Chanel Fall 2017 Couture

0 - Chanel Fall 2017 Couture

Hoje teve um dos desfiles mais esperados da semana de alta costura de Paris… Sim, Chanel e seu gênio Karl Lagerfeld! Os desfiles da Chanel sempre são um espetáculo pela cenografia, dessa vez não seria diferente, Karl levou uma replica da Torre Eiffel para dentro do Grand Palais. Simplesmente fantástico! Bora para o post!

2 - Chanel Fall 2017 Couture  3 - Chanel Fall 2017 Couture

Nessa coleção Karl trouxe a clássica elegância das mulheres parisienses com o tailleurs, marca da maison, mas sempre Karl faz algo diferente… Dessa vez ele adicionou braços volumosos, dando um toque moderno ao clássico tailleurs. As botas em vinil ou envernizadas também deram um toque diferente ao tailleurs, o mix de texturas sempre é um bom truque para deixar uma peça clássica mais moderna.

13 - Chanel Fall 2017 Couture  24 - Chanel Fall 2017 Couture

Adoro esses vestidos de corte reto, são ótimos para todo tipo de silhueta, desde quem é bem magra, como também para quem está a cima do peso. Este tipo de vestido é um clássico, para ficar mais moderno foi colocado detalhes envernizados fazendo um mix de tecidos bem interessante. Aliás, amei o vestido com acabamento matelassado (segundo vestido). Outro detalhe que tem aparecido muito nas passarelas são essas botas super over size bem fetichista, são quase uma bota calça. Amazing, não acham?

19 - Chanel Fall 2017 Couture  20 - Chanel Fall 2017 Couture

 E claro que não iria faltar brilho nesse desfile, afinal é uma tendência que está cada dia mais forte e presente em vários desfiles. Mas, um brilho Chanel não é um simples brilho, não é mesmo? é um brilho em uma roupa com toque clássico, por isso fica mais elegante ainda. Amei o primeiro look com o laço bem característico da maison, super feminino e com muito glam!

28 - Chanel Fall 2017 Couture  33 - Chanel Fall 2017 Couture

Os vestidos de festa sempre são um espetáculo à parte, não acham? Gostei que foram vestidos bem ecléticos, desde o preto tubinho aos beeem volumosos com tulê e plumas, super glam. Os vestidos com volume no quadril como esse da segunda foto tem um toque da era Vitoriana, mas com estilo bem moderno acompanhado dessas botas magníficas! O tubinho preto veio nada básico, com essas faixas bem elegantes e charmosas. Amei! 😉

Mais fotos

 

E aí, gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de pauta, deixem nos comentários ou no Instagram do Blog. Se gostaram do post deem like, compartilhem e não deixem de cadastrar os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico). Beijos!

Imagens: Yannis Vlamos





Você também pode gostar...

ddd

Melhores e piores looks do Emmy 2016
(20 de setembro de 2016)

Llas para Riachuelo
(22 de novembro de 2014)

Schutz You
(14 de novembro de 2015)
loungerie-por-janieiro-um-arraso-1

Loungerie por Janiero, um arraso!
(30 de setembro de 2016)

Looks certos e errados no Emmy 2015
(22 de setembro de 2015)