Viagem, uma boa opção de presente!

Viagem, uma boa opção de presente - Islândia 2

Dia dos Namorados chegando, hoje começo a série de posts sobre a data, vou escrever sobre opções de presentes e no próprio dia vou publicar um texto sobre essa data tão legal. Quem estiver solteira ou solteiro não fique triste, aproveite esse tempo para conhecer mais si mesmo e se tornar a pessoa certa que alguém procura. Para quem está namorando, uma boa opção de presente são as viagens, afinal, é um presente para os dois, que sempre será lembrado como algo especial.

Islândia

Esta opção de viagem é maravilhosa para os casais aventureiros, um país de paisagens fantásticas e repleto de cultura. O país mais ao norte da Europa, uma pequena ilha que foi habitada por Vikins, hoje vivem seus descendestes, que apesar de viverem em um lugar muito frio, são bem calorosos. Para fazer essa viagem, a agência de turismo Tereza Perez Tours faz um roteiro incrível de quatro dias na capital do país, Reykjavik, e três noites em Hella, uma pequena cidade ao Sul. Preços a partir de Є 9.675 por pessoa (validade: 01 a 30 junho de 2015, taxas não inclusas). Inclui: hospedagem, café da manhã diariamente, almoço estilo churrasco e traslados e passeios conforme o roteiro. Sem falar que a Islândia está entrando no verão, período que tem 24h de luz solar, incrível não acham?

Itália

Os casais esportistas vão adorar este roteiro, ao Norte de Roma, Itália. Com hospedagem no incrível Castelo Ruspoli, fazendo um mergulho cultural e histórico, sem falar das experiências gastronômicas, o único problema será ganhar alguns quilos. O roteiro do passeio ciclístico foi feito pelo campeão olímpico Knut Knudsen, com direito a uso de equipamentos e bicicletas profissionais das marcas Cannondale e Bianchi. O mais legal é que o roteiro já começa antes de viajar, com o encontro pré-viagem nas ciclovias de São Paulo, para treinamento e integração. A partir de € 3,080.00 por pessoa em quarto duplo (inclui: acomodação, bicicleta, ingressos para locais históricos, guia bilíngue para todos os passeios, refeições, café da manhã, almoço e jantar e todo o transporte em terra (desde o encontro inicial até a partida). As viagens acontecem entre junho à outubro. Pode ser dado de presente de Dia dos Namorados e planejar para viajar com calma em julho. Ótima idéia não acham?

Bahia

Ah, para os casais que querem e precisam relaxar um pouco e ficar offline do mundo, a opção é o UXUA Casa Hotel & Spa em Trancoso, projetado pelo designer holandês Wilbert Das. Com apenas 11 casas de 3 e 4 quartos cada uma, um lugar paradisíaco e totalmente relaxante, ainda contando com as boas energias da Bahia. Um lugar que vocês irão desejar não ir mais embora! Essa é a única coisa ruim, a hora de ir embora e voltar para a loucura do dia a dia. No Spa tem dois restaurantes com comidas típicas, com certeza uma delícia. Ainda tem uma uma piscina exclusiva revestida de quartzo aventurina, que possui qualidades terapêuticas. Para relaxar de verdade aproveite os tratamentos corporais do spa inspirados nas tradições locais, foram destaque no National Geographic e Vogue USA, que elegeram um dos melhores Spas do mundo para curtir à dois. O mais incrível, é aqui no Brasil!

Para mais informações:

Islândia
Agência Tereza Perez

Itália
Fuga Experience

Bahia
UXUA Casa Hotel & Spa

Espero que tenham gostado deste post sobre viagens. Se gostaram deem um like, compartilhem com os amigos e não deixem de cadastrarem os seus e-mails na newsletter do site. Beijos





Você também pode gostar...

PhotoGrid_1519008572491

Coleção Check-in da Amaro
(19 de fevereiro de 2018)

Coleção masculina Riachuelo
(17 de setembro de 2014)
Lelê-Viaja-Peru

Viagem ao Peru
(25 de julho de 2016)
20180129_235910

Looks para agitar no Carnaval
(4 de fevereiro de 2018)