Coleção Amir Slama e Huncle Clothing

colecao-amir-slama-e-huncle-clothing-4

Rapazes, no último domingo fui ao evento de lançamento da coleção da Huncle Clothing em parceria com o Amir Slama e as peças estão incríveis! Foi uma tarde bem agradável na loja do Amir Slama na Oscar Freire, com muita gente animada e bonita. Aposto que vocês já estão querendo ver mais da coleção, não é mesmo?

colecao-amir-slama-e-huncle-clothing-1  colecao-amir-slama-e-huncle-clothing-9  colecao-amir-slama-e-huncle-clothing-11

Nesse evento tive o prazer de conhecer pessoalmente o Amir Slama, fiquei muito feliz, porque acompanho o trabalho do Amir desde da minha infância e ele é uma referência para mim. A coleção de camisas são com estilo casual e uma pegada street com toque divertido, o urso que é símbolo da Huncle Clothing está presente na maior parte das camisas.

colecao-amir-slama-e-huncle-clothing-15  colecao-amir-slama-e-huncle-clothing-14  colecao-amir-slama-e-huncle-clothing-8

O meu amigo Danilo Borgato é modelo das campanhas da Huncle Clothing, que sempre são perfeitas. Além do urso as t-shirts têm estampas variadas, que lembram vibe surfista como a do Hawai até com toque zen como as mãos rezando. Para quem não gosto de muitas estampas e cores, ainda tem alguns modelos básicos com o nome da marca ou um símbolo pequeno na lateral.

colecao-amir-slama-e-huncle-clothing-2  colecao-amir-slama-e-huncle-clothing-6  colecao-amir-slama-e-huncle-clothing-7

Ainda encontrei o Jonas e conversei um pouco com ele sobre o mundo fitness e como estou me sentindo bem melhor depois que entrei no Desafio Seis Meses em Forma da Revista Boa Forma com a academia Bio Ritmo. Na loja do Amir Slama e no site da Huncle Clothing têm mais modelos de camisas, fotografei apenas alguns modelos. Ainda dá tempo de comprar uma dessas camisas para dar de presente de Natal, ou para se dar de presente.

Loja Amir Slama
R. Oscar Freire, 977
São Paulo
Whats App: +55 (11) 95654 – 1258

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!





Você também pode gostar...