Dicas de looks para ir ao Tomorrowland

Dicas de looks para ir ao Tomorrowland - BLN Amores, esta semana começa o maior festival de música eletrônica que existe, o Tomorrowland. Nem acredito que teremos este festival, que começou na Bélgica, agora no Brasil! Infelizmente não irei, tristeza. Afinal, tenho tido muitos gastos no começo do blog, preciso economizar! Mas, para quem tiver o prazer de ir ao melhor festival de música eletrônica que existe, resolvi fazer este post com dicas de looks para arrasar. A Riachuelo é patrocinadora oficial do evento, mas neste post dou exemplos de looks de várias marcas, além desta. Então, vamos aos looks?

Moda Masculina

.  .  Dicas de looks para ir ao Tomorrowland - BLN     Dicas de looks para ir ao Tomorrowland - BLN     Dicas de looks para ir ao Tomorrowland - BLN
Para os rapazes os looks casuais com muito xadrez, calças e bermudas, tênis, coturnos estão super em alta. Lembrem que o Tomorrowland é em Itu (São Paulo), no ambiente aberto e bem descontraído. Então, se vocês vivem de roupa social no trabalho, aproveitem para usar roupas confortáveis e casuais, mas sem perder a elegância. Se vocês forem passar apenas um dia no festival, levem um casaco para mais tarde, por que costuma esfriar a noite nesta época do ano. Já sei, parece papo de tia ou de mamãe, mas é a mais pura verdade!

.    Dicas de looks para ir ao Tomorrowland - BLN   Dicas de looks para ir ao Tomorrowland - BLN     Dicas de looks para ir ao Tomorrowland - BLN
O legal de um festival como o Tomorrowland é que vocês podem usar vários estilos, podem usar algo mais Folk/ Boho, com estilo étnico; podem passear pelo estilo Lumbersexual ou Lamberjack (estilo lenhador americano); estilo Streetwear como o look à cima; também um estilo mais rock com roupa preta e muitas taxas. Ou seja, vocês podem abusar da criatividade sem ter medo de ser feliz e curtir muito a música eletrônica.

Mais Looks

Moda Feminia

.Dicas de looks para ir ao Tomorrowland - BLN Dicas de looks para ir ao Tomorrowland 79     Dicas de looks para ir ao Tomorrowland - BLN
Para nós mulheres também temos várias opções de looks, a Riachuelo investe em looks Folks com muita estampa étnica dos Índios Americanos, também chales e capas com o mesmo estilo. Para o Tomorrowland o recomendado é ir sem salto, afinal o chão é gramado e péssimo para os nossos saltos tão amados. Mas, se forem botas de salto grosso, de tamanho baixo ou médio, não tem problema. Outra opção são os tênis, slip-on e botas sem salto, tudo para ter muito conforto.

.    Dicas de looks para ir ao Tomorrowland - BLN      Dicas de looks para ir ao Tomorrowland 30      Dicas de looks para ir ao Tomorrowland 62
Este look é uma ótima opção para um estilo Rock Glam. Legal, não acharam? Outras opções são vestidos soltos e floridos bem Boho, também conhecido como Hippie chic, para pessoas que gostam de estar confortáveis e, elegantes com charme. Caso vocês fiquem no Dream Ville, prefira levar roupas que não amassem, afinal ninguém merece ficar parecendo uma bola de papel toda amassada!

Mais looks 

Ah, não esqueçam do protetor solar, apesar da temperatura amena nesta época do ano, os raios ultravioletas continuam a danificar a nossa pele. Não queremos ficar com rugas de maneira precoce e nem câncer de pele, não é mesmo? Não deixem se hidratar bastante!

Espero que tenham gostado deste post com dicas de looks para ir ao Tomorrowland. Se gostaram deem like, compartilhem com os amigos e não deixem de cadastrarem os seus e-mails na newsletter do site. Beijos!!!

Imagens cedidas pela MKT Mix e Index Assessoria.





Você também pode gostar...

Lethicia Bronstein para Riachuelo
(19 de outubro de 2015)

A volta dos anos 90
(27 de agosto de 2016)
lancamento-do-meu-novo-site-1

Lançamento do meu novo site
(5 de outubro de 2016)

Canal Concept um charme
(22 de dezembro de 2015)

Galeria Ornitorrinco
(19 de junho de 2015)