Minha primeira vez no SPFW

A minha primeira vez no SPFW - BLN

Amores, ainda estou super feliz com a minha visita ao SPFW! Mesmo antes de pensar em trabalhar com moda queria conhecer o SPFW, lembro das primeiras edições quando ainda era criança, ficava maravilhada com tudo que assistia sobre o evento na televisão. Muitas vezes ficava imaginando o dia que teria a oportunidade de ir ao SPFW, claro que como visitante, já que a minha altura e minhas curvas não me permitiriam ser uma modelo. Que as modelos me desculpem, mas amo as minhas curvas!

Há algum tempo quando imaginava um dia ir ao SPFW pensava que fosse algo possível, mas ainda não trabalhava com moda e no fundo achava que não aconteceria. Sabe quando imaginamos algo e pensamos: nossa seria incrível que isso acontecesse! Mas, no fundo achamos que não acontecerá? E simplesmente, acontece! Pois, é exatamente isso que está ocorrendo comigo com tudo que imaginava acontecer um dia.

A minha primeira vez no SPFW 5

Acredito em força do pensamento, quando imaginamos muito algo que queremos, um dia as coisas começam a acontecer exatamente como imaginamos. Não é premunição, é simplesmente, força do pensamento! Mas, claro que não podemos ficar de braços cruzados esperando tudo acontecer, temos que batalhar para ajudar aos nossos pensamentos e sonhos se concretizarem.
Tenho trabalhado bastante para os meus sonhos se realizem, mas às vezes me perco um pouco, perdi a data do credenciamento para o SPFW. Fiquei muito triste e pensando que não conseguiria de novo ir ao SPFW, mas acho que os meus pensamentos anteriores foram mais fortes. Na segunda-feira passada estava trabalhando no Instagram do blog e vi uma publicação da Riachuelo, dizendo: Promoção para ingressos para o SPFW! Vibrei na hora e pedi para a Luciana entrar no site rápido, ela fez o cadastro e conseguiu ser uma das 50 primeiras a se cadastrar e ganhar os convites. Comecei a pular com a Lulu para comemorar o nosso feito!
……A minha primeira vez no SPFW 6 A minha primeira vez no SPFW 1

Apesar dos convites darem apenas acesso as partes comuns do SPFW e não aos desfiles, fiquei muito feliz em ter a oportunidade de ir a um dos maiores eventos de moda do mundo, principalmente por ser a comemoração de vinte anos. Um grande feito! Assim que entramos, eu e a Lulu Navarro, demos uma volta para ver tudo. Tinha uma área descoberta com Food Trucks com comidas deliciosas, mas que não tive tempo de comer e ver com mais detalhes, também tinha DJ tocando algumas músicas, um ambiente bem legal. Tinham partes de acesso restrito, reservado à imprensa, das revistas: Glamour, Vogue e Marie Clarie. Também tinha uma parte para o Instagram, lounge do Shopping Iguatemi, Visit Flórida, Sebrae e GNT.

..A minha primeira vez no SPFW - BLN.A minha primeira vez no SPFW

Mesmo não tendo convites para os desfiles não desanimei e fiquei próxima das entradas, para tentar conseguir algum convite remanescente. Adivinhem o que aconteceu? Conseguimos dois convites para o desfile da Salinas, fomos felizes da vida para a fila! Adorei o desfile, vou fazer um post falando sobre a coleção, aliás vou ter muito trabalho nesse feriado. No momento que estava vendo o desfile comecei a pensar várias coisas, além de prestar atenção nas tendências, lembrei de quanto foi difícil tudo que passei para descobrir o que realmente me faria feliz profissionalmente e aquele momento tive mais certeza de que estou no caminho certo. Também percebi que todas as dificuldades que passei foram importantes para hoje ter essa certeza.

…………..A minha primeira vez no SPFW 9 A minha primeira vez no SPFW 27

Depois do primeiro desfile fomos andar um pouco e visitar o estande da Riachuelo, adorei fazer a gravação em 360°, muito divertido e também imprimimos uma foto tirada na hora por um fotografo do estande. Ainda conseguimos um convite para o desfile do João Pimenta, neste tive que ir sozinha, mas foi legal do mesmo jeito. Consegui falar com o Arlindo Grund, que é um amor de pessoa, mesmo correndo me deu atenção. Pena que a foto que tirei com o Arlindo ficou desfocada!

A minha primeira vez no SPFW 16

Quando saí do último desfile fomos correndo tentar algum convite para o desfile tão esperado da Gilese Bündchen, mas foi em vão. Impossível conseguir um convite para o desfile da Colcci, tinha tanta gente com convite na mão que parecia que ficariam algumas de fora do desfile, por falta de espaço. Aproveitei esse momento para descansar um pouco, ainda fiquei pedindo para tirar fotos de algumas pessoas com looks interessantes, foi muito legal.

.A minha primeira vez no SPFW 19 A minha primeira vez no SPFW 23 A minha primeira vez no SPFW 24

Conheci algumas pessoas nessa abordagem para tirar fotos dos looks, uma delas a Maria Borgo (blogueira e apresentadora) de Vitória, ela me deu muitas palavras de incentivo, adorei! Também conheci o Rhelden, modelo e stylist, o look do dia dele era militar e estava incrível. O Rhelden não tem um estilo próprio, ele na verdade gosta de cada dia usar um estilo diferente, um dia Norm Corn, outro Clássico e outros vários estilos, com ele não tem monotonia.

………..A minha primeira vez no SPFW 25 A minha primeira vez no SPFW 18

Gostei da agitação do SPFW, muitas pessoas conhecidas e emissoras de televisão do Brasil e do mundo. Para mim valeu muito a pena ter ido ao evento, consegui ir à dois desfiles e ainda conheci várias pessoas interessantes, ou seja, foi incrível! Com certeza essa foi a primeira vez que fui ao SPFW, mas para mim sempre será o mais emocionante.

……….A minha primeira vez no SPFW 17 A minha primeira vez no SPFW 20

Espero que tenham gostado deste post contando um pouco sobre a minha primeira vez no SPFW. Se gostaram deem um like, compartilhem com os seus amigos e não deixem de cadastrarem os seus e-mails na newsletter do site, e se forem se cadastrar, não esqueçam de verem seus lixos eletrônicos. Beijos!!!

Imagens feitas por mim e Luciana Navarro





Você também pode gostar...

Experimente SP - Marakuthai Kumbukha

Experimente SP: Marakuthai Kumbukha
(22 de novembro de 2017)

Collection Reserva para C&A
(10 de outubro de 2015)

Canal Concept um charme
(22 de dezembro de 2015)