Dica de presente Dia dos Pais 2018

Chegando o Dia dos Pais e ainda tem gente que não comprou o presente… Por isso, resolvi escrever esse post com algumas dicas. Então, bora ver o post! 😉

Presentes Úteis

Vou confessar, sou viciada na Imaginarium, são os melhores presentes. Fiz uma seleção de presentes para pais que gostam de um bom churrasco ou vivem levando comidinhas saudáveis para todo lugar. Opções úteis e com bom preço! Para quem não quer errar ainda tem a caixa de som a prova d’água para aquele pai que gosta de cantar no chuveiro. E ainda a cada R$ 79 vocês ganham um cupom para concorrer a um carrinho de rolimã. Demais, né?

Jóias

Aposto que estão pensando: jóias para os pais? Por que não!? Cada dia mais homens estão aderindo as jóias, aliás são um ótimo acessório para dar mais estilo ao look formal do escritório (pais executivos). A coleção do Alexandre Taleb para a Lank Desing é fantástica, super fashion.

Espostista Fashion

Para aqueles pais que amam treinar uma boa opção são roupas sport com muito estilo, as peças da Puma se encaixam muito bem. Sem falar que são peças que podem ser misturadas com outras mais sofisticadas, fazendo um mix interessante de estilo. Ou seja, roupas que vão da academia para ruas.

Na moda gastando pouco

Para quem está precisando gastar pouco uma boa opção são as Fastfashions, a C&A e a Riachuelo estão com coleções bem legais. Sem falar que já tem muitas peças da coleção primavera/verão, ou seja, roupas bem coloridas e cheias de estilo para o paizão usar no verão. Para quem tem filhos pequenos, tanto a C&A como a Riachuelo estão com peças iguais para pais e filhos, uma fofura.

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos! 💋





Você também pode gostar...

Como usar bolsa de palha
(7 de janeiro de 2019)

Um passeio pelo centro de São Paulo
(1 de setembro de 2014)

Experimente SP: Zucco
(10 de janeiro de 2018)