Melhores e Piores looks da Billboard Music Awards 2017

1 - Melhores e Piores looks Billboard 2017

Vocês acharam que não escreveria sobre o Billboard Music Awards, não é mesmo? Mas, aqui estou pronta para falar sobre os melhores e piores looks desse red carpet. Dessa vez até que tiveram muitos looks bons, estão melhorando as escolhas… Deve ser efeito positivo dos Fashion Polices pelo mundo falando dos famosos! kkk Então, bora para o post! 😉

Piores Looks

13 - Melhores e Piores looks Billboard 2017  21 - Melhores e Piores looks Billboard 2017  12 - Melhores e Piores looks Billboard 2017

Claro que iria começar pelos piores looks! 😉 Gostei dessa saia da Halsey, é um Trech Coach desconstruído, bem criativo! Mas, o resto do look não ficou nada legal, principalmente para um red carpet. Vamos combinar, para arrasar com esse look colocaria um top mais elaborado com muito brilho, para dar um high-low com a saia, a sandália poderia continuar essa bem fashion.

O vestido da Rebecca Black está bem simples para ocasião, sem falar que o shape do vestido não ficou muito legal na silhueta dela, está parecendo mal cortado, apesar de com certeza ser bem caro.

O Dj Khaled não escolheu muito bem o look, essa jaqueta bomber toda cintilante aumentou muito a barriga dele. Poderia ter escolhido uma jaqueta opaca, deixar a parte cintilante apenas nas pernas e braços, partes mais finas do corpo. Daí sim, teria acertado!

Mais piores looks

Alguns looks dessa galeria não são realmente ruins, principalmente dos homens, a maioria deles apenas usou a roupa inadequada para um Red Carpet… Ou seja, looks mais simples, em ocasiões como essa o Dress Code mais adequado seria um smoking ou terno com gravata, pode até ser sem gravata no Billboard desde que seja mais criativo o resto do look seja mais criativo.

Melhores Looks

28 - Melhores e Piores looks Billboard 2017  2 - Melhores e Piores looks Billboard 2017  19 - Melhores e Piores looks Billboard 2017

Vocês devem estar se perguntando: ué, a Sibley Scoles acertou o look? Sim, ela acertou! Tudo bem que a Sibley escolheu um look mais performático (mais para palco), mais é um look criativo e de Diva, visivelmente inspirado nos anos 70, que continuam super em alta. Vide as botas com glitter e looks com muito brilho em todas as marcas do mundo! Então, a Sibley Scoles arrasou no Billboard Music Awards! 😉

Gosto muuito desses looks mais criativos que saem um pouco da caixinha, como sempre falo, claro que para usar um look desses da Hailee Steinfeld tem que estar com o shape em forma.  O vestido tem mistura de texturas, forma de deixar o look fashion, transparência e lingerie levemente à mostra, look perfeito e usando várias tendências em harmônia. Amei!

O Machine Gun Kelly apesar de não ter usado um smoking tradicional que seria o Dress Code tradicional masculino para um red carpet, ele acertou, justamente por ter escolhido um smoking mais criativo feito provavelmente em jacquard, um tecido super elegante. Tudo bem que faltou a gravata, mas como o look está criativo e bem elegante, não tem problema ter usado sem.

Mais melhores looks

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Imagens: Getty Images





Você também pode gostar...

jeee

Como usar calças claras
(21 de setembro de 2016)

Perfumes para Outono-Inverno
(28 de março de 2016)

Looks para o Carnaval
(3 de fevereiro de 2016)