Led's Tattoo e C&A

Led's Tattoo e C&A - 1

Amores, ontem fui ao lançamento da coleção Led’s Tattoo para C&A na loja da Augusta aqui em São Paulo, novamente a C&A acertou na parceria! Foi uma ótima idéia da marca trazer o universo da tatuagem para as roupas. Afinal, é difícil encontrar alguém que não goste de tatuagem, e por que não colocá-las nas roupas? Achei a coleção incrível! Aposto que vocês querem saber tudo sobre essa coleção, não é mesmo? Então, vamos ao post!

Led's Tattoo e C&A - 9

Essa coleção foi feita em parceria com o Sérgio Maciel ou mais conhecido como Sérgio Led’s, criador do Led’s Tattoo. Conversei um pouco com ele que é super simpático, e consegui fazer uma pequena entrevista. As roupas foram desenhadas pelos designers da C&A e o Sérgio desenvolveu em torno de 30 desenhos inspirados em tatuagens para estampar camisas, bonés, shorts e outras peças. O must have da coleção sem dúvida são as jaquetas jeans com patches, que são esse desenhos costurados nas roupas, super em alta! Nesse look usei a jaqueta masculina para compor o look, um toque de genderless (moda sem gênero). Super cool, não acham? E essa cara de quem acha que manda, mesmo com 1,57m de altura! kkkk

Led's Tattoo e C&A - 14

Essa coleção trás o estilo underground próprio do mundo das tatuagens e com muito estilo streetwear, característico de quem ama o mundo da tatuagem. Claro, que hoje a tatuagem é bem popular e pessoas de várias tribos têm muitas tatuagens, mas a origem vem do underground e streetwear. Neste look, escolhi um short destroyed e essa camisa assimétrica que é uma tendência super em alta, ficou perfeito com a ankle boot preta. E a jaqueta? Gente, amei as jaquetas jeans! Mudando um pouco de assunto… Quando forem comprar um short, independente do modelo, escolham um tamanho que fique soltinho como o meu da foto. Dessa forma, mesmo com um short bem curto vocês ficarão super elegantes! E aí, gostaram desse look?

Entrevista com Sérgio Maciel

.           

Uma das partes de que mais gosto do meu trabalho é conhecer pessoas novas – sempre ouvi muito sobre o Sérgio e o trabalho dele no Led’s Tattoo – mas tinha tido ainda a oportunidade de encontrá-lo. Super legal! 😉

Mais algumas imagens…


A coleção tem o jens como foco principal, acompanhado de t-shirts divertidas que remetem ao mundo da Tattoo, tem tons mais sóbrios na cartela de cores, como o preto, cinza e marrom. As cores mais alegres e vibrantes como o vermelho aparecem nos desenhos dos patches. Amei! 😉

Para Eles

.                     Led's Tattoo e C&A

A coleção masculina ficou incrível, tem muitas t-shirts com desenhos de Tattoos e roupas com esses patches. As peças em jeans são com uma lavagem mais escura, ótimo para alongar a silhueta! Na coleção masculina, ainda têm alguns modelos de bonés com estampas bem legais. Aliás, comprei o boné de couro preto, está com acabamento perfeito e um preço maravilhoso. Rapazes vale a pena esse boné em couro, rende vários looks bem street!

.                Led's Tattoo e C&A - 2   

Esse look da primeira foto é ótimo para sair com os amigos no fim de semana. Look street e cheio de estilo, a jaqueta sem mangas tem muito desse universo underground e também vai agradar quem ama o motociclismo. E claro, se a sua namorada também gosta desse estilo, ela vai adorar você com esse look. A segunda foto esta com a mesma jaqueta, que rende vários looks. Nessa proposta, têm uma combinação que chama mais atenção por usar uma t-shirt branca com estampa, ótima escolha para quem não gosta de ser discreto. Rapazes, não deixem de conferir toda a coleção, aposto que vão adorar!

Mais imagens…

Para animar a festa de lançamento, foi convidado o modelo e Dj Mateus Verdelho, aliás ele arrasou! A coleção Led’s Tattoo para C&A estará disponível em lojas selecionadas a partir do dia 5 de julho e já está disponível no site da marca, tem preços entre R$ 39,99 (boné) até R$ 189,99 (jaqueta). Quem adora tatuagem e ainda não visitou a loja Led’s Tattoo, aproveite para fazer uma visita ao estúdio mais renomado da América Latina. Incrível não acham?

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrarem os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Imagens: Lelê Navarro, Luciana Navarro e David Mazzo





Você também pode gostar...

Looks para o fim de semana
(9 de janeiro de 2015)