Um pouco sobre o terceiro dia de SPFWN44

Ontem tive um imprevisto e não consegui ir ao SPFW, mas não iria deixar de escrever aqui para vocês… Né!? Esse look fabuloso é da coleção da PatBo, super feminino do jeito que eu amo. A coleção da Água de Coco também estava incrível, as peças masculinas estão bem diferentes e coloridas. Aliás, ainda farei posts específicos falando das tendências para o verão, farei isso tanto sobre moda feminina como a masculina. Então, fiquem de olho e bora para o post. 😉

PatBo

    

A Patrícia Bonald fez uma coleção de praia com mood de resort, trazendo todo o glamour dela e criando uma praia surrealista e com muito charme. Sim, é uma coleção praia com visão no mercado internacional, mas que tenho certeza que também irá agradar ao público brasileiro, que ama cores, texturas e feminilidade super presente nas peças. A coleção foi inspirada no período dos anos 20 aos 90, que aliás conseguimos ver bem essa mudança das décadas nos looks. O mix de texturas e tecidos também está presente na coleção, sendo usado linho, jeans bordado e jacquard, que são alguns dos tecidos utilizados. Simplesmente incrível, não acham!?

Mais imagens…

2DNM

   

A Karen Fuke estreou na 2DNM se inspirando na cultura flamenca, trazendo elementos dos povos que ajudaram a criar essa cultura (ciganos, árabes, muçulmanos, judeus e mouros). Adorei esses babados todos inspirados nas dançarinas de flamenco, os babados fizeram um mix de estilos bem legal com o denim, também está presente em barras de calças fazendo um balanço bem interessante. Além do Denim sofisticado, também foram usados outros tecidos como: tricoline, algodão, sarja e jacquard. Também gosto desse toque urbano junto da cultura flamenca e um toque de alfaiataria desconstruída. Tiveram ainda mescla de cores vibrantes como pink, lembrando muuuito os anos 80. Amei e vocês?

Mais imagens…

Água de Coco

320465_727339_aguadecoco_007  320465_727389_aguadecoco_180  320465_727398_aguadecoco_204

A coleção da Água de Coco foi inspirada em Bali e suas paisagens, como os campos de arroz e suas cestas de vime, também o degradê do pôr-do-sol inesquecível do lugar e bambuns. As peças tem tons verde, marrons e amarelo mostarda com muitas estampas e alternando com peças mais calmas e monocromáticas. Os homens também seguem por esse caminho, hora com peças bem estampadas alternando com peças mais neutras. A coleção masculina tem um  toque de alfaiataria para dar um ar mais elegante ao verão, afinal dá para ter estilo mesmo no calor… Não acham? Nas peças femininas ainda tem tecidos mais sofisticados como mousseline, lycra com lamê e alguns bordados com brilho, que não podem faltar. Fantástico, não acham?

Mais imagens…

E aí, gostaram desse post sobre o SPFWN44? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Fotos: Zé Takahashi, Fernanda Calfat, Agência Fotosite





Você também pode gostar...

WhatsApp Image 2017-08-01 at 18.45.41

Tendência de sapatos verão 2018
(2 de agosto de 2017)