Lançamento da Concept Store Carol Hungria e coleção Fruits de Mer

Carol Hungria e suas criações que puderam ser vistas de perto nas araras após o desfile

Amores, não costumo falar de moda noiva… Mas, como sei que muitas mulheres são encantadas com essa data, vou começar a falar mais sobre o assunto. Na semana passada fui ao evento de lançamento da Concept Store da Carol Hungria nos jardins em São Paulo. Para quem não conhece a Carol Hungria, ela é uma das estilistas mais requisitadas do país para fazer o vestido do grande dia, seu ateliê é baseado no Rio de Janeiro e para alegria das paulistanas, agora disponível em Sampa. Adorei o evento e conhecer a querida Carol, sem falar nos vestidos! Aposto que vocês estão loucas para ver tudo, não é mesmo? Então, vamos ao post! 😉

WhatsApp Image 2017-02-08 at 18.48.39  Coleção Fruits de Mer14  Coleção Fruits de Mer17

Cheguei no final do desfile, trânsito em Sampa é terrível, mas consegui ver a finalização do desfile. A Carol Hungria faz vestidos sempre muito bem trabalhados com muitas rendas, bordados e tule. A Carol tem um estilo mais romântico sem deixar de lado o toque de modernidade que todas nós mulheres do século XXI buscamos nesse momento, ou seja mostrar que somos românticas e antenadas. Simplesmente amei e vocês? 🙂

Karina Cruz e o modelo que fechou o desfile  Coleção Fruits de Mer16  Coleção Fruits de Mer19

Nesse desfile foi mostrado a coleção Fruits de Mer, são vestidos já prontos, foram inspirados no mar e com muitas pérolas e elementos que lembram esse universo. Alguns modelos com shape mais seco e próximo ao corpo no melhor estilo sereia (super em alta), com modelos mais simples para casamentos de dia e ao ar livre. Mas ainda tem modelos de vestidos mais volumosos e cheios de brilho e borados, ótimos para cerimônias noturnas.

Jr Mendes e Karina Cruz modelo e blogueira que se casou de Carol Hungria em setembro

Os vestidos foram feitos com tecidos nobres, como a organza e a mousseline de seda, e tem como destaque a combinação super original de diferentes famílias de rendas francesas, transformadas em estampas exclusivas e extremamente personalizadas. Fiquei encantada com os vestidos, ficaram fabulosos!

“Essa coleção traz as noivas como sereias que saem do mar com os elementos de seu fundo presos pelo vestido. São conchas, cavalos marinhos, corais… Mas não é uma coleção navy qualquer. A Fruits de Mer representa uma leitura bem conceitual dos elementos, adaptados para o universo bridal”, conta Carol.

Carol Hungria Concept Store
Rua Bela Cintra, 1677 – Consolação
São Paulo – Brasil
(11) 2776 – 0520

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Fotos: Ricky Arruda e Anna Quast
Beleza: Jr Mendes
Acessórios: M Loures
Direção: Pixu Novaes





Você também pode gostar...

Loungerie, um arraso de lingerie!
(10 de dezembro de 2014)

Looks para o fim de semana
(14 de novembro de 2014)

Riachuelo e a inspiração em Aruba
(17 de outubro de 2014)
PhotoGrid_1542158427380

Como combinar cores?
(14 de novembro de 2018)

Looks para as festas de fim de ano
(9 de dezembro de 2014)