Reflexões pré-Réveillon

whatsapp-image-2016-12-30-at-16-48-58

É amores, mais um ano está acabando… Um ano que foi bem difícil para a maioria das pessoas! O que diga para alguns políticos corruptos que foram pegos, um sinal positivo de que o país está mudando para melhor. Aliás, esse ano foi um turbilhão de emoções para todo o país, não é mesmo? Olimpíadas, Impeachment, eleições e várias prisões de pessoas importantes… Uau, que ano! 😉

reflexoes-pre-reveillon-1     reflexoes-pre-reveillon-13

Vou confessar para vocês que tenho uma mania ruim de no primeiro momento ver as coisas de maneira um pouco negativa, acabo vendo pela perspectiva do copo meio vazio ao invés do copo meio cheio. Mas quando chega perto do Réveillon e começo a relembrar tudo que aconteceu durante o ano, começo a melhorar a minha perspectiva e perceber que as coisas foram muito melhores do que eu pensei no primeiro momento. E isso é muito bom, né gente?

reflexoes-pre-reveillon-11     reflexoes-pre-reveillon-5

Claro, que mesmo assim tive momentos difíceis durante o ano… Afinal, nem tudo são flores, mas mesmo nos momentos difíceis temos que pensar positivamente e perceber que esses momentos são importantes para melhorarmos como pessoa e amadurecermos em algo que precisamos, tudo é um aprendizado. Mesmo que vocês não consigam fazer isso na prática, serem mais positivos, pelo menos entender isso já é um começo para chegar a prática. Estou nesse processo de conseguir fazer na prática e também de um maior auto-conhecimento, fazer terapia está me ajudando nesse processo.

reflexoes-pre-reveillon-9     reflexoes-pre-reveillon-12

Esse ano foi muito especial para mim, fui para as duas edições do SPFW e na segunda edição consegui ir com a credencial de imprensa tão desejada por mim e muitos que trabalham no meio da moda, uma grande conquista. Mudei muito e para melhor durante esse ano, tanto por fora como por dentro, isso se refletiu no meu site que foi totalmente reformulado. Sem falar que fiz novos amigos muito especiais, acredito que serão para a vida toda! E ainda estou nesse projeto maravilhoso do Desafio #SeisMesesEmForma da Revista Boa Forma com a Academia Bio Ritmo, que está me ajudando a mudar de vez o meu estilo de vida para mais saudável.

reflexoes-pre-reveillon-2

É gente, depois de fazer essa mini retrospectiva das minhas conquistas desse ano… Cheguei a conclusão que realmente tenho muito mais motivos para sorrir neste Réveillon do que chorar e isso é incrível! Nossa, até esqueci da viagem fantástica que fiz para o Peru, mais uma alegria e conquista desse ano. Também reencontrei todos os meus amigos do grupo @Brazil, outra viagem maravilhosa e alegre que fiz nesse ano. Então, neste Réveillon apesar dos momentos difíceis, tenho muitos motivos para ser grata por este ano de 2016 e começar 2017 desejando que seja um ano muito melhor e com mais motivos para sorrir. Antes da virada do ano façam esse exercício mental, lembrem das coisas positivas que aconteceram e tenho certeza que se surpreenderão!

Feliz 2017!





Você também pode gostar...

Canal Concept um charme
(22 de dezembro de 2015)

Dia Internacional da Gentileza
(13 de novembro de 2014)
looks-para-arrasar-no-ano-novo-0

Looks para arrasar no Ano Novo
(27 de dezembro de 2016)

Looks para a festa de Ano Novo
(29 de dezembro de 2014)

Minha primeira vez no SPFW
(17 de abril de 2015)
looks-para-o-reveillon-0

Looks para o Réveillon
(29 de dezembro de 2016)