A tendência de blindar-se com terços Guto Köech

a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-1

Rapazes, vocês sabem que os acessórios são detalhes que fazer toda diferença em uma produção. E os terços do jornalista e publicitário Augusto Köech (Guto Köech) viraram uma febre no Brasil, entre famosos e digital influencers. Adoro essa tendência que trouxe mais estilo para os looks masculinos, apesar de saber que muitos homens relutam em usar acessórios, aos poucos esse cenário está mudando.

a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-9  a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-2  a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-7

Os crucifixos já estiveram em alta nos anos 90, e agora voltaram com tudo! Um ótimo símbolo para se fazer acessórios para os homens, por lembrarem universo bem masculino vindo das cruzadas e conquistas feitas por soldados romanos que levavam como símbolo a cruz para todas as terras conquistadas. Tem algo mais másculo? Acho que não! 😉

a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-6   a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-10

Além de combinar com o universo masculino as cruzes são um símbolo que representa os cristãos e traz proteção, por isso o Augusto Köech começou de forma casual a fazer acessórios com esse símbolo para dar de presente para os amigos, uma forma de se #Blindar das energias negativas que enfrentamos todos os dias. O curioso é que a ideia foi do Augusto Köech, mas quem produziu as peças desde o início é a mãe dele, a designer Mari Köech. Uma parceria que não tinha como dar errado, não é mesmo?

a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-12    a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-5

Apesar da marca ter sido toda desenvolvida para os homens, não demorou muito para as mulheres também querem ficar #Blindadas… Afinal, não somos bobas! Sem falar que o estilo Genderless está super forte, para quem não sabe o que significa, quer dizer uma moda sem gênero. Super cool, não cham? Como vocês podem ver na foto eu também aderi a essa tendência, amei essa cruz rosé.

a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-3  a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-4  a-tendencia-de-se-blindar-com-tercos-guto-koech-8

Além dos colares a marca também faz pulseiras, e terços para #Blindar o carro de qualquer mal! 😉 Por serem acessórios com estilo casual, não usem em ambientes formais de trabalho. Hoje as peças podem ser compradas pelo e-commerce pela internet ou em alguns espaços físicos como o Rei da Barba de Curitiba e São Paulo.

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Iamgens: Guto Köech, Mary Silvestre, Harry Louis, Lucas Montenero, Rafael Hilgentieler, Gabrielle Cardoso, Audri Espake, Fernando Burack.





Você também pode gostar...

verao_destaque

Top 5 tendências NYFW verão 2017
(13 de setembro de 2016)

Certo e errado do Emmy Awards 2014
(26 de agosto de 2014)
Melhores e piores looks do Grammy 2017 - 42

Melhores e piores looks do Grammy 2017
(14 de fevereiro de 2017)

Um moletom e três looks
(3 de agosto de 2016)

Um pouco do segundo do SPFWN47
(24 de abril de 2019)