Collection NK para C&A

Collection NK para C&A - BLN

 Amores, finalmente consegui ir à um evento da C&A, já havia recebido dois convites e não pude comparecer. Adorei ter ido à pré-venda da Collection NK para C&A, que aconteceu no Iguatemi Shopping em São Paulo. Muitos lançamentos da marca são feitos nessa unidade. A plataforma Collection são parcerias com estilistas brasileiros e internacionais, que sempre são um sucesso absoluto, ainda mais por serem difererntes das coleções normais.

. Collection NK para C&A - BLN  Collection NK para C&A - BLN  Collection NK para C&A - BLN

Para quem ainda não conhece, a marca NK Store, é uma multimarcas que vende roupas de grifes internacionais e também confecciona as suas próprias peças, desenvolvidas pela Natália Klein. A Collection da NK veio com estilo rocker, um pouco de folk por causa das franjas e com muito glamour, graças as peças com brilho. Mesmo tendo um estilo rocker que lembra algo mais informal, a coleção vem com peças bem sofisticadas e com um corte impecável, uma característica da NK Store. Uma coleção com muita alfaiataria sem ficar careta, simplesmente amei!!!

.  Collection NK para C&A - BLN  Collection NK para C&A - BLN

Como falei agora à pouco, a alfaiataria veio com força nesta coleção, com macacões, calças flair, vestidos mais retos e o conjunto de tweed com saia. Adorei o macacão, ficou perfeito no meu corpo, definitivamente uma peça que está virando indispensável no guarda-roupa, achei um preço justo pela qualidade oferecida. Também tem muitas peças em couro, camurça, franjas em quimonos e bolsas, muito brilho como neste cardigã maravilhoso. O que vocês acharam deste look com o short amarelo de alfaiataria e a camisa de couro? Um look clássico e criativo, abusem do mix de técidos, essa mistura faz o look ficar bem moderno, mesmo usando peças com corte de alfaiataria.

.    Collection NK para C&A - BLN  Collection NK para C&A - BLN  Collection NK para C&A - BLN

Achei bem legal o short de camurça com amarração, também tem uma calça jeans com o mesmo detalhe. Olhem, fiz três looks diferentes com a mesma camisa! Lembrem-se, antes de sair de casa para fazer compras, de dar uma olhada no que vocês já tem no armário, assim vocês escolherão peças que combinem e que vão render muitos looks. Essa saia com brilho é perfeita, o melhor é o casaco de tweed, maravilhoso!!! A cartela de cores é bem variada, temos o clássico preto e branco, cores sóbrias (preto, verde militar, marrom), mas para contrabalançar temos o vermelho puro e o amarelo. A estampa que está presente é o animal print, virou um clássico e sinônimo de elegância.

..Collection NK para C&A - BLNCollection NK para C&A - BLNCollection NK para C&A - BLN

Apesar do vestido custar R$ 499, vale a pena, porque as franjas são todas de canutilhos e brilham bastante. Um arraso!!!! Além do vestido bordado, também tem camisas lindas com o mesmo acabamento impecável. Cheguei a experimentar a calça jeans e achei com um ótimo caimento e o meu corpo ficou perfeito, a calça flair fica ótima para todo mundo, podem investir na peça.

.Collection NK para C&A - BLN  Collection NK para C&A - BLN  Collection NK para C&A - BLN

Acessórios

Collection NK para C&A - BLN

Os acessórios seguem o perfil mais sofisticado da Collection NK para C&A, a sandália de tiras é cortada a laser, para vocês perceberem como as peças são mais sofisticadas. Adorei o colar com esse print de tartaruga que também aparece nos brincos e no salto alto de alguns sapatos. A clutch e o cinto de plumas tem um estilo vintage e com glamour, que é o que mais importa, não acham? As botas over the knee vão estar com tudo neste inverno, adoro este tipo de bota, o ruim é que achata a minha silhueta. Afinal, não tem como uma pessoa de 1,57m de altura ficar bem com uma bota over the knee, #chateada! Mas, para compensar vou ficar um arraso com essa sandália preta de tiras com plumas.

Infantil

.  Collection NK para C&A - BLNCollection NK para C&A - BLNCollection NK para C&A - BLN

A coleção infantil foi feita com um estilo girly, peças com bastante estilo! O estilo girly é marcado por peças bem femininas, delicadas, estampas de flores, bordados delicados, saias plissadas, roupas em cor rosa pastel e rosa envelhecido, outras cores em tom pastel. Ou seja o estilo girly é pura delicadeza e fofura! Agora imagina uma menininha com esses looks! O colete impermeável com gomos é uma das peças mais charmosas da Collection NK para a C&A, bem moderna e trazendo tendências da moda adulta sem perder o lado infantil.

.   Collection NK para C&A - BLN  Collection NK para C&A - BLNCollection NK para C&A - BLN

Para esta Collection NK foram desenvolvidas três estampas exclusivas: firework, floral e raposa. A estampa de raposa ficou super linda e fofa! Outra peça que veio do gurda-roupa adulto foi o trench coat, que deu mais um toque de glamour na coleção infantil. Claro, que toda criança deve ser e viver de uma maneira bem infantil, mas a coleção apesar de ter peças características do mundo adulto, as estampas e delicadeza permanecem presentes.

. Collection NK para C&A - BLNCollection NK para C&A - BLNCollection NK para C&A - BLN

Este modelo de tênis muito comum nos anos 70 e 80 foi resgatado para esta coleção, o mais legal é que parte do valor da venda do tênis será revertido para uma instituição sem fins lucrativos. Novamente C&A dando bom exemplo e apoiando o terceiro setor, seria ótimo se todos fizessem um pouco pelo próximo, seja de maneira financeira ou doando um pouco do seu tempo à uma boa causa.

Para encontrar mais peças dessa coleção, é possível comprar online (clique aqui), ou em lojas selecionadas pelo Brasil.

Espero que vocês tenham gostado do post sobre a Collection NK para C&A! Se gostaram, não deixem de dar um like, compartilhar com as suas amigas e amigos. Também cadastrem os seus e-mails na newsletter, para sempre receber notícias de novos posts. Beijos!!!





Você também pode gostar...

lancamento-do-meu-novo-site-1

Lançamento do meu novo site
(5 de outubro de 2016)

Top 10 do inverno PFW 2016
(22 de julho de 2015)

Clareamento dental
(7 de novembro de 2018)
como-usar-terno0-com-tenis-0

Como usar terno com tênis
(6 de outubro de 2016)