Looks para arrasar no Ano Novo

looks-para-arrasar-no-ano-novo-8

Amores, não iria deixar vocês desamparados sem post de looks para arrasar no Ano Novo… Então, estou aqui para ajudar vocês com inspirações para fazer bonito na última festa do ano e começar 2017 com o pé direito e o mais importante: sambando na cara das inimigas, porque sou dessas! 😉 Vamo bora para este post, que daqui a pouco acaba o ano!

 Festa pé na areia

looks-para-arrasar-no-ano-novo-1          looks-para-arrasar-no-ano-novo-2

Uma boa para quem for comemorar o Ano Novo com o pé na areia é usar roupas bem fluidas, coloridas e se conseguir ainda um toque de brilho. Uma boa opção são saídas de praia mais elegantes, que podem ser usadas tranquilamente na praia e em um bom restaurante ou meio urbano, também conhecidas como parte do resort beachwear. Como a festa será na praia, usem sandálias rasteiras, pode usar salto se tiver alguma parte com piso adequado, muitas vezes tem. As cores podem ser com tons azuis, verdes e florais, estampas bem coloridas quem lembrem o frescor de estar a beira mar. E claro, vale usar o biquíni ou maios em baixo da roupa, para quem estiver a cima do peso abusem das Hot Pants e tops estruturados que estão super em alta e vão disfarçar as medidas em baixo da roupa e também quando for dar aquele mergulho na água. Looks: Sinésia Karol.

Looks com Brilho

looks-para-arrasar-no-ano-novo-3          looks-para-arrasar-no-ano-novo-4

Alguém falou de brilho? Como vocês sabem eu amo um brilho, principalmente se for dourado, minha perdição! O dourado é ótimo para usar no Ano Novo, afinal simboliza riqueza, não sei se funciona para ter mais dinheiro no ano que vai começar… Mas, vale a pena tentar! 😉 Uma coisa eu sei, com certeza é um look arrasador e para quem tem personalidade para segurar este look, ou seja se for mais tímida não vá com  dourado. Valem as roupas douradas com bordados de lantejoulas, tricô com lurex e até bordados com fios dourados. Se estiver a cima fuja do tricô que sempre marca muito, prefira as roupas com lantejoulas que geralmente não marcam. Mas tem um detalhe importante, se tiver os seios grandes a quadril pequeno, use o brilho no quadril; se tiver quadril grande e seios pequenos, use o brilho na altura dos seios. E se tiver pouco quadril e pouco seio, meu bem você é privilegiada, abuse do brilho no corpo todo. Para usar brilho lembrem que a festa tem que ser mais elegante, bem longe do pé na areia! 😉 Looks: Iódice/ Forum.

Looks Brancos

 looks-para-arrasar-no-ano-novo-5   looks-para-arrasar-no-ano-novo-6   looks-para-arrasar-no-ano-novo-7

Os looks brancos totais já viraram um clássico do dia-a-dia e do Ano Novo, pelo menos no Brasil, porque representam a paz que todos buscam no início de um novo ano. Para fazer um look total branco bem fashion e nada óbvio, escolha roupas que tenham um mix de texturas e tecidos ou um toque de brilho. Uma ótima opção são conjuntos de calça e top croped como do primeiro look, super elegante, que pode ser usado até em uma festa de gala (por causa do brilho). Também pode-se misturar tecidos fluidos e renda (segundo look), ou até mesmo a renda com uma peça mais ousada e sexy como no terceiro look. Se tiver a cima do peso prefira tecidos mais encorpados para não marcar e sempre deixando detalhes que chamam atenção na parte do corpo que tiver menos volume. Super legal, não acham? Looks: Forum/ C&A/ Colcci.

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post dêem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!





Você também pode gostar...

Segundo dia de SPFWN45
(24 de abril de 2018)

Quarto dia de SPFWN45
(26 de abril de 2018)

Melhores Looks Prêmio Glamour
(6 de abril de 2018)

Desfiles SPFW inverno 2016
(28 de outubro de 2015)