Um moletom e três looks

Um Moletom e 3 looks - 1

Amores, no post de hoje mostro como fazer vários looks com a mesma peça, dessa vez com um moletom. Adoro essa brincadeira de montar looks diferentes, é incrível como apenas uma peça pode mudar totalmente uma produção! O bom é que fazendo essa brincadeira conseguimos fazer o nosso gurada-roupa render muuuuito mais. Melhor coisa, não é mesmo?

Um Moletom e 3 looks - 2

O moletom já deixou de ser apenas sinônimo de look para ir à academia, hoje em dia ele pode e deve ser usado para compor vários looks diferentes. Nessa opção da foto motei uma produção casual chique, usando as botas over the knee e a bolsa dourada que dá um toque de glamour à produção. Ficou incrível não acham? Nada óbvio!

 Um Moletom e 3 looks - 3

Nessa opção parece que estou de short, não é mesmo? Mas na verdade fiz uma sobreposição, super em alta, usando um mini macacão por baixo. Fiz um look com toque folk, por usar um mini macacão com tom verde militar e ankle boots, a bolsa tipo mochila que dá um toque de descontração. Adorei esse look e vocês?

Um Moletom e 3 looks - 4

Nessa opção, usei o moletom para fazer um dos looks mais comuns, o total esporte. Mas, pelo fato do moletom ter um acabamento mais fashion, mesmo estando esporte ainda fico com um toque a mais de estilo. Afinal, mesmo indo para academia ou fazendo algum exercício ao ar livre temos que manter a elegância, né? Depois de lerem esse post, aproveitem para dar uma olhada nos seus guarda-roupas, talvez vocês tenham um moletom bem legal que rende muitos looks, é só ter mais criatividade e tentar fazer combinações um pouco diferentes do que estão habituados. Libertem-se e brinquem de fazer looks, tenho certeza que irão se surpreender com os resultados!

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Imagem: André Castellan
Beleza: André Florimdo





Você também pode gostar...

A minha SUPER transformação
(7 de julho de 2016)

Looks para as festas de fim de ano
(9 de dezembro de 2014)

Looks para o Ano Novo
(30 de dezembro de 2015)

Esporte Vibe
(16 de agosto de 2016)