Um short e vários looks

Um short e vários looks - BLN

Oi amores, sei que estou devendo posts dos meus looks, este é o primeiro e com certeza farei mais posts destes. Eu não havia feito antes porque ainda não tinha muita prática nem o hábito para fazer diversos looks com as roupas que tenho no armário. Mas, tenho feito exercícios para melhorar minha criatividade em fazer looks, e o curso de Personal Stylist tem ajudado muito para eu melhorar nesta questão.

.  Um short e vários looks - BLN  Um short e vários looks - BLN  Um short e vários looks - BLN

Nós mulheres, quando vemos o nosso armário, sempre pensamos: não tenho roupa! Mas, quando paramos para analisar peça por peça, vemos que podemos até não ter muitas roupas, mas estas rendem vários looks diferentes. Escolhi o short de linho verde bandeira como peça principal para fazer mais de um look. Neste post vão ser apenas três looks: o mais incrível é que daria para eu fazer mais looks com o mesmo short com outras peças que tenho há algum tempo no armário. Este primeiro look é ideal para quem quer começar a usar cores: o verde bandeira fica perfeito com o sapato azul Klein e a camisa branca bem estilosa.

. .        Um short e vários looks - BLN   Um short e vários looks - BLN

Para quem está mais acostumada em usar cores, uma ótima opção é combinar o verde bandeira com o rosa choque (Pink) e o azul Klein. Uma combinação perfeita de cores, puro glamour! Gosto muito de usar shorts curtos e largos, ficam mais elegantes do que os shorts apertados. Também uso sempre shorts de alfaiataria, pois combinam mais com o meu estilo. Não consigo usar um short jeans, apesar de achá-los lindos nas outras pessoas.

.         Um short e vários looks - BLN

Não gosto muito desta foto: fiquei com cara de brava! Mas, prometo que não sou! Esta foto tirei no dia em que escolhi este short e esta camisa. O look total de uma cor está em alta. Como a camisa é estampada, deu uma equilibrada no verde e deixa mais leve o look total verde. E não fiquei parecendo um abacate ambulante! Ficou legal, não acham? O mais legal é que comprei este short na liquidação da Luigi Bertolli e paguei só R$ 59,90! Nem acreditei no preço, mas foi isto mesmo. Aliás, todas as peças dos looks são da Luigi Bertolli, não ganhei nenhuma, foram todas pagas com o meu dinheiro merecido. Sempre escolho roupas com estilo, independentemente do preço: confesso que a maioria das minhas roupas parecem ser mais caras do que são; esta é a vantagem de saber fazer boas escolhas na hora da compra. O sapato é da Santa Lolla, simplesmente AMO a marca! Ah, o cachorro é o meu melhor amigo: Tonny, que teve o cache pago com muitos biscoitos.

Espero que tenham gostado do primeiro post dos meus looks. Se gostaram do post deem um like, compartilhem com as amigas e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site. Beijos!!!

Fotos tiradas por: Luciana Navarro Andrade.





Você também pode gostar...

Golden Globe 2016 – Certo e Errado
(11 de janeiro de 2016)

Super tendência, Jaqueta Bomber
(18 de agosto de 2016)

O encantador Rosa Quartzo
(29 de junho de 2016)
saia-midi-como-usar-0

Saia Midi, como usar?
(7 de agosto de 2014)

Como usar bolsa de palha
(7 de janeiro de 2019)