Colete de pelos, must have do inverno

1 - Colete de pêlos must have do inverno (1)

O colete de pelos veio com tudo neste inverno, claro que aderi a tendência e fiquei viciada… Mas, lógico que com a habilidade que tenho faço vários looks com a mesma peça, o legal é justamente isso, conseguir explorar uma tendência elaborando looks totalmente diferentes usando uma peça em comum. Demais, não acham? Então, bora para o post!

Look fitness e casual

2 - Colete de pêlos must have do inverno    6 - Colete de pêlos must have do inverno

Dá para usar colete de pelos com look fitness ou beeem casual? Claro, que sim! 😉 No look fitness usei calça leging e moletom bem básico, o colete de pelos deu um toque de glam ao look e não ficou over. O melhor que esse look dá para sair da academia para outras atividades do dia com muito estilo. Super legal, não acham? No segundo look fiz uma produção bem básica e urbana, calça jeans destroyed com camisa com estilo rock e um toque de brilho no tênis. Como estou com calça destroyed e tênis, mesmo usando o colete de pelos o look fica equilibrado e continua básico com toque street. Mara!

Look casual chique

3 - Colete de pêlos must have do inverno  5 - Colete de pêlos must have do inverno

Sei que muitas pessoas têm dificuldade em pensar em fazer looks bem diferentes com uma peça em comum, esses são mais dois exemplos bem diferentes. Provavelmente vocês devem pensar: nossa, mas como esse look com camisa camuflada é casual chique? Bom, o look fica mais refinado e fashion, porque a camisa camuflada está fazendo mix de textura e estilos com a saia rendada na mesma cor verde militar (peça mais elegante). Sem falar no colete que dá mais um toque de glam ao look e as botas over the knee que dão o toque fashion final. Esse look é beem versátil, pode ser usado desde um almoço com as amigas até um jantar com o namorado. 😉 O segundo look é com calça jeans, mas como é um modelo flair (fica mais elegante), a blusa tem um tecido mais refinado e com mix de estilos, desenho geométrico + babado nas mangas), o colete dá mais um toque de refinação ao look. Outra produção bem versátil!

Look balada

1 - Colete de pêlos, must have do inverno

Esse look está arrasador, falem a verdade!? Estava naqueles dias inspirada para ir a balada e querendo causar! Usei saia de camurça com taxas e tiras (rock glam), misturei estilos com essa blusa mais clássica com mangas cheias de babados e levemente transparente. O colete deu aquele toque final, que dá aquele efeito UAU! E aí, gostaram?

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!





Você também pode gostar...

Milan Fall Men 2016
(22 de janeiro de 2016)
9 - Coleção Joulik para C&A 2017

Coleção Joulik para C&A 2017
(27 de maio de 2017)

Rei da Barba
(10 de março de 2016)
fotorcreated

Coleção Amir Slama e Huncle Clothing
(23 de dezembro de 2016)