Melhores e piores looks do VMA 2016

melhores-e-piores-look-do-vma-2016-1-1

Amores, faz um bom tempo que não faço esse tipo de post! Acho que vocês devem estar sentindo falta, afinal sei que vocês adoram quando falo o por quê de cada look ser bom ou ser ruim. Lembrem sempre que falo sobre o look e não sobre determinada pessoa, ou seja, não fiquem bravos comigo. Certo? Esse VMA foi bafônico, aliás como sempre! Vamos recordar um pouco sobre o evento através dos looks, têm alguns fantásticos!

Piores

.  Melhores e piores look do VMA 2016 - 2  Melhores e piores look do VMA 2016 - 10  Melhores e piores look do VMA 2016 - 9

Foto 1: Já sei, vocês vão falar: como a diva Kim Kardashian está nos piores? Concordo que a Kim é maravilhosa, mas definitivamente ela não escolhe as roupas que valorizam melhor a silhueta dela, não fica sexy elegante, passa um pouco do ponto. Não dá para usar transparência, roupa apetada e curta demais, tudo junto. Para ficar elegante precisa escolher uma das opções e ser mais discreta no resto, por exemplo usar transparência, mas a roupa precisa ser mais solta e no comprimento elegante. E claro, ninguém fica elegante mostrando os bicos dos seios, nem a Kim Kadarshian consegue! Apesar do VMA ser um Red Carpet, os looks podem ser bem ecléticos. Por isso, mesmo o Kenye West usando um look casual, ele está perfeito!

Foto 2: A Bebe Rexha, escolheu um look prateado que está em alta, mas ela cortou muito a silhueta. Faixa no pescoço, top que é outra faixa, saia e bota. Essas linhas todas achatam um pouco a silhueta, o look ficaria perfeito se ela usasse uma sandália ou scarpin, e tirasse a faixa no pescoço. Aí o look ficaria perfeito! 😉 Apesar da Bebe Rexha estar mostrando mais o corpo do que a Kim Kadarshian, ela está elegante, porque a saia não está apertada e o top está no tamanho correto.

Foto 3: Como sempre a Nicki Minaj pecou pelo excesso, vestido apertado, que deixa o quadril enorme e deixa a silhueta desequilibrada. Além de ainda ser cheio de recortes, mostrando tudo e mais um pouco. Nada elegante! Como sempre falo, escolha uma das opções, ou curto, ou justo (nunca apertado), ou recortes, ou transparências. Aí vocês farão um look sexy e elegante! Por exemplo, esse vestido da Nicki poderia ser próximo ao corpo, sem transparência, sem os recortes laterais e apenas com o decote no colo com as linhas, e fechada naquela parte onde aparece quase todo os seios. Até poderia ter aquela faixa transparente em baixo dos seios, aí ficaria sexy e elegante!

Melhores

Melhores e piores look do VMA 2016 - 8  Melhores e piores look do VMA 2016 - 13  Melhores e piores look do VMA 2016 - 15

Foto 1: A Cassie escolheu deixar os seios mais a mostra e escondeu o resto, ou seja, look certo sexy e elegante. Para ficar cem porcento apenas deixaria o blazer fechado, para não correr o risco de mostrar um pouco demais. Nossa, e o que é essa calça? Amei esse metalizado, super up to date! O cabelo amarelo não fica muito legal, mas como faz parte do estilo criativo da Cassie, fica coerente. Mas, se vocês forem uma pessoa “normal” e não sejam adolescentes, fujam de cores desse tipo para o cabelo. Beleza?

Foto 2: O Nick Jonas fez um ótimo look casual chique, e a jaqueta bomber com desenho geométrico deu um toque de estilo e modernidade. Ou seja o Nick arrasou! Sem falar que o look P&P é um clássico! 😉

Foto 3: Já sei, vocês vão falar: Lelê a Rita Ora está mostrando tudo, como está com o look certo? Bom amores, a Rita escolheu usar transparência, mas usou um vestido bem solto com renda, bordados e ainda pelugem. Ou seja, fez um look equilibrado e totalmente sexy elegante.

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Imagens: Getty Iamges





Você também pode gostar...

Gabriela Pugliesi para Riachuelo
(21 de outubro de 2014)
looks-para-arrasar-no-ano-novo-0

Looks para arrasar no Ano Novo
(27 de dezembro de 2016)
9 - Coleção Joulik para C&A 2017

Coleção Joulik para C&A 2017
(27 de maio de 2017)