Cinco motivos para você assistir: Glee

Cinco motivos para você assistir Glee

É isso ai pessoal, infelizmente essa temporada chegou… a última temporada de Glee começou. Quando vocês forem ver os episódios que já foram lançados, peguem os seus lenços porque essa temporada está muito boa ao ponto de ficarem emocionados por se lembrarem de tudo que esses personagens já passaram e que essa será a última vez que irão vê-los tão cedo.

Tenho que admitir, a quarta e quinta temporadas não foram aquela coisa. Não estou dizendo que foram horríveis, porque não foram, tiveram episódios que salvaram essas temporadas. Mas agora na sexta temporada, parece que estamos vendo a primeira temporada. Uma coisa eu posso falar, se vocês nunca assistiram ou então não tiveram muita paciência, assistam! Esse post é para vocês que tem curiosidade para saber como realmente é essa série, ou então para quem é fã e só quer se recordar dos momentos bons e memoráveis dessa série que vai deixar saudade. Vamos lá?

PODE CONTER SPOILER!!!

1°) Músicas para todos os gostos
Uma coisa não podemos negar de Glee, eles não cantam só músicas que estão no auge no ano, pelo contrário tem de tudo um pouco, do Pop ao Rock, do agitado ao mais meloso, do feliz ao mais triste. O que importa é que eles aceitam qualquer tipo de gênero e gosto do povo, isso que faz a série ser tão famosa em qualquer lugar que passa.

…….
…….

2°) Participações especiais
Glee é uma série que vocês não podem reclamar que não tem participações especiais, já que tem até bastante. E o lado bom é que a mairoria não fica sem cantar ao menos uma música! Alguns exemplos de atores convidados são: Matt Bomer como irmão mais velho do Blame, Ricky Martin como um professor de Espanhol chamado David Martinez, Gwyneth Paltrow como uma professora substituta chamada Holly Holiday, Demi Lovato como Dani, e Adam Lambert como Elliott Gilbert.

……..
……..
…………………………………

3°) Diversidade
Glee é uma série onde se fala de tudo, inclusive os assuntos mais “difíceis” de se falar em qualquer lugar ultimamente. Ainda mais nos Estados Unidos onde se tem um partido que é muito conservador. Na série se fala de homossexualismo, distúrbios alimentares, bullying, sexualidade, drogas, deficiência física e outros assuntos. E falando sobre esses assuntos, é uma forma de ajudar o público que sofre de algumas dessas coisas que se fala.

……..
……..
………………………………

4°) Campeonatos
Quem assiste a série sabe como se sente quando eles estão participando dos campeonatos Regionais até os Nacionais. A cada música que os outros colégios participantes vão cantando mais a gente fica com aquela sensação de, será que eles vão ganhar?

……..
……..

5°) Episódios de Natal
Em uma série musical o que não poderia faltam são episódios de Natal, não é? Em Glee, cada episódio de Natal faz a gente ficar com mais magia de Natal no coração com as performances natalinas. O meu episódio favorito é o Extraordinary Merry Christmas (3×09).

……..
……..

BÔNUS

……..
……..

Se você não leu o primeiro post sobre Glee, aperte aqui!

Espero que vocês tenham gostado deste post, e que eu tenha deixado com mais vontade de assistir ou que continue assistindo. Em breve falarei dos episódios novos e vários outros fatos e curiosidades sobre essa e outras séries aqui, no Blog da Lelê Navarro. Beijos!!!





Você também pode gostar...

Um pouco sobre mim e sobre…séries!
(23 de setembro de 2014)

Top 5: Episódios de Natal
(25 de dezembro de 2014)

House: uma série médica que vicia
(28 de novembro de 2014)

10 melhores amigos nas séries
(20 de julho de 2015)