Coleção Fresh Break Amaro

1 - Coleção Fresh Break Amaro

 

Chegando mais um verão e Fim de Ano, já ficamos de olho nas coleções para arrasar no verão, não é mesmo!? Para começar a estação mais quente do ano com tudo, a coleção Fresh Break da Amaro já trouxe vários vestidos de renda e outras roupas para Ano Novo, como shorts e calças fresquinhas em tons claros. Aposto que já estão curiosas para ver tudo… Então, bora para o post completo! 😉

Listras

12 - Coleção Fresh Break Amaro  48 - Coleção Fresh Break Amaro

Em uma coleção com muitos looks com tecidos mais naturais, bem leves e a cara do verão… Não podia faltar a nossa estampa mais querida e clássica, as listras em P&B. Uma estampa que vai da praia a cidade, rendendo looks tropicais e urbanos que tanto amamos! Adorei esse vestido branco com listras horizontais fazendo um mix de estampas com uma faixa com estampa em poá.

Estampa Cactus e Banana Leaf

46 - Coleção Fresh Break Amaro  43 - Coleção Fresh Break Amaro

A estampa Banana Leaf foi inspirada na tradicional estampa Martinique , criado pelo Don Loper em 1942 para decorar Beverly Hills Hotel. Tudo a ver com a coleção que foi inspirada em todo o life style tropical, urbano, cool e sofisticado de Los Angeles. Aliás, essa estampa de folhas de bananeiras está com tudo, presente em desfiles nacionais e internacionais. A estampa de cactus vem também nesse estilo cool e tropical.

Looks para Ano Novo

Para quem já está pensando em looks brancos para o Fim do Ano, essa cleção está com vários vestidos brancos com tecidos leves e renda guipir, ótimos para a virada de ano a beira da praia. Achei um vestido listrado colorido maravilhoso, com toque de Lurex, para quem tem dúvida qual cor escolher (já vai com várias). Resolvido o problema, né!? Aliás, esse vestido listrado é perfeito para a noite de Natal. 😉 Agora quem não liga em passar a virada com cores escuras ou gosta de prata… Se joguem nos vestidos de paetês! Afinal, vamos brilhar e começar 2018 com tudo! 😉

 Um pouco mais sobre Fresh Break Amaro

A coleção tem bem a cara do verão com esses tecidos naturais e leves, como: linho, algodão, viscose, peças em chiffon de seda, renda guipir e lurex (para a nossa alegria). São tecidos que rendem looks despojados e sexys na medida certa, para mulheres que mesmo em dias casuais adoram um toque de sofisticação sem abrir mão do conforto. Muitas peças tem cores neutras, mas como a coleção é inspirada em LA, não poderiam faltar cores mais alegres como o coral, amarelo, pink e vermelho. Ou seja, uma coleção baphônica que já está disponível no site da Amaro!

Gostaram desse post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram. Se gostaram deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!





Você também pode gostar...

London Collection Men Fall 2016
(20 de janeiro de 2016)

Maxior Jóias, um encanto!
(24 de outubro de 2014)

Desfiles SPFW inverno 2016
(28 de outubro de 2015)
PhotoGrid_1519008572491

Coleção Check-in da Amaro
(19 de fevereiro de 2018)

Coleção Primavera Verão C&A
(22 de agosto de 2014)