People`s Choice Awards – Certo e Errado dos Famosos

Certo e errado do People Choice Awards - BLN

E aí amores? Vocês também ficaram vidrados assistindo ao People`s Choice Awards na semana passada? Claro que não iria perder de acompanhar este evento tão importante do mundo dos famosos, neste evento foram premiados atores do cinema, das séries americanas de televisão e cantores. O People’s Choice Awards, assim como o Golden Globe são eventos que precedem ao Oscar, estes dois prêmios mostram quais atores possivelmente ganharão o Oscar. Bom, agora vamos ao que interessa: os looks cerrtos e errados dos famosos. Vocês devem estar curiosos, não é mesmo?

Looks Errados

.  Certo e errado do People Choice Awards - Anna Faris  Certo e errado do People Choice Awards - Dax Shephard & Kristen Bell  Certo e errado do People Choice Awards - Molly Tarlov

Foto 1: Apesar da Anna Faris ter usado um look branco total, que está em alta, ela errou no look. A Anna exagerou nos babados, que estão na moda, mas não usado da maneira que foi usado neste look. Já que a saia tem babados, o top cropped não deveria ter nenhum babado, deveria ser reto e no máximo com algum bordado na parte próxima a barriga. A sais deveria ser um pouco abaixo do joelho, para ficar com a medida de uma saia midi e para alongar mais a silhueta dela. Com a saia um pouco mais curta, os babados não achatariam a silhueta dela.

Foto 2:  Dax Shephard acertou no look, ele está com um terno vinho bem escuro, e esta cor está em alta. O terno também está com um modelo bem moderno, com corte slim, camisa branca que combina com tudo e uma gravata mais fina. A gravata fina foi muito usada nos anos 70 e está voltando com tudo. A  Kristen Bell apesar de ter usado a cor pink que está super em alta, ela errou no look. A parte de cima, que parece com um top cropped, deixou a Kristen parecendo maior, por causa das laterais mais compridas. Talvez o look ficasse melhor se o top cropped fosse reto, as laterais mais compridas na altura do quadril, deram visualmente mais volume a saia de tule, deixando o quadril dela muito maior.

Foto 3: A Molly Tarlov escolheu o azul Klein, que é uma cor linda e que está super em alta, mas infelizmente também não escolheu um bom look. Este modelo de vestido deixou a Molly Tarlov com o corpo sem forma, ficou parecendo um retângulo, e acabou ficando com o corpo muito reto. Este vestido ficaria melhor se tivesse um detalhe em dourado ou prata bordado na altura da cintura, para dar mais forma ao corpo, e dar a falsa impressão dela ter uma cintura mais fina.

.    Certo e errado do People Choice Awards - Kat Dennings  Certo e errado do People Choice Awards - Ginnifer Goodwin & Josh Dallas  Certo e errado do People Choice Awards - Kelly Mccreary

Foto 1: Apesar da Kat Dennings ter escolhido um vestido preto, ela errou no look. O vestido está com excesso de tecido, ficou um look visualmente poluído e um muito gótico. Para o look ficar melhor, poderia tirar as mangas curtas de renda, também deixar sem a calda arrastando, deixando o look mais clean. A Kat Dennings também errou em usa uma sandália de tiras, quando se usa saias ou vestido midi a melhor opção é usar um scarpin para alongar a silhueta.

Look 2: A Ginnifer Goodwin apesar de ter escolhido um vestido branco, ela errou no look. Este modelo de vestido na cor branca a deixou parecendo maior, teria ficado melhor se tivesse optado por um azul escuro, vinho, cinza grafite ou até mesmo o verde escuro. A Ginnifer Goodwin também deveria ter escolhido um vestido que fosse mais comprido ou que o comprimento fosse um pouco a baixo da altura do joelho, para a silhueta dela ficar mais alongada e também parecendo mais magra. O Josh Dallas acertou no look, ele está com um modelo de terno tradicional, mas com o corte slim bem moderno, combinando perfeitamente com uma camisa branca e uma gravata quase no mesmo tom do terno. O Josh Dallas está com um look perfeito!

