Looks para usar no Natal

looks-para-usar-no-natal-1

Estamos chegando perto do Natal e sempre vem aquela dúvida: com que roupa ir para a festa de Natal em família? Sem falar, é claro, da questão dos presentes de Natal… Mas isso fica para um próximo post! Hoje vou dar algumas dicas de looks para vocês irem a festa de Natal e ficarem super elegantesl. independente do estilo das suas famílias. Afinal, tem desde as famílias mais formais até as bem casuais! Então, vamos ao post?

Natal Casual 

looks-para-usar-no-natal-6  looks-para-usar-no-natal-7  looks-para-usar-no-natal-8

No Brasil a maioria das famílias são mais casuais, né? Vale a pena também vocês lembrarem um pouco os últimos Natais, se a maioria das pessoas da sua família estavam usando looks bem casuais, isso ajuda a fazer a escolha do Dress Code mais adequado a ocasião. No caso dos looks casuais, não vão com produções bem street (peças destroyed ou over sized), lembrem que é uma festa religiosa e em família com várias gerações juntas, então prefiram looks casuais mais arrumados. Ou seja, prefiram cores mais neutras, estampas mais escuras, looks totais jeans como a segunda foto são ótimos.

Natal Casual Chique

looks-para-usar-no-natal-2  looks-para-usar-no-natal-3  looks-para-usar-no-natal-4

Para as famílias um pouco mais formais usem looks casuais chiques, pode ser terno com t-shirt básica ou camisa pólo. Para os pés vale usar desde os sapatos mais formais como Oxford até o tênis com terno. Uma boa opção é o look como do Eduardo Jede na primeira foto, uma calça social fit, t-shirt básica e um tênis branco, ótimo para dias mais quentes. Podem escolher ternos com cores mais claras como o cinza, azul desde o mais escuro até o Azul Bic. Opções super legais, não acham?

Natal Formal

looks-para-usar-no-natal-1  looks-para-usar-no-natal-9  looks-para-usar-no-natal-10

Para família que são mais formais e super elegantes durante o ano todo, inclusive na festa de Natal, mais adequado é ir com looks formais (terno e gravata). Prefiram ternos de corte slim com  dois ou três botões, podem ser desde o modelo bem tradicional preto até os quadriculados em tons sóbrios como o modelo da segunda foto. Se forem usar um terno preto, escolham com o corte slim e com mix de textura, como a terceira foto com o terno preto com a lapela fina e levemente cintilante (toque de modernidade). Mesmo tradicional, são looks bem modernos por causa de pequenos detalhes.

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!





Você também pode gostar...

A volta dos anos 90
(27 de agosto de 2016)

Golden Globe 2016 – Certo e Errado
(11 de janeiro de 2016)

Quinto dia no SPFWN45
(29 de abril de 2018)

A minha SUPER transformação
(7 de julho de 2016)