Lily Sarti inicia o SPFWN46

Siiim, em pleno domingo começou o SPFWN46 e não deixaria de escrever sobre essa maravilha… Né, mores!? O primeiro desfile aconteceu há poucas horas no Farol Santander (patrocinador dessa edição), quem deu início aos desfiles foi a marca carioca Lily Sarti, mostrou o inverno 2019. Bora ver mais detalhes no resto do post!

 

O desfile da Lily Sarti de inverno 2019 veio com estilo entre os anos 70 e 80, muitas cores com tons terrosos, animal print. O estilo Western também esteve presente em algumas peças, muito mix de texturas, como couro com tecidos fluidos. A beleza foi feita de forma bem natural e atual, cada temporada as modelos veem com makes bem leves e mostrando mais a beleza verdadeira das modelos…. Afinal, a beleza está no natural e não na “perfeição” montada.

Acessórios

 Acessórios com muito animal print imitando cobra de uma forma bem fashion elegante, combinando com algumas peças de roupas fluidas e com outras estampas. Com certeza o SPFWN46 começou bem com Lily Sarti, já estou ansiosa para o resto da temporada.

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos! 💋

Fotos: Thibé, Street Style PE, Caio Ramalho.





Você também pode gostar...

Joulik para C&A, puro glamour
(1 de junho de 2016)

Looks para o Ano Novo
(30 de dezembro de 2015)
20180719_162235

Voltei ao YouTube
(19 de julho de 2018)

Terceiro Trend Session LYCRA®
(30 de maio de 2018)
FotorCreated

Top 5 Fall 2017 Mens Show
(26 de janeiro de 2017)