Um pouco do segundo do SPFWN47

Começando o SPFWN47 e não deixaria de falar sobre o evento, não é mexxxmo!? Essa edição tem como tema “Qual a sua Utopia Hoje?”, para fazer as pessoas refletirem o qual é o maior desejo quase impossível que cada um tem. E claro, fazer as pessoas pensarem em lutar para que essa utopia se torne possível. Tema super pertinente no momento que vivemos! Bora ver o resto do post! 

Fabiana Milazzo 

O trabalho da Fabiana Milazzo é primoroso, trabalho manual delicado e perfeito. A coleção Vik veio com shapes diversos, desde o mais amplo ao mais justo e sensual. Tecidos fluidos e delicados, transferência e muito brilho. Na parte casual, presença de peças em tom Neon, lembrando as cores que estiveram em alta nos anos 80. Algumas peças com franjas de canutilhos, bem glam anos 20. Sinceramente, amei como sempre!

Lilly Sarti

A Lilly Sarro trouxe uma coleção com tecidos fluidos listando com linho, um tecido mais encorpado e natural. Cintura marcada, shapes solto em alguns vestidos, cortes assimétricos que valorizam a silhueta feminina de forma elegante. Com certeza uma coleção verão 2020 que foge do óbvio e com muita informação de moda, perfeito para mulheres modernas.

Bobstore 

A Bobstore trouxe uma coleção com tecidos fluidos misturados com brilho e couro. Alfaiataria desconstuida bem moderna, alguns coletes com babados grandes, misture a bem interessante de estilos. Cortes assimétricos e peças com referência esporte, especificamente do mundo Ski. Coleção moderna, para mulheres que gostam de alfaiataria nada óbvia e bem fashion. Algumas peças com franjas e brilho, muito glamour, referência dos anos 20. Coleção fantástica! 

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos! 💋

Fotos: Agência Fotosite





Você também pode gostar...

Inspiração para presentes de Natal
(22 de dezembro de 2014)

Llas para Riachuelo
(22 de novembro de 2014)