Golden Globe – Certo e Errado dos Famosos

Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - BLN

Meus amores, finalmente consegui fazer este post hoje, tive uma semana muito corrida e agitada. Prometo que neste ano de 2015 vou tentar deixar vários posts prontos para poder postar quando não puder escrever no dia. Bom, mas vamos começar a falar sobre o Golden Globe? Assisti ao vivo a premiação, adorei muitos looks e claro, alguns looks não foram bons. Não poderia deixar de falar sobre os looks deste super evento, então vamos ver todos os detalhes?

Looks Errados

.  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Claire Danes  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Kate Hudson  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Katie Cassidy

Foto 1: A Claire Danes quis fazer um look mais boho, mas acabou errando. Este look ficou muito confuso visualmente, parecendo um estilo hippie sem glamour e classe. Este modelo de vestido com várias faixas horizontais bordadas cortou a silhueta dela, fazendo com que a Claire Danes parecesse ter uma altura menor. Para melhorar este look, teria que escolher outro vestido!

Foto 2: Sei que este vestido é da Versace, que eu adoro, mas a Kate Hudson errou no modelo do vestido. Este look está um pouco vulgar, tem decote e recortes demais. Para este vestido ficar um sexy elegante, poderia ter os recortes laterais e ter um decote em V de tamanho normal no colo ou ter o decote no colo e não ter os recortes laterais. Se fizesse essas modificações o vestido ficaria perfeito!

Foto 3: Este vestido está dentro das tendências de usar o preto e o prateado, recortes, decotes e fendas. Então, este é  o problema da Katie Cassidy, ela está usando várias tendências ao mesmo tempo de maneira desarmoniosa. Os desenhos geométricos na lateral estão perfeitos, deixando a Katie Cassidy com cintura bem desenhada. Mas ela deveria ter optado em usar o decote profundo no colo ou a fenda na perna, os dois juntos ficou exagerado. A fenda na perna não deveria ser tão grande, vai até a virilha da Katie Cassidy, fica vulgar. Para ser sexy não precisa ficar quase pelada!

. Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Keira Knightley  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Kevin Hart & Ekino Parrish  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Kerry Washington

Foto 1: As outras erraram por causa do excesso de sensualidade e a Keira Knightley errou pelo excesso de romantismo. O look dela ficou tão romântico que a deixou com o visual de criança, muita borboleta e babados. Para o look dela ficar romântico parecendo adulto, deveria em primeiro lugar não usar esta borboleta gigante no pulso. O vestido poderia ter o babado menor apenas na gola, tiraria os babados da parte de baixo do vestido. As pessoas tiveram dificuldade de encontrar um look equilibrado para o Golden Globe.

Foto 2: O vestido e looks brancos total estão em alta, mas a Eniko Parrish errou no modelo do vestido. No caso da Eniko, ela exagerou no decote e o vestido estava muito justo, parecendo estar apertado. Apesar do decote exagerado o vestido ficou muito simples por não ter mais informação de moda, este branco chapado e sem mudança de textura no tecido ou outro detalhe diferente como um bordado, acabou ficando sem vida. Na verdade a Eniko Parrish deveria ter escolhido outro vestido diferente, com menos decote e menos justo. O Kevin Hart acertou no look, escolheu um terno azul escuro que está super em alta, as bordas do terno com outra cor deu um estilo mais moderno ao look, conseguido ser formal e criativo. O Kelvin Hart ainda aderiu a gravata borboleta que dá mais estilo ao look, ficou perfeito para ir ao Golden Globe!

Foto 3: Este look da Kerry Washington está dentro das tendências de cores, combinando bem o roxo com azul marinho, mas ela errou no look. O tecido usado neste vestido é muito rígido e deixou o caimento estranho, a saia ficou parecendo um sino de igreja, não ficou legal. Ficaria perfeito se o tecido fosse um pouco mais maleável.

. Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Giuliana Rancic  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Jennifer Lopez  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Lana Del Rey

. Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Melissa Mccarthy  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Tina Fey  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Kate Mara

Muitas pessoas acertaram nas tendências da moda, mas não souberam escolher o modelo mais adequado para ressaltar as partes mais bonitas das silhuetas delas. Ou seja amores, o mais importante é aprender o que fica melhor em seu corpo e escolher tendências da moda que estão de acordo com a sua personalidade.

