Melhores e piores looks do Emmy 2016

melhores-e-piores-looks-emmy-2016-1

Amores, no último domingo tivemos o Emmy! Uma das premiações mais importantes do ano, e não poderia deixar de falar sobre os looks das celebridades. Super legal, não acham? Por incrível que pareça desta vez foi difícil achar looks ruins, tiveram muuuitos looks fantásticos! Acho que os artistas estão começando a se preocupar um pouco mais na hora de escolher o look do Red Carpet.

Piores Looks

 melhores-e-piores-looks-emmy-2016-21  melhores-e-piores-looks-emmy-2016-23  melhores-e-piores-looks-emmy-2016-22

Foto 1: Este vestido além de não ser adequado para um Red Carpet, também não ficou bom para a silhueta da Alia Shawkat. Os vestidos fluidos em floridos estão super em alta, mas esses babados bem na altura do quadril deixaram a Alia parecendo muito maior do que é de verdade. Ou seja, se tiverem o quadril largo, fujam de babados e linhas nessa região… Beleza?

Foto 2: Essa é a prova que mesmo usando um look preto básico, ainda dá para errar na produção! 😉 Macacões são ótimas opções para usar em Red Carpets, mas tem que se ter cuidado na escolha, este está pecando pelo exagero. Como a parte de cima está justa e com transparência, a parte de baixo deveria ser flair (um pouco mais larga) ou pantalona que seria a melhor escolha. Principalmente por causa do quadril mais largo, sofro do mesmo problema. Com essas mudanças o look ficaria perfeito e elegante! 😉

Foto 3: Outro caso com o mesmo problema, quadril largo! Vocês sabem que amo looks brancos, mas tomo muito cuidado na hora de escolher, justamente por causa da largura do meu quadril. Esse vestido poderia ter o mesmo decote, mas a parte de baixo em forma de A, dessa maneira ficaria perfeito para ir ao Emmy.

Melhores Looks

.melhores-e-piores-looks-emmy-2016-24  melhores-e-piores-looks-emmy-2016-25  melhores-e-piores-looks-emmy-2016-26

Foto 1: Gente, o que falar deste vestido? Simplesmente perfeito! Os metalizados estão super em alta, e o brilho fica incrível para a cerimônia do Emmy. Look fantástico, não acham? Para mim o melhor da noite, com certeza! 😉

Foto 2: Esse vestido que a Carly Chaikin usou tem várias tendência em apenas uma produção: transparência, lingerie à mostra, brilho e rendas. Apesar da Carly ter o quadril largo, os detalhes nos ombros equilibraram a silhueta, a cintura marcada também ajuda nesse equilíbrio, sem falar nas linhas verticais feitas com brilho que alongam muito. Produção perfeita!

Foto 3: Adorei o smoking do Trevor Jackson, justamente por ele não ter escolhido o modelo mais tradicional e preferiu ser mais moderno. Em cerimônias de gala da atualidade dá perfeitamente para escolher modelos mais modernos de smokings, nesse caso o Trevor escolheu um  de camurça na cor vinho. Aprovadíssimo para o Emmy! 😉

Mais modelos certos

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Imagens: Getty Iamges





Você também pode gostar...

20180809_133003

Vlog – Dia de Produção
(9 de agosto de 2018)