People's Choice Awards 2016 – Certo e Errado

Peoples Choice Awards - 1

Amores, hoje vou escrever um pouco sobre os looks certos e errados dos famosos no People’s Choice Awards, uma das melhores premiações do ano, afinal é com a escolha do público. Este ano tive uma boa surpresa, a maioria dos looks estavam bons, acho que mais famosos estão contratando Personal Stylist.

Uma ótima notícia! Nada melhor do que um profissional para melhorar o estilo de uma pessoa, algo imprescindível para um artista. Vamos aos looks?

Looks Errados

 .  Peoples Choice Awards - Melissa Rauch  Peoles Choice Awards - Tyler Posey

Foto 1: Posso dizer que a Jerrika Hutton acertou no  look, mas não para um Red Carpet. O look ficou perfeito na silhueta dela, mas um Red Carpet exige um look mais sofisticado, aliás muito mais glamour. A saia é de tafetá, um tecido mais elegante, mas a camisa é de algodão, muito simples. O colar também está muito simples para ir ao People’s Choice Awards! Para o look dar certo a Jerrika poderia manter a saia e usar uma camisa com um tecido mais sofisticado e com mais informação de moda, poderia ter estampas, ou ser com decote ombro a ombro que está super em alta. Aí sim, seria um arraso!

Foto 2: Gente, me segura! Como a Melissa Rauch conseguiu errar o modelo de um vestido preto! O corte do vestido faz aumentar visualmente o quadril dela, ela é magra, mas parece enorme. Para piorar a situação as linhas brancas nesta posição aumentaram mais ainda o tamanho do quadril. Talvez se o vestido fosse preto e sem estampa, ficaria bom. Mas, acho que neste caso teria que mudar tudo!

Foto 3: Novamente um caso de um look que está certo, mas na ocasião errada. Este look está bom para ir ao shopping, andar por aí, mas não para um Red Carpet. O Tyler Posey poderia ter usado um bom terno com corte slim e com alguma textura para ficar bem moderno e cheio de estilo.

Mais alguns looks errados…

Looks Certos

.  Peoles Choice Awards - Jason Derulo and Daphne Joy  Peoles Choice Awards - Charyl Burket  Peoles Choice Awards - Tamala Jones

Foto 1: O Jason Derulo estava com um look perfeito para o People’s Choice Awards! Ele optou por um terno preto nada óbvio, o blazer tem uma mistura de tecidos, estampa quadriculada, parte lisa e ainda franja. Super moderno, com corte slim, um belo exemplo de terno preto cheio de estilo! Agora a Daphne Joy errou no look, ela escolheu uma cor super em alta, mas ela exagerou na pele à mostra. Para o look ficar sexy e elegante, ela deveria ter escolhido um vestido com fenda na frente e sem os outras partes à mostra, ou seja, se mostrou muito em uma parte, esconda o resto!

Foto 2: A Cheryl Burke escolheu um look sexy e elegante, um terno na cor Rose Quartz (cor Pantone do ano 2016), sem camisa, que é um jeito super em alta e sexy de usar um terno. A bolsa e o scarpin na cor nude ficaram perfeitos com a cor do terno. Amei! E vocês?

Foto 3: Muitas pessoas podem achar que este look da Tamala Jones está errado, mas está certo! O vestido é só glamour, as linhas verticais alongam a silhueta. A única coisa que mudaria neste look para ficar perfeito, seria no tamanho, o vestido teria que ser um pouco mais largo.

Mais look certos…

Espero que vocês tenham gostado deste post sobre os looks do People’s Choice Awards 2016. Se gostaram do post deem likes, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site. Beijos!!!





Você também pode gostar...

Looks para o Ano Novo
(30 de dezembro de 2015)

Looks masculinos com lenço
(4 de agosto de 2016)

Riachuelo e a inspiração em Aruba
(17 de outubro de 2014)
ddd

Melhores e piores looks do Emmy 2016
(20 de setembro de 2016)
looks-para-usar-no-natal-0

Looks para usar no Natal
(15 de dezembro de 2016)