Look 3: A  Kelly McCreary errou completamente o look. Este vestido ficou bom nela, mas é extremamente simples para um evento de gala com direito a tapete vermelho. Este tipo de vestido estaria bom para dar uma volta no shopping e pegar um cinema!

.     Certo e errado do People Choice Awards - Katherine McPhee  Certo e errado do People Choice Awards - BETH BEHRS  Certo e errado do People Choice Awards - Mimi Kennedy

Um dos momentos mais legais da premiação foi o show da Iggy Azalea, o look dela foi errado. Quer dizer, depende, se ela realmente queria ficar com o quadril enorme, ela conseguiu. Mas, se ela quisesse acertar o look, ela deveria ter usado um top cropped que desse volume no bosto, para equilibrar com o tamanho do quadril.

.          

Looks Certos

.     Certo e errado do People Choice Awards - Portia De Rossi and Ellen DeGeneres  Certo e errado do People Choice Awards - Kimberly Perry  Certo e errado do People Choice Awards - Anthony Anderson

Foto 1: A  Ellen DeGeneres e a Portia De Rossi sempre acertam look e de novo foram muito bem vestidas ao People’s Choice Awards. A Ellen DeGeneres tem um estilo masculino tradicional criativo, ela escolheu um look totalmente neutro, combinando a camisa branca com um terno of-white, um look perfeito. Também escolheu um tênis da mesma cor do terno, fazendo alongar a silhueta. A Portia De Rossi novamente estava com um look impecável, ela optou por usar um macacão que está super em alta e na cor Azul Klein, que praticamente se tornou uma febre entre as fashionistas. O macacão está no tamanho correto, com recortes geométricos até a cintura, deixando um toque sexy elegante devido a transparência. As duas seguiram as tendências da moda respeitando o estilo e perfil de cada uma.

Foto 2: A Kimberly Perry acertou no look escolhendo um vestido nude, a cor nude virou um clássico. O vestido está com um decote em V, que alonga a silhueta, tem uma faixa na cintura para dar mais forma ao corpo. Apesar dela ter o quadril largo, a silhueta dela ficou equilibrada por causa do decote no busto. Look perfeito!

Foto 3: O Anthony Anderson acertou no look, ele tem um estilo mais criativo e usou o terno azul. Podem apostar em ternos de outras cores, como este azul, está super em alta. O Anthony Anderson usou o terno com colete, que está voltando a moda. A única coisa que mudaria neste look seria o tênis, seria melhor se ele estivesse usando um sapato marrom, ficaria mais elegante.

.  Certo e errado do People Choice Awards - Bella Thorne  Certo e errado do People Choice Awards - Melissa Mccarthy  Certo e errado do People Choice Awards - Ellen Pompeo

Foto 1: Nos últimos eventos de gala tenho percebido um número maior de mulheres indo de tailleurs super elegantes, é mais uma alternativa para estes eventos. A Bella Thorne aproveitou para ir com o tailleur, ela usou de uma maneira mais sexy, dispensando a camisa e indo com o blazer abotoado e formando um lindo decote. A lapela cintilante no blazer valorizou mais o decote, deixou o look lindo.

Foto 2: A Melissa McCarthy acertou escolhendo o tailleur para ir ao evento, ela deixou o blazer fechado formando duas linhas verticais, essas linhas fazem alongar a silhueta e emagrecer. Acho que o look ficaria perfeito se Melissa Mccarthy estivesse usando uma calça de corte reto ao invés de slim.

Foto 3: A Ellen Pompeo escolheu um macacão nude e acertou no look. O macacão com esta linha vertical alongou a silhueta e a deixou mais magra, a faixa na cintura deu mais forma ao corpo de uma maneira bem elegante. Um look maravilhoso e perfeito!

Certo e errado do People Choice Awards - Adrian Grenier  Certo e errado do People Choice Awards - Stana Katic  Certo e errado do People Choice Awards - Allison Janney

 

Espero que tenham gostado deste post sobre o People`s Choice Awards. Se gostaram deem like, compartilhem com os amigos e não esqueçam de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site. Beijos!!!

Imagens do site E! Brasil





Você também pode gostar...

Certo e errado do Emmy Awards 2014
(26 de agosto de 2014)
ddd

Melhores e piores looks do Emmy 2016
(20 de setembro de 2016)