Momento para reflexão pré Ano Novo

Momento para reflexão pré Ano Novo - BLN

Então amores, estamos de novo no final do ano. Nesta época tenho o hábito de lembrar as coisas boas que aconteceram durante o ano e agradecer a Deus por terem sido possíveis. Também lembro dos acontecimentos ruins do ano para tentar vê-los de uma maneira positiva. Afinal, os acontecimentos ruins me  fizeram crescer e ficar mais forte, e se cometi alguns erros, procuro lembrar quais foram para tentar não cometê-los novamente no ano seguinte. Aproveito para pegar a minha lista de resoluções do ano anterior, para verificar se consegui concretizar os meus objetivos.

.                  Momento para reflexão pré Ano Novo - BLN   Momento para reflexão pré Ano Novo - BLN

Normalmente consigo concretizar ao menos metade da minha lista de resoluções. Mas, neste ano foi diferente: consegui concretizar apenas dois objetivos da minha lista. Sabem por que não consegui concretizar mais coisas da minha lista? Porque, simplesmente os meus objetivos mudaram completamente durante o ano. E não tem nada de errado em mudar os seus objetivos durante o ano! Este ano foi simplesmente mágico para mim: não imaginava no final de 2013 que hoje estaria fazendo este blog, por exemplo! Queria fazer algo na internet, mas ainda não tinha ideia do que fazer. Ao longo do ano encontrei pessoas pelo meu caminho que me ajudaram a descobrir o que eu queria fazer na internet.

.               Momento para reflexão pré Ano Novo - BLN    Momento para reflexão pré Ano Novo - BLN

Então, neste ano descobri qual era o meu talento verdadeiro: de escrever para outras pessoas em um blog e ajudá-las a ficarem por dentro do que está na moda, dando dicas das melhores peças de roupas para cada pessoa. Estou muito feliz por este ano que está terminando e vou fazer outra lista de resoluções. Claro que sempre coloco objetivos possíveis, nunca escrevi por exemplo: vou me casar com um príncipe encantado. Mesmo porque não pretendo me casar tão cedo e príncipes não existem!

.                       Momento para reflexão pré Ano Novo - BLN   Momento para reflexão pré Ano Novo - BLN

Então vamos fazer uma lista de resoluções possíveis, objetivos que vocês achem que vão conseguir realizar no ano que vem? Não esqueçam a lista em uma gaveta, deixem-na em lugar visível, para que vocês lembrem como aquela lista é importante. Mas, se os seus objetivos mudarem completamente durante o ano, como aconteceu comigo, não tenham medo de mudar. Às vezes, o melhor a fazer é mudar tudo nas nossas vidas e não ter medo das coisas maravilhosas que poderão acontecer. Espero que o meu 2015 e o de vocês seja mágico e cheio de transformações, assim como foi para mim neste ano que está próximo de acabar. FELIZ 2015 E BEIJOS!!!

Espero que tenham gostado deste post sobre reflexões de final de ano. Se gostaram, deem um like, compartilhem e não esqueçam de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site.

Imagens do Pinterest





Você também pode gostar...

Galeria Ornitorrinco
(19 de junho de 2015)
Lelê Navarro - Experimente SP

Experimente SP
(29 de setembro de 2017)

Ofertas Black Friday
(27 de novembro de 2014)
Como manter o estilo no verão

Como manter o estilo no verão
(29 de janeiro de 2018)