Looks certos e errados no Emmy 2015

Looks certos e errados no Emmy 2015 - 1

Amores, estava com saudades de fazer posts sobre looks certos e errados! Sei que vocês adoram estes tipos de posts, então como o site está ok, não podia deixar de escrever sobre os looks no Emmy Award’s deste ano. A premiação foi maravilhosa, assisti tudo, apesar de estar um pouco cansada. Então, vamos aos looks?

Looks errados

. Christina Hendricks  Danielle Brooks  Alan Cumming

Foto 1: A Christina Hendricks, errou no look. O desenho do vestido não está favorecendo a silhueta dela. A forma desse desenho no quadril está aumentando visualmente o quadril, assim fazendo não ficar bom. Ela teria que escolher um desenho vertical ou em diagonal nesta parte do quadril, para poder alongar a silhueta.

Foto 2: A Danielle Brooks também errou no look. Tudo bem, vocês vão falar: Lelê a Daniella usou desenho vertical, não está certo? Bom, realmente ela escolheu o desenho vertical, mas esse tecido e o contraste forte de cores no seio bem volumoso, faz aumentar mais visualmente. A parte de cima do vestido poderia ter apenas a cor azul, que chamaria menos atenção neste tecido e manter a parte da saia igual. Desta forma, ficaria um look perfeito para o Emmy Award’s.

Foto 3: O Alan Cumming errou muito no look. Bom, se o Alan não estava caracterizado para algum personagem, ele errou no look. O blazer e o colete até que estão em uma modelagem razoável, mas a calça está totalmente fora da moda dos dias atuais, este look parece vindo do séc. XVIII. Sem falar que o Alan estava no Emmy Award’s, um Red Carpet, onde ele deveria ir vestido com black tie.

Mais look errados…

Looks certos

.   Claire Danes e Hugh Dancy  Ariel Winter  Christine Baranski

Foto 1: Claire Danes e Hugh Dancy acertaram os looks, casal perfeitamente fashion! O smoking de quatro botões está voltando a moda, e este modelo de smokink que o Hugh Dancy usou estava perfeito. O corte é slim na medida certa, ou seja, não está apertado, e a manga da camisa e do blazer estão no tamanho certo. A Claire acertou no look, um vestido longo brilhante de corte reto, super feminino e com correntes que dão um toque rústico ao vestido, um mix bem moderno de materiais. Os dois estão com looks perfeitos para o Emmy Award’s!

Foto 2: A Ariel Winter estava com um look perfeito! Para se usar um vestido vermelho e ficar fabulosa tem que ter muito cuidado, porque é uma cor fácil de errar na hora de escolher um vestido, ou até mesmo ficar vulgar. Mas, a Ariel  soube escolher, ela escolheu um modelo com um tecido mais encorpado, assim já ajudando para não ficar vulgar. O decote com corte geométrico ficou bem moderno e fashion, a cintura levemente marcada valorizou a silhueta dela, o vestido está justo e não apertado. A Ariel arrasou no look!

Foto 3: A Christine Baranski provou que é possível uma mulher madura usar um vestido lindo e pink. Ela escolheu um vestido bem estruturado com um tecido bem encorpado. O decote com uma linha horizontal deixou o vestido bem moderno. O pink é uma cor linda e não tem problema em mulheres maduras usarem, a cintura levemente marcada alongou mais a silhueta. Adorei!

Mais alguns looks certos…

Espero que vocês tenham gostado deste post sobre os looks do Emmy Award’s. Se gostaram deem um like, compartilhem com os amigos e não deixem de cadastrarem os seus e-mails na newsletter do site (vejam o lixo eletrônico). Beijos!

Imagens: Getty Images





Você também pode gostar...

alerta-de-tendencia-tenis-com-led-0-1

Alerta de tendência: Tênis com Led
(9 de setembro de 2016)
looks-para-usar-no-natal-0

Looks para usar no Natal
(15 de dezembro de 2016)

Collection Água de Coco para C&A
(5 de dezembro de 2014)

Super tendência, Jaqueta Bomber
(18 de agosto de 2016)