GIG Couture para C&A

Ontem fui a um dos lançamentos mais desejados, a Colection GIG Couture para C&A, que novamente arrasou! Para quem não conhece, a GIG Couture é uma marca mineira que iniciou em 2005, tendo como base nas coleções: jacqard, tricô, lurex e muito glamour. Ou seja, tudo aquilo que nós amamos! Bora para o post…

   

Tive o prazer de conhecer a Gina Guerra (designer da GIG), ela me falou um pouco sobre a coleção, onde foram feitos 16 looks com os clássicos da marca e com muitas estampas atemporais. O melhor é que a C&A junto com a GIG conseguiram fazer uma coleção com peças de alta qualidade, com estilo fiel a GIG, e o mais importante com preços acessíveis. O look da Gina é feito em jacquard e tricô, estampa geométrica com fundo azul escuro (ótimo para emagrecer visualmente), as linhas verticais também alongam a silhueta. Maravilha, não acham? Na foto seguinte, escolhi uma saia plissada de tricô com lurex dourado e uma blusa branca básica… Nem preciso falar o quanto amei essa saia, né? As saias plissadas são ótimas tanto para quem tem pouco ou muito quadril, principalmente se forem de tecido fluido, e as linhas verticais alongam a silhueta.

  

A coleção da GIG tem peças com muitas estampas geométricas, que dão esse mood moderno e ao mesmo tempo clássico. As combinações de cores também ajudam a coleção ficar com muito estilo, como esse vestido com fundo azul escuro e estampa laranja (mix de cores ousado). As formas das peças deixam os looks com muito estilo, por exemplo a saia com essas fendas com corte diferente, ou seja detalhes que fazem diferença para fazer peças com toque street moderno. Aliás, se é para causar e ter estilo… É comigo mesma! Fiz essa produção bem ousada, body verde (amei), saia plissada e o tênis rose blush para dar aquele toque casual chic com um pouco de street. 😉 Gostaram?

Mais algumas imagens

A coleção já está disponível em lojas selecionadas por todo o Brasil, também tem venda pelo site da C&A, os preços vão de R$ 89,99 a R$ 299,99. Adivinhem qual peça eu mais gostei? Claro, a mais cara como sempre! kkkk

Modelo: Ellen Milgrau
Beauty: Rodrigo Costa
Styling: Daniel Ueda
Fotógrafa: Mariana Maltoni





Você também pode gostar...

COMO SER ELEGANTE USANDO CHINELOS

Como ser elegante usando chinelos
(1 de setembro de 2016)

Natal The Body Shop
(10 de dezembro de 2015)

Bolsa masculina um novo must have
(11 de agosto de 2016)

Como usar terno com estilo
(27 de julho de 2015)

João Pimenta verão 2016 SPFW
(24 de abril de 2015)

Vaniday: uma inovação na beleza
(25 de fevereiro de 2016)