Como ter estilo em uma empresa beem tradicioinal

Como ter estilo em uma empresa beem tradicional - 1

Rapazes, vejo que muitos de vocês têm dificuldade para escolher o look para ir trabalhar em empresas mais formais. Percebo que por não saberem o que usar para manter o estilo e as regras da empresa, vocês apenas compram o clássico terno preto liso e sem informação de moda. Pois bem, neste post vou dar algumas dicas legais para ter estilo, mesmo em uma empresa bem formal. Vamos ao post?

Ternos Modernos

Como ter estilo em uma empresa beem tradicioinal - 2   Como ter estilo em uma empresa beem tradicioinal - 3

Para manter o estilo prefira ternos com corte slim ou super slim, são os modelos up to date! Se vocês abusaram da cerveja e estão cultivando uma barriguinha, prefira os modelos com corte tradicional ou reto, mas escolha um terno reto próximo ao corpo e não aqueles modelos super largos. Os modelos cinzas e azuis são os mais diferentes e que podem ser usados tranquilamente em uma empresa formal, outra forma bem interessante de usar é escolher um look total de uma cor (inclusive a gravata), pode ser com tons diferentes ou com o mesmo tom e texturas diferentes. Super style, não acham?

Acessórios

Como ter estilo em uma empresa beem tradicioinal - 5   MáxiorJóias

Em um ambiente bem formal uma maneira para se diferenciar é usar acessórios, prefira jóias discretas. Essa mistura de prata com ouro dourado é super elegante e vai mostrar que vocês têm informação de moda. Também dêem preferência a relógios discretos, nada daqueles enormes, pois irá chamar muita atenção.

Bolsas

Como ter estilo em uma empresa beem tradicioinal - 6   Como ter estilo em uma empresa beem tradicioinal - 7

Como os detalhes fazem muita diferença, uma boa opção para ter estilo nessas empresas mega formais é usar bolsas masculinas, aliás já fiz um post sobre esse assunto (cliquem aqui para ver). As  bolsas são modernas e dão um toque cool ao look social, escolha modelos de couro, que podem ser usadas do trabalho até o happy hour. Super dica, não acham?

Gravatas com estilo

Como ter estilo em uma empresa beem tradicioinal - 9   Como ter estilo em uma empresa beem tradicioinal - 8

Mais um detalhe importante para fazer uma produção bem cool são as gravatas. O modelo borboleta é uma ótima opção, pois é considerada tradicional e voltaram com tudo a moda, e a escolha certa são as peças com desenhos bem diferentes e de tons mais sóbrios. Para os modelos normais, também opte pelas com estampas e texturas diferentes e com tons sóbrios. Podem ser coloridas, desde que os tons sejam mais escuros.

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Imagens: Adam Gallagher, Zara, Maxior Jóias, Michael Kors, VR, Ricardo Almeida e divulgação.





Você também pode gostar...

Led's Tattoo e C&A
(1 de julho de 2016)

Colcci no SPFW inverno 2016
(30 de outubro de 2015)

Looks para o fim de semana
(9 de janeiro de 2015)