Melhores Looks Prêmio Glamour

Nessa semana tivemos um dos prêmios mais imporrantes do país, Prêmio Geração Glamour… E não tinha como deixar de falar sobre os looks da noite! Não é, nexxxmo!? Então, bora falar um pouco sobre esses looks baphos!

Macacão

PhotoGrid_1522978526892

Nessa noite de gala os looks saíram do óbvio longo, apareceram looks bem modernos e que não vemos tanto nessas ocasiões. Sim, os macacões são muito bem vindos para esse tipo de evento. Para ter um look mais sofisticado, invista em macacões com transparências, bordados, plumas e recortes assimétricos. Se quiser ficar super elegante e destacar da maioria, invista nos macacões brancos, vermelhos e amarelos. Sem falar que é uma ótima peça para alongar a silhueta! E vocês também gostam?

Alfaiataria e cores

A Alfaiataria também rendeu looks com um toque clássico, mas bem modernos, porque estavam em cores fortes ou em padronagens  um pouco diferentes do habitual. Os terninhos em color block viraram uma febre, usados com lingerie a mostra ou top croppeds, são uma ótima opção para uma noite de gala. O look que mais gostei foi o da Daniela Falcão, vermelho é a minha cor preferida!

Vestidos

Claro que em um evento de gala não iriam faltar os vestidos longos e longuetes… A Grazzi escolheu um vestido longuete com cintura marcada (ótimo para todas as silhuetas), com toque romântico e que foge do clássico vestido preto e longo. A Marina Ruy Barbosa sem dúvidas foi a mais deslumbrante com o vestido longo dourado e decote profundo, vestido para poucas, porque tem que estar em forma.

Mais looks maravilhosos

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Fotos: Leo Franco, Thiago Duran





Você também pode gostar...

Triton Coleção Royals
(22 de março de 2016)

Looks para o fim de semana
(14 de novembro de 2014)

Galeria Ornitorrinco
(19 de junho de 2015)
fotorcreated

Coleção Amir Slama e Huncle Clothing
(23 de dezembro de 2016)