Collection Mixed para C&A

Collection Mixed para C&A - 7

Amores, hoje vou escrever um pouco sobre uma das melhores Collections para C&A. Claro, estou falando da Mixed! A marca queridinha das fashionistas super femininas, que adoram muita renda e estampas bem coloridas. A Riccy Souza novamente arrasou nesta parceria, que já é a segunda com a C&A. Sinceramente espero que essa parceria se repita muitas e muitas vezes.

 

.  Collection Mixed para C&A - 4  Collection Mixed para C&A - 6  Collection Mixed para C&A - 3

Para fazer esta Collection a Riccy se inspirou nos jardins da primavera cheios de vida, cores e perfumes. Buscando a essência da feminilidade para passar para essas roupas simplesmente maravilhosas. Segundo a Riccy: “O jardim romântico da Mixed floresceu e tem como tendência a fluidez e movimento de fendas nas peças, texturas e feminilidade. A simplicidade da coleção elegeu tecidos como crepe estampado e tweed. O perfume do jardim floral está na sensualidade e na delicadeza da renda francesa guipure, considerada uma das mais nobres nas passarelas e em red carpets”. Um arraso, não acham?

.      Collection Mixed para C&A - 25  Collection Mixed para C&A - 9  Collection Mixed para C&A - 12

As cores da Collection inspirada nas cores do jardim são bem ecléticas: coral, pink, azul marinho, preto e off-white. Sem falar nas estampas de borboletas e flores, ficaram lindas e irresistíveis. As calças flair continuam super em alta e com um pouco de estilo dos anos 70 com a cintura um pouco mais alta, como na foto do look all jeans. Outra tendência forte desta coleção e da estação são os looks “total renda” e “total print”. Adoro essas tendências!

.  Collection Mixed para C&A - 19  Collection Mixed para C&A - 20  Collection Mixed para C&A - 24

Resolvi montar alguns looks para dar inspiração para vocês, afinal quanto mais inspiração melhor! Na primeira foto estou com um vestido longo na cor coral, uma cor super em alta para o próximo verão. Este vestido vem com uma faixa para usar na cintura, como sou baixa, o look fica melhor sem a faixa enorme, pois sem a faixa a minha silhueta fica alongada. Na segunda foto fiz um look com duas tendências, o “total preto” e o “total renda”, duas tendências bem fortes. Neste look usei as peças com a mesma renda, mas poderia fazer o mesmo look com uma das peças com outra renda, ficaria bem moderno. Na terceira foto fiz um mix de texturas e estampas, porque a renda imprime uma certa estampa com a sua trama, ficou perfeita com a saia cheia de borboletas e flores. Um look leve, fluido, feminino, romântica com um toque de sensualidade por conta da transparência.

.  Collection Mixed para C&A - 22  Collection Mixed para C&A - 21  Collection Mixed para C&A - 23

Foto 1: Fiz outro look com a mesma camisa de renda, desta vez com uma saia lisa. Um look cheio de estilo por causa do mix de texturas diferentes. Amei essas sandálias douradas!

Foto 2: Neste look fiz novamente o mix de texturas e “estampas”, estou com duas peças com rendas diferentes e fazendo um clássico look P&B com bastante originalidade. Apesar do comprimento da saia, fiquei com a silhueta alongada por usar sandálias douradas, que são próximas da cor da minha pele.

Foto 3: Estou com um vestido de corte mais clássico, com uma textura linda. Amei!

Mais algumas imagens da coleção e do evento

Os acessórios desta collection estão cheios de personalidade, máxi colares com flores e borboletas, cintos e bolsas. A clutch de tricô com correntes promete ser o must have da estação! Outro item bem legal nos acessórios são os detalhes em tassel, aquelas franjinhas étnicas charmosas, que dão um balanço ao look. Uma collection super charmosa e cheia de estilo! A coleção já está em mais de 60 lojas da rede com preços de R$ 49,90 a R$ 289,90. No e-commerce da C&A as peças dessa coleção estarão disponíveis somente no dia 17 e 18 de novembro.

Espero que vocês tenham gostado deste post sobre a Collection Mixed para C&A. Se gostaram compartilhe, deem limes e não deixem de cadastrem os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico).

Imagens: Bob Wolfenson, Lu Prezia, Rodrigo Zorzi, Luciana Navarro e Letícia Navarro.

 





Você também pode gostar...

Sem-título6-1

AMARO Guide Shop
(17 de julho de 2015)
Coleção Alok para Chilli Beans - 1

Coleção Alok para Chilli Beans
(24 de fevereiro de 2017)

Certo e errado do Emmy Awards 2014
(26 de agosto de 2014)