Loungerie, um arraso de lingerie!

Loungerie um arraso de lingerie1

Na semana do Balck Friday fiz um post sobre dicas de boas compras, um dos produtos que comentei foram as lingeries da Loungerie, acabei ficando tentada em aproveitar a boa oportunidade. Então, no dia da Black Friday fui até a loja do Morumbi Shopping e fui muito bem atendida pela vendedora Fabíola Praxedes, também adorei ter conhecido a gerente Suzana Machado. Aliás, toda a equipe da loja faz um atendimento excelente! Em uma loja de roupa íntima, as vendedoras devem ser mais delicadas e atenciosas com as clientes, exatamente como elas são.

.  Loungerie um arraso de lingerie - BLN  Loungerie um arraso de lingerie - BLN  Loungerie um arraso de lingerie - BLN

A Loungerie surgiu no ano de 2009 com a proposta de trazer lingeries bem feitas, com tecidos de qualidade, rendas lindas e o mais importante conforto. Já comprei lingeries da marca e conhecia a qualidade, o que mais gosto da Loungerie é a variedade de modelos e cores. Podemos achar muitos modelos de lingeries sensuais, mas também tem as peças básicas e os modeladores. Não podemos esquecer dos modeladores, que mesmo sendo magra, dependendo da roupa é necessário colocar um modelador em baixo do vestido para não marcar, e os da Loungerie são ótimos.

Loungerie um arraso de lingerie - BLN

O diferencial da Loungerie é o conceito do “sutiã perfeito”, que consiste em fazer um sutiã com um tamanho para a taça e outro para o tórax, este conceito é muito comum fora do Brasil. Na loja todas as vendedoras sabem como medir corretamente o tamanho do tórax e do busto, vocês não precisam nem se preocupar em achar o tamanho, elas fazem tudo. Os sutiãs variam do 40 ao 50 no tórax e de A a C para o tamanho da taça. O meu tamanho é 42 C, ficou perfeito de verdade!

Loungerie um arraso de lingerie - BLN

Nas lojas vocês podem encontrar cerca de 120 combinações de tamanhos e modelos, além das variações de cores e tecidos. Nas lojas e no site também estão disponíveis outras marcas internacionais de lingeries: DKNY, Intimitates, Hanky Panky, Wacoal e Spanx. Apesar da Loungerie ser relativamente nova no mercado, já possui 23 lojas próprias e o e-commerce. Sei que comprar pela internet é bem prático, mas se vocês forem fazer a primeira compra de lingerie da marca, vá a uma loja para não ter problemas em escolher o tamanho das peças. Pelas medidas do site o meu sutiã seria 42 A, ao invés do 42 C, que é o tamanho correto. Fiquei apaixonada por este body preto da foto à cima, comprei e ficou perfeito no meu corpo. Este tipo de body pode ser usado com uma camisa preta transparente ou com uma camisa estampada, deixando mais botões abertos para deixar aparecer levemente o body. O top branco com lantejoulas pode ser usado com uma saia midi evasê, fica um look bem moderno e feminino.

Loungerie um arraso de lingerie - BLN

A cada dia que passa encontramos mais opções de lingeries modernas, bem femininas e sensuais, e a Loungerie é a prova dessa variedade aliada à qualidade e preço justo pelo produto oferecido. O mais importante quando compramos uma lingerie, é não pensar em tentar agradar o marido ou o namorado, mas agradar a nós mesmas. Acho importantíssimo termos a auto-estima elevada, e nos vermos no espelho com uma linda lingerie, mesmo que mais ninguém veja, faz com que fiquemos felizes com nós mesmas.

.      Loungerie um arraso de lingerie - BLN  Loungerie um arraso de lingerie - BLN

Uma dica legal para quando vocês pensarem em comprar novas lingeries e puder prová-las, é  sair de casa com uma calcinha tipo caleçon ou boxer com tecido fino e com corte a laser. Indo com estes tipos de calcinhas vocês conseguem experimentar as novas lingeries por cima da que vocês estirem usando sem influenciar no tamanho que será escolhido. É uma boa dica para conseguir experimentar a lingerie nova com um pouco mais de segurança e higiene, mas se mesmo assim achar que possa influenciar, no próprio provador tem um protetor higiênico em uma caixinha.

.    Loungerie um arraso de lingerie - BLN  Loungerie um arraso de lingerie - BLN

 

Na foto da esquerda estou com a vendedora Fabíola Praxedes, que me atendeu super bem. Na foto seguinte aparece a minha pequena compra do Black Friday. Aliás, a única coisa chata na minha compra foi exatamente escolher que peças iria comprar, são muitas opções e uma mais bonita que a outra. Tentei ser racional, como queria aproveitar o Black Friday, então escolhi as peças com desconto e valeu muito à pena.

Espero que tenham gostado deste post sobre lingeries da Loungerie. Se gostaram não deixem de compartilhar com as suas amigas, também com seus namorados e maridos, como sugestão de presente para os dois. Não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site. Beijos!!!

Imagens das lingeries cedidas pela Mkt Mix Assessoria, fotos da loja e das minhas compras foram retiradas por mim.





Você também pode gostar...

1 - Resumo do primeiro dia SPFW n43

Um pouco do primeiro dia SPFW n43
(14 de março de 2017)
como-usar-terno0-com-tenis-0

Como usar terno com tênis
(6 de outubro de 2016)
looks-para-arrasar-no-ano-novo-0

Looks para arrasar no Ano Novo
(27 de dezembro de 2016)

Canal Concept um charme
(22 de dezembro de 2015)

Quarto dia de SPFWN45
(26 de abril de 2018)