Lily Sarti inicia o SPFWN46

Siiim, em pleno domingo começou o SPFWN46 e não deixaria de escrever sobre essa maravilha… Né, mores!? O primeiro desfile aconteceu há poucas horas no Farol Santander (patrocinador dessa edição), quem deu início aos desfiles foi a marca carioca Lily Sarti, mostrou o inverno 2019. Bora ver mais detalhes no resto do post!

 

O desfile da Lily Sarti de inverno 2019 veio com estilo entre os anos 70 e 80, muitas cores com tons terrosos, animal print. O estilo Western também esteve presente em algumas peças, muito mix de texturas, como couro com tecidos fluidos. A beleza foi feita de forma bem natural e atual, cada temporada as modelos veem com makes bem leves e mostrando mais a beleza verdadeira das modelos…. Afinal, a beleza está no natural e não na “perfeição” montada.

Acessórios

 Acessórios com muito animal print imitando cobra de uma forma bem fashion elegante, combinando com algumas peças de roupas fluidas e com outras estampas. Com certeza o SPFWN46 começou bem com Lily Sarti, já estou ansiosa para o resto da temporada.

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos! 💋

Fotos: Thibé, Street Style PE, Caio Ramalho.





Você também pode gostar...

lancamento-do-meu-novo-site-1

Lançamento do meu novo site
(5 de outubro de 2016)

Esporte Vibe
(16 de agosto de 2016)

Segundo dia de SPFWN45
(24 de abril de 2018)

Milan Fall Men 2016
(22 de janeiro de 2016)