Looks Certos

. Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Anna Faris & Chris Pratt  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Cindy Crawford  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Helen Mirren

Foto 1: A Anna Faris acertou no look, escolheu um vestido super elegante e ficou perfeito no corpo. Roupas brancas e off-white estão super em alta. Anna Faris escolheu um modelo que evidenciou a cintura dela, deixando-a com formas bem femininas de uma maneira elegante por ser um modelo mais solto. O bordado em todo o vestido deu o toque especial de glamour ao look. Um arraso para ir ao Golden Globe! O Chris Pratt preferiu ir de smoke, uma opção clássica e sem erro, mesmo assim está moderno por ser um smoke com corte slim, dentro da tendência.

Foto 2: A Cindy Crawford escolheu uma cor super em alta, o Azul Klein, também conhecido como azul bic e azul royal. A Cindy Crawford soube escolher um vestido com um decote adequado no busto e não ficou vulgar mesmo com a fenda na perna. As linhas inclinadas feitas com o tecido do vestido fizeram alongar a silhueta e dar a impressão dela ser mais magra. Look super elegante e sexy!

Foto 3: A  Helen Mirren é a prova que uma mulher pode ser linda, elegante e sexy em qualquer idade. E por que não ousar em um vestido vermelho? Aliás, o vermelho é uma cor super em alta e vai continuar no próximo inverno, sou suspeita para falar, amo vermelho. A  Helen Mirren escolheu um vestido que ficou justo, mas sem parecer apertado, valorizou as formas dela e a deixou magra. Por ela ser mais madura, ela optou em usar mangas longas, mas poderia usar manga curta. A  Helen Mirren também fez uma ótima escolha usando pedras bordadas no decote do colo, valorizando uma parte bonita do corpo dela, também equilibra visualmente com o tamanho do quadril.

. Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - George Clooney & Amal Clooney  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Anna Kendrick  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Jenna Dewan-Tatum

Foto 1: Este casal é especial, aliás a Amal é uma mulher fantástica, conseguiu conquistar o George Clooney que era um solteirão convicto. O George Clooney escolheu o smoke clássico com o corte slim que é bem moderno, a gravata borboleta mais uma vez dando charme ao look. A Amal Clooney, escolheu um vestido preto, mas nada básico, a faixa na cintura marcou a cintura deixando feminina e com mais curvas na medida certa. A faixa que está jogada no ombro e vai até ao chão alonga a silhueta da Amal, dando um toque de charme. A única coisa que mudaria no look seriam as luvas, não estão na moda, estavam em alta nos anos 80.

Foto 2: A Anna Kendrick conseguiu acertar no look romântico e adulto. Este tipo de vestido é excelente para disfarçar quem tem o quadril maior ou menor do que os ombros. Este tipo de decote chamado de império é ótimo para valorizar o busto de maneira elegante, o tulê e o bordado deram o toque de romantismo ao vestido, novamente a cintura marcada. Um dos looks que mais gostei do Golden Globe!

Foto 3: A Jenna Dewan escolheu o amarelo que está super em alta, desde os tons pastéis aos mais fortes. Este vestido ficou perfeito na Jenna Dewan, o tomara que caia com este tipo de faixa no seio da impressão que os seios são maiores, uma ótima escolha para quem tem pouco seios. Mesmo que ela tenha o quadril mais estreitos que o ombro, a silhueta ficou equilibrada mesmo com o tomara que caia, porque a parte de baixo do vestido é mais largo e fluido. Esses babados no meio do vestido na vertical alongam mais a silhueta, fazendo ela aparecer mais alta.

. Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Jessica Oyelowo & Davis Oyelowo  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Kristin dos Santos  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Diane Kruger

. Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Julia Louis-Dreyfus  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Emma Stone  Golden Globe - Certo e Errado dos Famosos - Chrissy Teigen

Neste Golden Globe percebi a volta forte dos vestidos vermelhos, que geralmente são bem sexys por causa da cor, mas tem como ser sexy e elegante como mostrei nos modelos que escolhi como certos. O branco e off-white continuam em alta, principalmente para looks mais românticos. O legal é que a cartela de cores está bem variada para o tapete vermelho, com: azul marinho, amarelo em vários tons, verde e o Azul Klein, que tanto amo. Uma tendência bem surpreendente que tem aparecido são as calças nos looks femininos, acabei escolhendo apenas um look, mas nos últimos eventos tiveram algumas famosas aderindo a está tendência e fazendo looks fabulosos.

Bom amores, espero que tenham gostado deste post soble o Golden Globe. Se gostaram deem like, comentem, compartilhem com os amigos e não esqueçam de cadastrarem os seus e-mails na newsletter do site. Beijos!!!

Imagens do site E! Brasil





Você também pode gostar...