Looks para o Réveillon

looks-para-o-reveillon-0

Rapazes, estamos bem perto do Réveillon e não poderia deixar de fazer este post com inspiração de looks para a festa mais comemorada do ano pelo mundo. Sei que muitos de vocês vão comemorar o novo ano em algum lugar do planeta, mas escrevi pensando em looks para o Brasil, sempre lembrando da nossa tradição em usar roupas mais claras nessa época. Então, vamos logo ao post, antes que o ano acabe!

Festa pé na areia (look casual)

looks-para-o-reveillon-1  looks-para-o-reveillon-2  looks-para-o-reveillon-3

Em festas com o pé na areia o que deve ser mais importante, sem dúvida alguma, é fazer looks bem confortáveis e frescos. Ou seja a melhor combinação são bermudas e camisas bem frescas, podem ser batas, t-shirts ou camisas de botões com tecidos leves como o algodão. Para manter a tradição de usar cores para trazer bons fluidos no ano que vai nascer, é uma ótima opção o clássico branco total ou branco e azul. O branco simboliza paz e o azul paz de espírito, ou seja, paz em dobro. Para ficar bem nessa festa usem sapatos bem casuais, como sapatênis, alpargatas ou até mesmo chinelos de couro com tiras. Fotos: Riachuelo/ Hering/ Reserva.

Casual Chique

looks-para-o-reveillon-4  looks-para-o-reveillon-6  looks-para-o-reveillon-7

Os looks casuais chiques são para usar em festas um pouco mais elaboradas, como em restaurantes de Resorts e em barcos. Prefiram looks com calças e camisas sociais com mangas compridas, podem estar levantadas, usem com sapatos. Como é uma festa de Réveillon usem cores claras, podem ser creme ou branca, podem até usar com um blazer de algodão… Fica incrível não acham? Fotos: Pinterest/ Forum/ Franceso Lo Moro

Looks Elegantes

looks-para-o-reveillon-5    looks-para-o-reveillon-8

Se tiverem uma festa um pouco mais elegante, mas que não seja black tie (uso obrigatório de smoking), usem ternos com gravata de preferência. O terno branco que é muito usado por noivos em cerimônias diurnas na praia ou campo, fica perfeito em uma festa mais elegante de Réveillon. Outra opção são calças chino branca com um belo blazer ou paletó, com camisa e gravata. E como a festa é mais elegante, o lugar com certeza terá um bom ar-condicionado, mesmo com paletó não passarão calor… Ou pelo menos não passarão muito calor! kkk Fotos: Tony RodriguesAdam Gallagher.

 E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post dêem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!





Você também pode gostar...

Joulik para C&A, puro glamour
(1 de junho de 2016)

Lethicia Bronstein para Riachuelo
(19 de outubro de 2015)
loungerie-por-janieiro-um-arraso-1

Loungerie por Janiero, um arraso!
(30 de setembro de 2016)