Pensamentos Pré-Ano Novo

PHOTO STILLO ANDERSON FERNANDES

Mais um ano acabando… E quais desafios vocês superaram em 2017? Estão de braços abertos para receber um Ano Novo cheio de desafios? Tantas perguntas começam aparecer nas nossas cabeças nesse último dia do ano! Também avalio tudo que fiz no ano que está acabando e o que poderia ter feito de uma forma melhor. Lembro dos bons momentos e como são especiais, que devemos aproveita-los ao máximo. Acabo lembrando dos momentos difíceis e como foram importantes para me tornar quem sou hoje, muito melhor do que era em 2016.

Confesso que tenho um pouco de dificuldade de pensar de forma positiva, por isso o último dia do ano é tão importante para nós, um dia que parece ser como todos os outros… Mas por representar o último dia de um ciclo de 12 meses se torna mágico, uma data que nos trás de volta toda a esperança de um recomeço e de que TUDO VAI DAR CERTO, e acreditamos piamente nisso. E sabe de uma coisa!? Cada dia que passa tenho tentando pensar dessa forma, que TUDO VAI DAR CERTO.

Usem esse último dia do ano para começar um Ano Novo pensando de forma mais positiva, não deixem o passar dos dias do ano pesar nos seus corações, guardem esse sentimento de ESPERANÇA, que estão sentindo hoje para o resto do ano… E por mais que dificuldades aconteçam, e vão acontecer, tente lembrar desse sentimento de renovação e positividade.

Não, não é algo fácil! Como disse: EU TENHO ESSA DIFICULDADE! Mas, tenho me esforçado para manter esse sentimento de positividade no meu coração, algo como a alegria que uma criança tem quando abre aquele presente tão esperado no Natal. Vamos, não custa nada! Esse será o meu maior desafio em 2018, manter o meu coração com esperança, alegria e positividade. E vocês também vão embarcar no meu desafio?

Que todos tenham um FELIZ 2018!

Foto: Anderson N. Fernandes





Você também pode gostar...

ARTWALK - Campanha #atitudeartwalk - Crédito Fernando Schlaepfer_I Hate Flash (1)

#AtitudeArtwalk no estilo Hi-Lo
(15 de dezembro de 2017)
WhatsApp Image 2017-08-01 at 18.45.41

Tendência de sapatos verão 2018
(2 de agosto de 2017)

Reflexões de Ano Novo
(31 de dezembro de 2015)
1 - Coleção Fresh Break Amaro

Coleção Fresh Break Amaro
(7 de dezembro de 2017)