Minhas séries do momento no Netflix

Sim, confesso que ando maratonando muuuito no Netflix! Quem nunca, não é mexxxmo!? Cada dia que passa estou mais viciada em séries e boas produções, não, esse post não foi jabá… Mas, estou aqui Netflix! Na verdade pensei: vou compartilhar as séries que estou vendo e que são foda. Então, bora assistir… Opa, bora ler o post completo!

 Samantha

Essa série foi lançada em julho, produção 100% Nacional feita pela Netflix… Tenho que confessar que por ter nascido em 83 me ambientei muito bem na história e tive momentos nostálgicos. Sem falar que lembrei como tudo era sem noção nos anos 80, nada de polititicamente correto, isso não existia, coisa que deixa a série bem engraçada e surreal. A história basicamente conta a trajetória de uma estrela mirim dos anos 80 que cresceu e ficou no ostracismo, mas uma história muito bem contada e cheia de emoção com altos e baixos. Vale muito apena assistir, super bem produzida, figurino impecável e fotografia perfeita. Aliás, tem clipe de música do programa infantil, parecendo realmente uma filmagem antiga remasterizada. Incrível! Elenco: Emanuelle Araújo (Samantha), Douglas Silva (Dodói – casado com Samantha). Filhos de Dodói e Samantha: Sabrina Nonato (Cindy), Cauã Gonsalves (Brandon).

 3% Porcento

Mais uma produção 100% Nacional feita pela Netflix, foi gravada em São Paulo, aliás boa parte da primeira temporada foi gravada do Itaquerão. É uma história de ficção científica, mostra um mundo pós-apocalíptico, onde uma parte da humanidade vive em um mundo cheio de privações e pobreza. Outra parte vive em um mundo tido como perfeito e só 3% porcento da população é digna de ir para o “lado de lá”, o Maralto, apenas pessoas que passam por um teste super difícil pode ir para esse lugar. Ainda não assisti a segunda temporada, lançada há pouco tempo, mas fiquei imprecionada com as cenas da primeira temporada. Tem muita ação, nada de cortes ou cenas suaves, adrenalina total e suspense. A série toda feita de forma perfeita, produção impecável, cenário, figurino e fotografia perfeitos. Vi quase de uma vez a primeira temporada inteira, os episódios começam e terminam de forma a nos deixar vidrados e querer assistir tudo de uma vez. Serie fantástica! Elenco: João Miguel (Ezequiel), Bianca Comparato (Michele Santana), Rodolfo Valente (Rafael Moreira), Vanessa Oliveira (Joana Coelho), Michel Gomes (Fernando Carvalho), Mel Fronckowiak (Julia), Rafael Lozano (Marco Alvarez), Viviane Porto (Aline), Zezé Motta (Nair), Fernanda Vasconcellos, Bruno Fagundes, Laila Garin, Maria Flor, Silvio Guindani, Thais Lago, Keith Silvertein (Álvaro), Christopher Corey Smith (Ezequiel).

Once Upon a Time

Sim, essa série já foi lançada há algum tempo, começou em 2011 e terminou nesse ano de 2018, tendo no total sete temporadas. Para quem gosta de contos de fadas vai ficar louco com a trama, e até mesmo quem não gosta, vai achar incrível. Digamos que Once Upon a Time mostra os contos de um ângulo mais radical e nada açucarado. A história começa no mundo real em uma cidade chamada Storybrooke, que parece uma pacata cidade americana, mas na verdade é uma cidade que foi amaldiçoada pela Evil Queen, todos os personagens dos contos vivem nessa cidade real e não lembram das suas histórias nos contos. Não posso contar muito para não fazer spoiler, sem falar que são muitas histórias dentro de uma mesma série, que foi muito bem produzida pela ABC (disponível no Netflix). Elenco: Lana Parilla (Regina Mills • Evil Queen), Jennifer Morrison (Emma Swan), Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Colin O’Donoghue (Capitão Gancho), Joshua Dalas (David Nolan), Robert Calyle (Mr. Gold), Jared S. Gilmore (Henry Mills), Emillie de Ravin (Belle).

The Black List

Essa série também não é nova, mas ainda tem produção de novos episódios. A última temporada terminou em maio desse ano e começou em 2014, sem dúvida é uma série viciante. Adoro filmes e séries policiais com muita ação e histórias inteligentes, e The Blacklist é a minha favorita. Tudo começa quando Raymond Reddington (criminoso procurado), vai até ao FBI disposto a fazer um acordo e entregar cada um da Blacklist dele, criminosos altamente perigosos que nem o FBI conhece. O mais interessante que muitos desses criminosos são pessoas fora de suspeita, muitas pessoas públicas. Mas para fazer esse “trabalho” para o FBI ele tem a condição de apenas trabalhar com a agente Elizabeth Keen, mesmo não sabendo os motivos de Red, o FBI e Elizabeth Jean aceitam a condição. E daí para frente São sequências incríveis de acontecimentos ligados por uma trama bem inteligente com muita ação… Nunca dá para imaginar o que vai acontecer! Caramba, não tem como não viciar! Elenco: James Spader (Raymmond Reddington), Megan Boone (Elizabeth Keen), Ryan Eggold (Tom Keen), Diego Klattenhoff (Donald Ressler), Mozhan Marnò (Samar Navabi), Amir Arison (Aram Mojtabai), Hisham Tawfiq (Dambe).

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos! 💋





Você também pode gostar...

PhotoGrid_1519008572491

Coleção Check-in da Amaro
(19 de fevereiro de 2018)

Um pouco do MFW SS19
(24 de setembro de 2018)

Terceiro Trend Session LYCRA®
(30 de maio de 2018)