The Peninsula Chicago uma ótima opção de hospedagem para o Dia dos Namorados

The Peninsula Chicago uma ótima opção de hospedagem para o Dia dos Namorados - 1

Amores, estamos próximos do Dia dos Namorados no Brasil e uma viagem romântica é uma ótima opção de presente. Não acham? Afinal, viajar já é uma delícia e ir com alguém que se ama é mais ainda, sem falar que um presente desse é inesquecível! Encontrei uma opção bem legal de hotel em Chicago, um lugar maravilhoso para quem não dispensa um hotel cinco estrelas. Aposto que vocês já ficaram curiosos pelo resto do post, não é mesmo?

 .    The Peninsula Chicago uma ótima opção de hospedagem para o Dia dos Namorados - 3  The Peninsula Chicago uma ótima opção de hospedagem para o Dia dos Namorados - 2

O The Peninsula Chicago é um hotel cinco estrelas e cinco diamantes, existe desde 2001 e há pouco tempo passou por uma obra para melhoria de seu interior, deixando os quartos e suítes totalmente tecnológicos, e com a decoração lembrando a dos iates. Puro requinte! O hotel ainda se preocupou com a sustentabilidade, optando por móveis que estavam distante no máximo 2.000 milhas e ainda vai doar os móveis antigos à instituições de caridade da região. O designer Bill Rooney foi o responsável em fazer a decoração dos quartos, ele trouxe o acabamento fino em madeira, comum na decoração de iates, tecidos exuberantes, couros ricos e um senso de propósito, onde tudo tem o seu lugar. Uma decoração perfeita para quem viaja à negócios ou à lazer. Fantástico, não acham?

The Peninsula Chicago uma ótima opção de hospedagem para o Dia dos Namorados - 5

Além dos móveis feitos próximo do hotel, outros elementos da nova decoração mostra essa ligação do hotel com a cidade de Chicago. Outra ligação é o trabalho do designer floral David Qian, que ancôra cada quarto com o crisântemo, a flor oficial de Chicago e também uma das quatro “flores nobres” da Ásia, mostrando a ligação com a origem do hotel. O crisântemo aparece até nas louças feitas pela francesa Bernadaud. Amo crisântemo! Os lençóis com tom de azul profundo lembram o azul do Lago Michigan e do Rio Chicago, que ficam próximos ao hotel e são um grande ponto turístico. Como falei, os quartos agora são tecnológicos com acesso a 11 idiomas, além de ligações internacionais VOIP e Wi-Fi de cortesia. O controle de todas as funções no quarto está a apenas um toque de distância, permitindo ajuste de toda a iluminação, temperatura ambiente, acesso aos menus dos restaurantes, serviços de hotel, informações sobre a cidade, atrações e canais de TV, além de painéis touch-screen LED, que apresentam detalhes do tempo, a linguagem e as opções de privacidade. Os quartos foram concebidos de modo que cada controle está localizado precisamente onde é necessário. Não tinha como ser mais personalizado! 😉 Com certeza qualquer pessoa acharia super romântico tomar um café da manhã com essa linda vista panorâmica da cidade de Chicago, um Dia dos Namorados inesquecível!

.  The Peninsula Chicago uma ótima opção de hospedagem para o Dia dos Namorados - 7  The Peninsula Chicago uma ótima opção de hospedagem para o Dia dos Namorados - 11

Uma grande vantagem do The Peninsula Hotel Chicago é o check-in 24h, ou seja pode-se entrar no quarto em qualquer hora, uma grande vantagem para um hotel que recebe pessoas do mundo todo. O hotel também tem um serviço chamado “Keys to the City”, onde dá vantagens especiais para alguns programas na cidade. Vejam algumas opções do “Keys to the City”:

Culinária: Restaurante Grace
Localizado no West Loop e conhecido por sua culinária refinada, que garantiu ao restaurante três estrelas no Guia Michellin depois de apenas um ano de sua abertura. Acesso aos hóspedes: Tour privado com Michael Muser na adega seguido de workshop de receitas e preparação de pratos com o Chef Duffy.  A experiência finaliza com degustação de vinho e dos pratos.

Art: The Art Institute of Chicago
Um dos museus mais importantes do mundo, The Art Institute of Chicago tem 300.000 obras em seu acervo permanete. Incrível! 😉 Acesso aos hóspedes: Desde artes impressionistas a pós-impressionistas, os hóspedes terão acesso VIP ao museu, sem filas, ainda recebem o guia das obras.

.   

Atração: Chicago 360°
A torre John Hancock 360° Chicago é um dos ícones da cidade, é o maior edifício e oferece uma vista panorâmica de 360° da cidade de Chicago. Um ponto que todos que vão à Chicago devem ir pelo menos uma vez! Acesso aos hóspedes: Os hóspedes do Peninsula terão um preço especial para a visita e direito a voltar mais duas vezes a torre no período de 48h. Incrível! 😉

Teatro: Brodway in Chicago
Para quem não deixa de ir ao teatro durante viagens, aliás é um ótimo programa em viagens internacionais, uma boa experiência é ir ao Broadway in Chicago. Onde tem uma vasta gama de musicais e produções incríveis pré-Broadway. Acesso aos hóspedes: Entrada cortesia e acesso as produções mais concorridas. Amazing!

Mais imagens…

Essas são algumas das opções do “Keys to the City”, que deixam a experiência de conhecer a cidade de Chicago mais surpreendente. Algumas das opções do “Keys to the City” são sazonais e sujeitos a disponibilidade e podem ser reservadas pelo concierge durante a sua estadia no The Peninsula Chicago. Para saber mais passeios desse programa e para conhecer melhor o The Peninsula Chicago pode entrar em contato pelo telefone +1 (312) 573 6530 ou +1 (866) 288 8889 (número para reservas), ou também acessar o site.

E aí, gostaram desse post sobre o The Peninsula Chicago? Aposto que ficaram com vontade de comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo! Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou escreva no Instagram do Blog. Se gostaram deem like, compartilhem e não deixem de se cadastrarem na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!!!

Imagens: Divulgação





Você também pode gostar...

Lelê-Viaja-Peru

Viagem ao Peru
(25 de julho de 2016)
1 - Serie Teatro no Shopping 1

Série Teatro no Shopping – 1
(11 de junho de 2017)

Certo e errado no #TGIT Party
(22 de setembro de 2014)