Maxior Jóias, um encanto!

Maxior Jóias, um encanto!

Amores, na semana passada fui convidada para visitar o estande da Maxior Jóias no evento CSI W – Indoor  na Sociedade Hípica Paulista, o evento aconteceu do dia 15 a0 19 de outubro. Consegui ir apenas no último dia, fui muito bem recebida pela Mariana Parreiras. A Mariana me contou um pouco sobre a história da marca, queria ter gravado uma entrevista com ela, mas o ambiente estava muito barulhento.

.    Maxior Jóias, um encanto!  Maxior Jóias, um encanto!

A Maxior Jóias está no mercado joalheiro há mais de 30 anos, vendendo peças de produção própria. Nesse período a marca se dedicou mais a um grupo seleto de consumidores, mas nos últimos anos começou a investir em publicidade para expandir os negócios, atingindo um número maior de clientes sem deixar de fazer as coleções mais exclusivas e de maior valor.

 .     Maxior Jóias, um encanto!  Maxior Jóias, um encanto! - BLN

Nestas fotos podemos ver exemplos de peças da alta joalheria e uma linha mais para o dia-a-dia. As jóias mais sofisticadas são de ouro branco, diamantes e Turmalina Azul, vocês também podem ver nesta foto peças com a belíssima Turmalina da Paraíba, que foi encontrada na Paraíba nos anos 80. Essas peças são da coleção Origem da Maxior. A Turmalina Paraíba é uma das pedras mais procuradas e apreciadas nos últimos tempos, seu azul esverdeado é apaixonante e lembra a cor do mar de lugares paradisíacos, é como se você  levasse um pouco do paraíso consigo mesma.

Na foto das peças do dia-a-dia podemos ver uma coleção com tema hípico, são peças de uma coleção desenvolvida há alguns anos pela Maxior e foram perfeitas para serem levadas ao evento da Sociedade Hípica Paulista.

.       Maxior Jóias, um encanto!  Maxior Jóias, um encanto!

 Os colares com pássaros são da coleção Rosa dos Ventos, os dois primeiros colares são um par de pássaros com pedras de diamante entre eles, cada pedra representa um filho. No último colar é um pássaro com os filhotes cravejados com diamantes, são peças lindas e delicadas. Os pequenos anéis são da linha Colecionáveis, são em ouro amarelo e pedras preciosas, são anéis bem finos que vocês podem ser usados mais de um no mesmo dedo ou em mais de um dedo, está super em alta.

A Maxior  vende os melhores relógios masculinos e femininos, são o acessório mais desejados pelos homens. No estande a marca estava apenas com os modelos da Longines, inclusive o campeão da CSI W – Indoor foi presenteado com um, nas lojas são vendidas as marcas Rado, Calvin Klein e Mido. Mas, os homens não precisam ficar limitados apenas aos relógios, pois a marca tem uma linha especial de peças masculinas em ouro branco 18k, aço escovado e zircônia.

.    Maxior Jóias, um encanto! - BLN  Maxior Jóias, um encanto! - BLN

Esta foto é da primeira loja da Maxior Jóias que foi aberta no Morumbi Shopping em Dezembro de 2013, a loja tem uma arquitetura inovadora no Brasil, permitindo uma livre circulação entre as jóias, vocês podem escolher as jóias nos Jewellery Bar, nos balcões-vitrines ou em um lounge, até mesmo em uma mesa mais reservada. Independente em que parte da loja vocês escolham as suas jóias, sempre terão vendedoras especializadas em pedras preciosas para ajuda-los a escolher a melhor peça para a sua personalidade ou para quem vocês forem presentear.

Na segunda foto podemos ver um colar da alta joalheria, esse colar faz parte da linha Origem, é um pingente de cobra em ouro rosa e diamantes brown. O colar ao lado é da linha #MAXIMOJI, inspirado nos emojis dos papos da internet, simplesmente amei! Além desse emoji apaixonado, ainda tem mais de trinta modelos de pingentes, um mais divertido do que o outro.

Para mais informações:

Morumbi Shopping +55 (11) 5183-2912

Shopping Center Norte +55 (11) 2221-0955

Acesse o site da Maxior Jóias

Um pouco sobre o evento

Não tenho o hábito de frequentar eventos hípicos, mas acho que vou passar a frequentar mais, gostei muito de ver as provas de salto, são muito interessantes e emocionantes. Quando era criança adorava ver provas de hipismo, achava lindo os cavalos fazendo aqueles saltos, mas quando chegava perto de um cavalo sentia muito medo. Quando era adolescente tomei coragem e andei uma vez à cavalo, foram vinte minutos, o suficiente para ficar com dor no bumbum por dois dias.

.           

Este vídeo à cima é do Artemus de Almeida e Zarisma campeões do GP Longines no CSI-W Indoor 2014 na Sociedade Hípica Paulista.

.           

Este vídeo foi gravado por mim, é do Doda de Miranda e Willes, que ficaram em quinto lugar do GP Longines no CSI-W Indoor. O cavalo que o Doda utilizou era emprestado, além desse cavalo também percebi que todos os outros não estavam bem, devido ao calor excessivo que teve em São Paulo no último domingo.

.           

Esse evento durou do dia 15 ao dia 19 de Outubro, durante esses dias tiveram várias provas, inclusive provas infantis. Este vídeo de cima fui eu que gravei, adorei esse Desafio Sky Carro x Cavalo com o carro i30 da Hyundai.

Adorei o evento e ainda consegui tirar uma foto com o Doda Miranda, fiquei bem feliz!

.      Maxior Jóias, um encanto! - BLN  Maxior Jóias, um encato! - BLN

Espero que tenham gostado deste post sobre a Maxior Jóias e o evento na Sociedade Hípica Paulista, se gostaram deem um like, compartilhem e não esqueçam de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão sobre moda e entretenimento escrevam um e-mail, deixem um comentário no site ou Instagram. Beijos!





Você também pode gostar...

Tendências do Paris Fashion Week
(1 de outubro de 2014)

Terceiro dia de SPFWN45
(25 de abril de 2018)

Looks para o Ano Novo
(30 de dezembro de 2015)

Riachuelo Aruba Summer Collection
(27 de outubro de 2014)

Coleção masculina Riachuelo
(17 de setembro de 2014)