O Certo e Errado do VMA

Meus amores, hoje o meu post é sobre os looks certos e errados das celebridades no VMA que aconteceu no último domingo nos EUA e foi transmitido ao vivo para o Brasil, infelizmente com mais comerciais do que conteúdo do evento. Neste VMA tiveram muitos decotes exagerados, fazendo looks deselegantes, desta vez  tive um pouco de dificuldade para conseguir looks corretos dos famosos.

Look Errado

.         Amber Rose & Wiz Khalifa  Iggy Azalea VMA 2014  Jennifer Lopez VMA 2014

Foto 1: Bom meus amores, nesta foto fica um pouco evidente o porque deste look da Amber Rose estar errado. A Amber  está praticamente nua, apesar dela ser uma artista, não está vestida adequadamente para ir a qualquer lugar. O acompanhante dela, o Wiz Khalifa, está vestido de maneira aceitável. Mas, ele deveria se vestir de uma maneira um pouco mais formal, sem usar uma camisa com escrita ou desenhos, já ficaria mais elegante.

Foto 2: Nesta foto o look ficou errado, pois Iggy Azalea escolheu um vestido que deixou o quadril dela muito mais largo do que os ombros, e as vezes aparentando ser maior do que realmente é. Por isso, para que o look dela ficasse bom, a parte de baixo deveria ter um caimento reto e não esse parecendo sereia. Sem falar que a Iggy ficou parecendo não ter nenhum ceio, por causa do quadril tão largo visualmente.

Foto 3: A Jennifer Lopez realmente é uma diva, está com um corpo maravilhoso e de causar inveja em todos as mulheres, independente de suas idades. Mas, infelizmente ela errou no look, esse vestido ficou deselegante. Tudo bem que ela usou a tendência dos recortes, que está em alta, porém exagerou na quantidade dos recortes. Para o look da Jennifer ficar elegante, deveria optar por qual parte do corpo ela gostaria de evidenciar mais, poderia manter a parte de cima do jeito que está e a parte de baixo deixar sem essa fenda enorme. Ou poderia ficar com a fenda, sem ser tão profunda, e deixar a parte de cima sem recorte algum.

.        Kylie Jenner vma  Demi Lovato vma  Kim Kadarshian

Foto 1: A Kylie Jenner errou no look, mas não foi um erro grave. Como ela está com um decote bem profundo, ela deveria ter optado por uma fenda mais discreta. Novamente mostrou demais, quando deixamos aparecer muito uma parte do corpo, devemos esconder um pouco mais a outra parte.

Foto 2: A Demi Lovato escolheu um modelo bonito e com uma cor que nunca saí de moda, mas errou também, por conta do decote que mostra o peito inteiro e ficou deselegante. 

Foto 3:  A Kim Kardashian cometeu o mesmo erro das últimas fotos, a saia está perfeita, a única coisa que ela errou foi esse decote que deixa o seio todo aparecendo. Desnecessário!

Mais looks errados

.        Ed Sheeran VMA 2014  Katy Perry VMA 2014  Charlie XCX - VMA 2014

Look certo

Como disse, foi um pouco difícil encontrar os looks certos, mas encontrei alguns e vou dizer o que faz esses looks serem certos.

.        Kelly Rowland VMA 2014  Nicki Minaj VMA 2014  Kesha VMA 2014

Foto 1: A Kelly Rowland acertou no look mesmo estando grávida, usou uma cor rosa mais pálido ou também pode-se dizer que seja um nude rosado, usou o vestido de tamanho adequado e com caimento mais reto. O que ajudou muito no look foi o modelo com um detalhe de costura um pouco abaixo do seio, dando um pouco mais de desenho a silhueta dela.

Foto 2: O mais incrível é  justamente a Nicki Minaj ter acertado no look, afinal ela é bem conhecida por errar constantemente nas roupas que escolhe para ir aos eventos. Como a Nicki tem formas bem voluptuosas, ela parece ter dificuldades em escolher a roupa certa, mas neste look acertou devido ao tecido que é bem encorpado, tem mangas compridas e uma estampa que favoreceu a silhueta dela. Pelo vestido ter um tecido mais encorpado, não marca nada indevido e também tem um corte que evidencia a cintura, que ajuda a deixa-la mais magra. A Nicki conseguiu aparecer bem mais esguia do que é, para vocês verem meus amores não importa como é o seu corpo, o que importa é saber escolher a roupa adequada para te deixar uma diva.

Foto 3: A Kesha acertou em quase tudo do look, um vestido de cor branca, que está super em alta, com um brilho clássico. O modelo desse vestido está mostrando apenas o que deve e deixa mais elegante, a única coisa que mudaria seria deixar a marcação da cintura um pouco mais suave, essa marcação mais forte deixou a silhueta dela um pouco estranha.

.         Lucy Hale VMA 2014  Ali Fedotowsky VMA 2014  Sam Smith VMA 2014

Foto 1: A Lucy Hale acertou, escolheu um look lindo de top cropped e saia evasê midi, o look estava quase perfeito. Para  ficar perfeito, ela deveria ter deixado o comprimento da sai um pouco a baixo do joelho e não quase no pé, isso alongaria um pouco mais a silhueta dela.

Foto 2: A Ali Fedotowsky escolheu um look que ficou perfeito, o macacão preto é uma peça sempre elegante e que dificilmente alguém consegue errar. Esse modelo de corte reto na parte da perna e levemente acinturado deixou a silhueta dela perfeita, sem marcar nada no corpo e ainda deu a impressão de ser mais alta. Para arrematar o look com muito estilo, nada melhor que o máxi colar que ela usou, ou seja tudo perfeito.

Foto 3: O Sam Smith acertou perfeitamente no look para um red carpet, rapazes em eventos de gala um bom terno preto com colete e uma camisa clássica não tem erro. Também poderia ser um terno grafite ou prateado com um tom mais claro do que o grafite, uma camisa branca texturizada e uma gravata preta com detalhes de roxo ou azul, é apenas uma outra sugestão. 

Mais looks certos

.  .      Nina Dobrev VMA 2014  Michelle Williams VMA 2014  Sarah Hyland

Espero ter ajudado vocês com esse certo e errado, se gostaram desse post deem um like, compartilhem com suas amigas(os) e não esqueçam de cadastrarem os seus e-mails no site para receberem o aviso de novos posts. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão sobre o mundinho fashion, deixem uma mensagem nos recados que responderei o mais rápido possível. Beijos amores!!!

Imagens do site E! Brasil





Você também pode gostar...

Animal Print com estilo
(3 de dezembro de 2015)
MELHORES E PIORES LOOKS DO VMA 2016

Melhores e piores looks do VMA 2016
(31 de agosto de 2016)

A volta dos anos 90
(27 de agosto de 2016)
verao_destaque

Top 5 tendências NYFW verão 2017
(13 de setembro de 2016)