Top 5: melhores posts de séries de 2014

TOP 5: melhores posts de séries de 2014

Boa noite pessoal, estou aqui com meu primeiro post do ano! E como o início de ano continua sendo um momento para refletir sobre o ano anterior ou até mesmo recordar as coisas boas que foram feitas no passado, e o que é melhor que um Top 5 de posts de séries para recordar o que é bom?

Fiquei uns dias tentando elaborar uma lista boa dos posts que mais tiveram visualizações e os que mais me apeguei para fazer. Ontem a noite acabei decidindo que o melhor seria fazer uma lista com base nos mais premiados no People Choice Awards 2015 que aconteceu ontem nos EUA. Então, o post de hoje ainda será uma retrospectiva do ano passado, mas com as melhores séries, que tal? Curiosos?

DICA: Para vocês irem direto para os posts, apertem nas imagens!

5) Once Upon a Time: uma série encantada

Clique aqui para ler o post

Quem já conferiu em algum lugar os vencedores do PCA 2015 podem achar que eu estou fazendo um erro por colocar Once Upon a Time aqui, mas não estou! Entre os filmes que mais ganharam prêmios foi Malévola e o mais legal é que na volta da série pós férias, Malévola, Ursula e Cruela estarão na série. Novas aventuras e crueldades estarão nessa série encantada. E no post que eu fiz, tem um breve resumo sobre como é Once Upon a Time. Que tal vocês irem ver o post para ficarem mais empolgados a fazer uma maratona da série?

4) Glee: um coral em que todos gostariam de participar

Clique aqui para ler o post

Nosso querido Chris Colfer (Kurt Hummel) ganhou o prêmio de Ator de Série de Comédia Favorito e foi bem merecido! No post que eu fiz sobre Glee, eu falo um pouco sobre a série com o intuito, logicamente, de fazer vocês ficarem entretidos com as histórias dos personagens, e que não são aquelas histórias típicas de musicais. Que tal saber um pouco mais da série?

3) How to Get Away With Murder: série despensa comentarios

Clique aqui para ler o post

A … essa série, o que falar sobre uma série que despensa comentários? Só não ficou no primeiro lugar aqui porque só teve uma pessoa que ganhou prêmio. Essa série pode ter só um prêmio, mas foi merecido! A majestosa Viola Davis ganhou o prêmio de Atriz em Série Nova pela muito bem feita atuação sendo Annalise Keating. Se ficaram curiosos para saberem como é essa personagem e essa série, leiam o post que eu fiz falando como essa série é.

2) Castle: uma série policial cativante

Clique aqui para ler o post

O que falar sobre esses dois e sobre essa série a não ser que são muito cativantes? Isso é tão claro ao ponto de ganharem os prêmios Ator e Atriz de Drama Criminal Favoritos e Drama Criminal Favorito. No post que eu fiz eu falo mais sobre essa série que não te deixa entediado nunca.

1) Grey’s Anatomy: uma série médica que te faz querer ser médico

Clique aqui para ler o post

Até o Dereck está todo feliz por terem ganhado quatro prêmios no PCA 2015: Drama de TV Aberta Favorita, Ator de Drama Favorito, Atriz de Drama Favorito (Ellen Pompeo), e Personagem Que Mais Sentiremos Falta (Dr. Cristina Yang interpretada pela Sandra Oh). Até cansei de escrever os prêmios todos, brincadeirinha. Mesmo Grey’s Anatomy estando já na 11ª temporada, a série está muito bem na parada. Obviamente como qualquer outra série, sempre tem momentos grandiosos e alguns um pouco menos, sabe aquelas vezes que você acha que tem episódios ou temporadas que foram feitas só pra fazerem quantidade e não pra entreterem? Então, qualquer série com essa quantidade de temporadas tem um pouco disso, mas mesmo assim Grey’s está com tudo e fazendo todos os fãs ficarem orgulhosos dessa série maravilhosa. Você quer ser um novo fã dessa série, que tal ir ver o post que eu fiz pra ficarem mais curiosos para saberem como é essa série? Vai lá, e aproveita e faz uma maratona! Vale a pena!

Menção honrosa
House: uma série médica que vicia

Clique aqui para ler o post

Todos nós, ou quase todos, sabemos que infelizmente House acabou. Isso é muito triste. Mas como já ouvi gente me perguntando se eu falo sobre essa série, acabei colocando aqui como menção honrosa. Eu adoro essa série, ainda mais pelo jeito irônico e engraçado do Dr. House e seus assistentes. Admito que ainda não acabei a minha maratona no Netflix dessa série, mas quem é viciado em série, isso é normal ainda mais por conta da quantidade de séries que assisto normalmente. Mas como o próprio nome do post que eu fiz diz, não tem como não viciar nessa série. Se você ainda não leu o post que eu fiz, vai lá!

Novidades!!!

Como uma boa viciada em séries, estou aqui para dizer que aumentei a minha grade de séries! E agora, além de falar dessas séries que estão aqui nesse post e das outras que já falei, irei falar também de uma série que tem mais de 9 temporadas….Supernatural!

Supernatural agora também aqui!

Logo logo irei fazer um post falando um pouco sobre essa série, que inicialmente a primeira vez que eu vi fiquei com muito medo (podem me humilhar que eu deixo), mas também a primeira temporada que eu vi foi a 6ª temporada, que bem provável é uma das mais chocantes. Sou meio fraca pra cenas de terror. Mas vendo agora desde a primeira temporada, até que não é tão assustador que nem eu achava. Ficaram felizes pela novidade?

Então espero que vocês tenham gostado desse post sobre os melhores posts de 2014 segundo o People Choice Awards 2015, e que ficaram felizes pela série nova na grade daqui do blog. E que eu tenha deixados com mais vontade de assistir ou que continuem assistindo essas séries que são bem legais. Em breve falarei mais dessas e outras séries aqui, no Blog da Lelê Navarro. Beijos!!!





Você também pode gostar...

O que vem nessa Fall Season 2015?
(21 de setembro de 2015)

House: uma série médica que vicia
(28 de novembro de 2014)