Rosa Chá Inverno 2016

Rosa Chá inverno 2016 - 7
Amores, na semana passada fui ao evento de lançamento da coleção de inverno da Rosa Chá. O evento aconteceu na loja da Oscar Freire em São Paulo, foi bem legal e animado. Teve pipoca e sorvete Diletto (amo), também drinks com chá e vodka Absolut, e para animar o evento foi chamada a DJ Geanine Marques. A Rosa Chá caprichou nas convidadas especiais: Gabriela Pugliesi, Mica Rocha, Carol Celico e Isabela Santoni. Uma mais fashion que a outra!

.      

A coleção foi inspiradas em amigas que teriam crescido juntas e na faculdade cada uma foi para um lugar do mundo, mesmo assim a amizade permanece e elas se encontram em lugares diferentes do mundo, de Viena a Califórnia. Para os dias frios desta temporada, elas se reúnem em Budapeste e abusam dos looks Boho. A coleção vem com esse estilo boho bem característico da marca, mas nunca esquecendo da feminilidade nas roupas. As estampas de flores dão um toque romântico a coleção com características dos anos 70 que tanto amamos.

.   Rosa Chá Inverno 2016 - 44  Rosa Chá Inverno 2016 - 47  Rosa Chá Inverno 2016 - 46

Amei este ponche, na trama dele tem fios dourados, ficou incrível! A coleção tem muitas estampas para vários gostos diferentes, desde florais a geométricas. Também tem lindas peças com animal print, não dá para fazer uma coleção de inverno sem essa estampa. Roupas em tons de vinho, verde militar, roxo, camelo e preto. Vestidos longos, pantalonas de cintura alta, tricôs artesanais e coletes são algumas das peças apostas para a estação. O verde militar particularmente vale a pena investir, esta cor apareceu em muitos desfiles das semanas de moda de Milão, Paris e Nova York. Com certeza vocês encontrarão em várias lojas peças com esta cor.

Desfile exclusivo da Rosa Chá

.           

As franjas nas roupas, em saias, coletes e até nas bolsas vão continuar em alta neste inverno. Mas, caso vocês sejam baixas como eu, prefira usar estas peças com um belo salto alto para alongar a silhueta. Aliás, neste inverno o salto não precisa ser apenas um belo scarpin mais formal, podem abusar de botas (para baixas melhor a ankle boots), tamancos e sandálias com meia pata. Muitas opções de sapatos de salto!!!

Mais fotos…

Espero que tenham gostado deste post sobre a Rosa Chá. Para mais informações sobre a marca clique aqui. Se gostaram deem like, compartilhem e não deixem de cadastrarem os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Fotos do desfile e das convidadas especiais: Nicolas Calligaro/Divulgação Rosa Chá

Demais fotos e vídeo: Letícia Navarro e Luciana Navarro





Você também pode gostar...

A minha SUPER transformação
(7 de julho de 2016)

Tendências do Milan Fashion Week
(25 de setembro de 2014)
20180809_133003

Vlog – Dia de Produção
(9 de agosto de 2018)