Novidades e curiosidades de Once Upon a Time – SDCC 2015

Novidades e curiosidades de Once Upon a Time - SDCC 2015

Olá pessoal, como eu prometi para quem recebe a Newsletter, hoje começo a fazer alguns posts falando sobre o que teve nos Painéis da San Diego Comic Con, das séries que eu falo aqui! E hoje eu começo com uma série que a cada temporada muda as histórias tradicionais dos contos de fadas, Once Upon a Time.

PODE CONTER SPOILER!!!

Painel

O painel começou com os produtores respondendo o quanto dos fatos está nas mãos do Autor e o que está no seu livre arbítrio. Eles responderam que a maiorias das coisas aconteceram pelas próprias decisões dos personagens e poucas coisas foram feitas pelo autor, pois o que ele escrevia acabava dando alguma consequência ruim.

Emilie de Ravin (Bella) foi questionada sobre o que quer para a personagem no futuro, e ela disse que seria legal umas férias, de preferencia nas Bahamas, pois teve que cuidar por muito tempo do Rumple, e por ela ser jovem e não ter tido um tempo só para ela. Já vou avisando, Rumple vai ser bem diferente do que era, tirando a parte dele ter aquela alma de enganador, até parece que ele iria mudar uma coisa que veio de nascença, né!?

normal_portaloncer_28529-184

Foi perguntado para Lana Parrila como que afeta a Regina saber que a sua mãe e até o Autor falavam que ela não teria seu final feliz, e ela responde que por ter passado por isso, ela acabou descontando a sua frustração da vida nas pessoas, e por conta disso fazia muitas coisas ruins, mas como agora está cercada por heróis, juntamente com Emma e Henry, acabaram mudando a sua perspectiva de vida e reparou, na marra, que poderia ter um final feliz, ainda mais depois de ter encontrado o seu amor, Robin.

portaloncer_28429-196

A monitora (Yvette Nicole Brown) perguntou para Ginnifer Goodwin e Josh Dallas como foi fazer a Branca e o Encantado no lado mal, ela disse que faria de novo e que não parava de rir; já o Josh falou que era contra usar lápis de olho por um bom tempo, mas quando precisou usar, acabou simpatizando com o uso e a Jennifer acabou completando a resposta dele, falando que ele amou ao ponto de querer usar de novo.

Colin O’Donoghue falou que mesmo o Gancho tendo sido vilão por anos, bem provável ele irá se manter do lado bom e tentará de tudo fazer a Emma voltar para ao normal, não importa como, pois ele a ama de verdade, como o Encantado ama a Branca. Uma fã perguntou para ele, se o Autor fosse real, o que mudaria no ator. Ele respondeu como o Gancho e falou que queria ter duas mãos.

portaloncer_28229-220

A monitora falou que amou os Funkos feitos da série e que o povo esqueceu de dar todos pra ela, por conta disso, a Lana aproveitou o momento e deu um Funko da Regina autografada para ela. Depois disso, ela disse que ama a Rebecca Mader (Zelena), porém morre de medo da cara dela, pois é muito intimidadora, e perguntou como é interpretar uma bruxa que agora está como a mais má de todas, e Rebecca falou que está amando, pois ela ama fazer papeis de personagens loucas e psicopatas, e também ama essa personagem pois o que faz dar certo é que ela se acha maravilhosa e que ela acaba sendo a sua própria salvadora, pois ela se auto destrói, e que precisa se reivindicar e ver que tem salvação. Logo após a resposta, a Yvette fala que quando Zelena olha pra câmera, parece que está olhando a nossa alma, de tão penetrante que é seu olhar e, Sean Maguire (Robin) concorda plenamente com ela!

Once Upon a Time

Foi perguntado para Jennifer Morrison qual foi sua reação com o final da 4ª temporada, e ela disse que ama fazer a Emma Swan, e agora vai ser mais interessante já que a personagem mudou completamente seu jeito de ser, mesmo sabendo que afinal de contas, era pra ela ser má desde o início, e não a Lilith. E logo após foi perguntado sobre como é a amizade da Emma com a Regina, e Jennifer fala que a Regina foi a única que viveu com a escuridão dentro dela e que pode escolher se permaneceria ou não na escuridão, e isso é meio que a base da amizade delas, pois puderam escolher o seu futuro na magia.

Infelizmente não foi dessa vez que descobrimos qual vai ser a escolha do Robin, se o amor pela Regina ou o bebê de Zelena, como o próprio Sean falou, ele ama a Regina, mas acabou voltando para a esposa pois para ele isso era o certo, mesmo não sabendo que era Zelena. Bem que nesse momento o Robin poderia pegar o bebê e cuidá-lo com a Regina, né?

Poster da 5ª temporada

Como podem ver, já foi liberado o poster da quinta temporada, e Emma Swan foi para o lado negro da força! E para ser uma Senhora das Trevas, nada mais apropriado que ser a Cisne Negra, já que é uma personagem que mostra todo o lado obscuro da Cisne Branca, que seria a Emma Salvadora.

Once Upon a Time

Vídeos

Aqui nesta playlist, você poderá ver parte do painel legendado pela página Portal Oncer, ou se preferir, também poderá ver o vídeo inteiro (sem legenda). Além do painel, poderá ver algumas cenas inéditas dessa nova temporada. E realmente, a nova Senhora das Trevas está mais assustadora que o próprio Rumpelstiltskin!

……………..

Fotos do Portal Oncer

Espero que vocês tenham gostado deste post sobre o painel de Once Upon a Time da SDCC. Em breve falarei sobre mais fatos e curiosidades dessa, e de outras séries, aqui no Blog da Lelê Navarro. Beijos!





Você também pode gostar...