O incrível Photoderm Nude Touch da Bioderma

WhatsApp Image 2017-07-11 at 15.17.26

Semana passada fui ao salão do CKamura para conhecer o novo fotoprotetor da Bioderma, o Photoderm Nude Touch… Não esperava ser tão bem surpreendida por um produto, que experimentei no dia e estou viciada nele. Apesar de ter cor fica ótimo nos rapazes, porque tem esse conceito de nude, ou seja parecer que não está usando nada. Bom, vamos ao post para vocês entenderem do que estou falando! 😉

WhatsApp Image 2017-07-11 at 14.57.52

Para começar achei incrível esse fotoprotetor da Bioderma ter sido feito para atender as necessidades da pele dos brasileiros, nós que sabemos o quanto sofremos com a oleosidade da pele em um país tropical. E no verão? Parece que eu derreto! kkk Um grande diferencial desse produto é a tecnologia Liquid Powder, o protetor é bem líquido, mas depois de 6o segundos evapora da pele e vira pó… Fantástico, não acham? Essa tecnologia que é responsável pelo toque aveludado que a pele fica, segundo a marca dura 8h. Mas eu usei o dia todo e no final do dia a minha pele continuava sequinha e com aquele toque aveludado incrível. Amei!

WhatsApp Image 2017-07-11 at 15.00.05  4bca137e-a13b-44ed-a43c-19c17f087575

Na primeira foto vocês conseguem ver como a minha pele ficou aveludada e com efeito nude (parecendo estar sem nada). A segunda foto foi tirada quando estava dentro da máquina Dermo Scan, que com o rosto limpo mostra todas as manchas da pele… Quando estamos com protetor ou base vemos os lugares que não passamos direito o produto, onde está mais roxo tem produto suficiente. Uma ótima forma de nos policiar para passar o protetor de forma homogênea.

danos-causados-pelo-sol

Outro aspecto bem legal do Photoderm Nude Touch é ter a mesma fixação e proteção de uma pasta d’água, por ser um produto 100% mineral, mas com textura ultraleve e com proteção SPF 50+. Por isso é mais seguro aos raios UVB, UVA e luz visível. Aliás, vocês sabiam que um dia inteiro com a pele exposta a luz equivale a uma hora de exposição ao sol sem proteção alguma? Essa foto desse senhor mostra os efeitos do sol, ele foi motorista de caminhão por 29 anos e não usava proteção alguma, na parte onde teve mais exposição ao sol ficou visivelmente com a pele mais envelhecida. Então, usem protetor todos os dias, inclusive para trabalhar no escritório! #FicaaDica

Sem título

Como eu falei no início do post o Photoderm foi desenvolvido para peles oleosas, e também ajuda ao tratamento de acne, usando durante 21 dias consecutivos tem uma melhora de 74% nas imperfeições da acne. Incrível não acham? Como esse produto tem efeito nude, mesmo com cor fica ótimo na pele masculina, inclusive tem homens que estão usando para surfar (muito resistente). Mas rapazes, lembrem de comprar um demaquilante, pois esse protetor é difícil de tirar. Para quem quiser uma referência de tom, o meu é o muito claro.

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Look:
Poncho, saia e bolsa – Dzarm
Botas – Santa Lolla

Imagens: Divulgação





Você também pode gostar...

Versace for Riachuelo
(7 de novembro de 2014)

Collection Reserva para C&A
(10 de outubro de 2015)

ISummer Iguatemi Shopping
(19 de novembro de 2014)