Tendências do Milan Fashion Week – Parte 2

Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2

Hoje meus amores, vou continuar a escrever sobre as tendências do Milan Fashion Week, que se mantem uma das semanas mais importantes da moda no mundo. O Milan Fashion Week se mostrou bem diversificado e com muito estilo, a seguir mais um pouco dessa semana.

Giorge Aramani

.      Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2  Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2  Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2

A Armani mostrou uma coleção com uma cartela básica de cores, muitos looks totalmente brancos, nude e sempre o preto básico esteve presente. Muitas grifes investiram no look total branco, mas percebam que sempre tem uma informação de moda nas peças, uma forma geométrica, detalhes de cortes como na foto a cima ou até mesmo um mix de tecidos ou acabamentos.

.      Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2  Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2  Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2

A marca também seguiu a tendência de saias e vestidos bem fluidos, combinados com peças mais pesadas para fazer um mix de texturas ou também conhecido de Hi-lo. Gostei muito dos looks brancos, mas o resto da cartela de cores achei muito sóbrio para o verão, acho que a marca poderia ter investido em um pouco mais de cores vivas. A Armani manteve o estilo mais tradicional e clássico da marca, mas um cortes modernos.

  Moschino

.      Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2  Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2  Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2

A Moschino continua uma influenciadora de tendências, sempre fazendo peças divertidas que todos querem imitar, a marca apresentou uma coleção bem colorida, descontraída e moderna. Desta vez a marca se inspirou na personagem Barbie com muito rosa e um toque de perua, também mostrou algumas peças com um toque esportivo, como essa primeira foto de um conjunto esportivo usado com salto alto.

 .     Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2  Tendências do Milan Fashion Week - Parte 2  Tendências do Milan Fashion Week - BLN

A Moschino também usou na coleção as tendências dos anos 80 com muito volume, mistura de cores fortes e um toque de dourado. Até a Moschino com tantas cores, também teve um look totalmente branco, com muito glamour e estilo devido a cintilância e a gravata borboleta. Também gostei muito das peças douradas como esse trench coat, que remete aos anos 60 e a um estilo ladylike.

Mais algumas peças do Moschino 

.       Tendências do Milan Fashion Week - BLN   Tendências do Milan Fashion Week - BLN  Tendências do Milan Fashion Week - BLN

Vocês podem investir em peças de cores fortes, linda combinação do pink com o amarelo forte. Até a combinação que muitas pessoas não teriam coragem de usar ficou perfeita, o verde com o sapato rosa. Então meninas se inspirem na coleção da Moschino para ousarem um pouco mais nas cores dos seus looks de verão.

Roberto Cavalli

.       Tendências do Milan Fashion Week - BLN  Tendências do Milan Fashion Week - BLN  Tendências do Milan Fashion Week - BLN

O Roberto Cavalli trouxe para esta coleção muitos vestidos fluidos,  investiu no clássico do preto e branco com estampa de zebra. Foi mais uma marca que investiu em renda como um toque romântico e ao mesmo tempo recortes para dar um ar sexy à algumas peças.

.      Tendências do Milan Fashion Week - BLN  Tendências do Milan Fashion Week - BLN  Tendências do Milan Fashion Week - BLN

Apesar de ser uma coleção de verão, Cavalli usou na paleta de cores o preto, tons terrosos e muito branco. Mas, também tiveram peças com cores fortes, novamente o laranja e o nosso amado azul Klein. Na coleção também teve muita transparência com tule, vocês podem investir nessa tendência, mas cuidado para não abusarem na sexualidade e acabarem caindo na vulgaridade. Ou seja, se tiver transparência não use decotes profundos ou use o decote e sem transparência, a modelo da foto do meio está vulgar, mas como é um desfile da marca, digamos que tudo pode ser usado.

Gucci

.       Gucci  Gucci11  Gucci15

A Gucci apresentou no desfile peças com tecidos mais encorpados, a cartela de cores ficou com vermelho, vinho e um mix de cores com o laranja, azul e nude. Também teve um toque de Boho, com muitas franjas e mescla de cores terrosas.

.       Gucci9  Gucci16  Gucci19

Mesmo sendo uma coleção de verão a Gucci apresentou roupas de couro sintético e roupas encorpadas. Uma surpresa da coleção foi a volta dos vestidos jeans, foi a única marca a apresentar esta tendência e acredito que voltará com tudo na próxima temporada. Se vocês estiverem a cima do peso, prefira as peças de jeans escuro, pois irão disfarçar melhor as gordurinhas e alongar a silhueta. Outra tendência foi a cor verde militar ou verde escuro, apesar de ser uma cor mais de inverno, a marca investiu nesta cor para o verão.

Bom meus amores, podemos concluir que o Milan Fashion Week nos mostrou tendências para todas as personalidade. Muito look branco total, tons terrosos, nude, laranja, vermelho, vinho, azul, rosa choque, ou seja muitas cores para escolhermos a nossa predileta. Espero que tenham gostado deste post, se gostaram deem um like e compartilhem com suas amigas, não esqueçam de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site. Beijos!!!

Imagens, reprodução da internet.





Você também pode gostar...

Nail Art para o Ano Novo
(28 de dezembro de 2014)
WhatsApp Image 2017-02-27 at 20.24.53 (1)

Renault Captur Experience
(27 de fevereiro de 2017)

Um moletom e três looks
(3 de agosto de 2016)