Top 10 posts do ano de 2014

FotorCreated
Então amores, como foram as férias e as festa? Tenho certeza que vocês se divertiram bastante e agora estão mais descansados, prontos para um novo ano cheio de desafios e conquistas. Para voltar ao meu trabalho no blog, resolvi fazer um top 10 de posts do ano que acabou de terminar. Fiz uma seleção de posts que foram muito vistos durante o ano e também escolhi alguns legais, mas que não tiveram tanta audiência. Tenho certeza que vocês vão gostar! Vou fazer um breve resumo de cada post e para vocês lerem de maneira completa, é só clicar nas imagens de cada um para ser levado ao post completo.

10. A Surpresa da Forever 21

.                       Clique aqui para ler o post

Este post foi bem importante para mim, pois foi o primeiro post que fiz para o blog. Quando escrevi, ainda não tinha ideia de como seria esta minha jornada como blogueira e nem se iria dar certo. Bom, tudo bem que ainda não sou uma top blogger, mas acredito que estou fazendo um bom trabalho e no futuro também terei um lugar de destaque. Neste post falei um pouco do que achei sobre a primeira Forever 21 do Brasil, a unidade que abriu no Morumbi Shopping. O post ficou bem legal e ainda fiz um vídeo sobre as minhas compras, aliás neste ano vou tentar fazer mais vídeos para o meu canal no YouTube, aproveitem para visitar o canal e se inscreverem, apertem aqui.

9. Roupa apertada – Dicas para não passar por uma saia justa na rua

 .           Clique aqui para ler o post

Fiz este post por perceber que muitas mulheres tem dificuldade em perceber como vestir roupas justas de maneira elegante, ao invés de roupas excessivamente apertadas. Sem falar a roupa apertada acaba fazendo ressaltar partes do corpo de maneira inadequada, mas existe como usar uma roupa justa de maneira elegante. Vocês sabem como usar roupas justa de maneira elegante? Não tem problema se vocês não souberem, neste post dou várias dicas legais para ajudar.

8. O Mágico de Oz – Um encanto há 75 anos

.                     Clique aqui para ler o post

Gostei muito de fazer este post, adoro o filme e foi bem legal pesquisar de maneira um pouco mais profunda para poder escrever sobre os 75 anos do filme. Parece até ser um filme bobo, mas tem uma mensagem bem legal para as nossas vidas. Vocês sabem qual é a mensagem que o filme passa? Não tem problema se vocês não souberem, revi o filme para fazer uma análise mais profunda e no post conto detalhes técnicos e também qual é a mensagem que é passada pela história encantadora de Dorothy. Que tal?

7. Saia Midi, como usar?

.                 Clique aqui para ler o post  Clique aqui para ler o post

Neste ano a saia midi voltou a ser uma febre da mesma forma que tinha sido décadas atrás, por isso fiz este post, para dar idéias de como usar esta saia super charmosa. Claro que as saias midis que usamos hoje são completamente diferentes das usadas no passado. Apesar da altura da saia, não é sinônimo de um look careta e sem graça. Para provar o que digo é só dar uma olhada nas dicas e looks de inspiração que coloquei neste post. Tenho certeza que vocês vão arrasar depois de verem essas dicas!

6. Azul Klein

.                       Clique aqui para ler o post

Outra tendência deste ano foi o azul Klein, também conhecido como azul bic. Adoro esta cor! Agora no final do ano comprei um scarpin desta cor, e consegui fazer um look bem legal. O que vocês acharam do meu look de vestido amarelão com o scarpin azul klein? Bem criativo! Também tem outras formas de usar esta cor linda, para ter mais ideias e detalhes de como usar é só vocês darem uma olhada no post completo.

5. Novela Boogie Oogie e a moda dos anos 70

.         Clique aqui para ler o post  Clique aqui para ler o post

Aproveitei o início da novela da rede Globo para relembrar um pouco as tendências dos anos 70, neste post mostrei um pouco como usar essas tendências de maneira atual. Adoro a moda dos anos 70 e é uma ótima ideia poder usar peças que estavam em alta nesta época, claro que por uma perspectiva bem moderna. Para vocês terem mais ideias legais de looks é só dar uma olhada no post completo.

4. Roupas justas, como os homens devem usa-las?

.     Clique aqui para ler o post  Clique aqui para ler o post

Depois de fazer o post sobre roupas justas para as mulheres, percebi que os homens também tinham esta dúvida. Então resolvi fazer este post mostrando a maneira mais legal para os rapazes usarem as roupas justas, aliás ternos e roupas sociais slim (justa) estão super em alta. Mas, claro que tem que ser ter alguns cuidados para não errar no look. Não percam tempo e vejam o post completa, está super legal!

3. A polêmica do clipe da Meghan Trainor

.     Clique aqui para ler o post

Este post teve uma audiência alta, nele falo um pouco sobre uma das cantoras revelação durante o ano de 2014. A Meghan Trainor prega que as mulheres não tenham vergonha de seu tamanho e sejam felizes e não liguem para a ditadura da beleza e do botox. Sou a favor desta filosofia de se amar independente da aparência, afinal somos mais do que um belo rosto e um manequim 38. Acabei não falando sobre a polêmica do clipe aqui, sabe por quê? Oras, para vocês irem ler o post completo e descobrirem mais a polêmica!

2. Coleção Triya para a Riachuelo

  Clique aqui para ler o post

Este post é bem especial para mim, fiquei muito feliz em faze-lo. Este evento de lançamento da coleção da Triya para a Riachuelo foi o primeiro que fui convidada, adorei a coleção, o evento e o mais importante: a partir deste dia comecei a parceria com a Riachuelo, sendo convidada para eventos da marca e recebendo releases das coleções. Também tive o prazer de conversar rapidamente com a Isabela Frugiuli, design e dona da marca Triya, a Isabela foi super simpática. Claro que não é mais possível encontrar todas as peças desta coleção na Riachuelo, mas vale a pena dar uma olhada no post completo e relembrar e quem sabe, tentar achar alguma peça nas lojas.

1. Você já pensou Aonde Casar?

.          Clique aqui para ler o post

Este post foi o mais especial para mim do ano de 2014. Foi um evento para poucas pessoas no L’Hotel Porto Bay e me senti lisonjeada por ter sido convidada. Conheci o trabalho de Destination Wedding da Simone Tostes, ela faz um trabalho incrível para as noivas que a procuram para fazer o casamento dos sonhos em vários lugares lindos ao redor do mundo e no Brasil. Também foi a primeira vez que gravei uma entrevista, estava bem nervosa, mas no final tudo deu certo. Apesar de não pensar em casar tão cedo, fiquei encantada com o trabalho bem feito pela Simone Tostes e a alegria que proporciona a tantos casais, o mais importante: as noivas ficam menos loucas com os preparativos, com esta ajuda da Simone. Não percam tempo e vejam o post completo com a entrevista!

Espero que tenham gostado deste post com os 10 melhores posts do ano. Se gostaram, deem um like, compartilhem e não esqueçam de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site. Beijos!!!

Imagens retiradas da internet e por mim





Você também pode gostar...

Galeria Ornitorrinco
(19 de junho de 2015)

Versace for Riachuelo
(7 de novembro de 2014)

A Páscoa encantada de Stefan Behar
(13 de março de 2018)
ARTWALK - Campanha #atitudeartwalk - Crédito Fernando Schlaepfer_I Hate Flash (1)

#AtitudeArtwalk no estilo Hi-Lo
(15 de dezembro de 2017)

Terceiro dia de SPFWN45
(25 de abril de 2018)