Certo e errado no #TGIT Party

Certo e errado do #TGIT

Amores, hoje vou escrever sobre o certo e errado nos looks dos famosos na festa #TGIF, Thanks God is Friday, essa festa foi de lançamento das novas temporadas das séries da rede ABC. Essas séries passam toda quinta-feira na rede ABC, por isso eles falam Thanks God is Friday (Obrigado Deus, é quinta-feira), são as séries de maior audiência nos EUA. A minha irmã, Luciana Navarro, começará a escrever sobre essas séries no site, ela é aficionada em séries.

Errado

.    Certo e errado no #TGIT  Certo e errado no #TGIT

Foto 1: A atriz Jessica Capshaw da série Grey`s Anatomy errou no look, como ela tem os ombros mais largos que os quadris, a manga do vestido com babado faz os ombros dela parecerem maiores do que já são. O modelo do vestido com essa linha transversal na frente, não deixou a silhueta dela equilibrada, o vestido também está muito justo e fazendo com que apareça a barriga saliente (ela não está grávida). Para o look da Jessica ficar certo, ela teria que usar um vestido um número maior, também optar por uma manga curta sem babados.

Foto 2: A atriz Debbie Capshaw de Grey`s Anatomy (de vestido rosa), errou feio no look. O vestido está com um decote muito profundo, deixando o look vulgar, também está visível que a atriz errou no modelo do soutien, pois os seios dela estão caídos. É uma ótima opção usar uma echarpe sobre um vestido, mas a Debbie exagerou no comprimento, deveria ficar na altura da bainha do vestido. A acompanhante da atriz também errou no vestido, o modelo é muito simples para um evento de gala, ela tem o quadril mais largo que os ombros e esse modelo de vestido deixou o quadril dela maior devido ao detalhe nas laterais. Para acertar o look, ela deveria escolher um vestido com mais detalhes na parte de cima e mais reto na parte de baixo, aumentando visualmente, os ombros e disfarçando o quadril.

Foto 3: O ator Guilherme Díaz de Scandal, escolheu um bom terno, mas por ser um evento de gala ele teria que escolher uma camisa mais elegante e preferencialmente com alguma textura diferente, e também teria que usar uma boa gravata.

.   Certo e errado no #TGIT   Cereto e errado no #TGIT

Foto 1: O ator Alfred Enoch de HGAWM escolheu um terno completo, mas achei o modelo do terno muito simples, pode ter sido bem caro e mesmo assim apareceu simples. Ele poderia ter escolhido um terno um pouco mais moderno com alguma textura, poderia ser de uma cor grafite. A atriz Katie Findley da mesma séria, errou feio no look, ela parece ter ido à um show de rock ao invés de um evento de gala de lançamento da série que atua. A roupa da Katie está excelente, mas não para esse evento, quando for a qualquer festa veja no convite o code dress ou seja, o tipo de roupa pedido para o evento, isso ajuda bastante a não errar no look.

Foto 2: Ellen Pompeo de Grey´s Anatomy, errou o look por também ter escolhido uma roupa simples para a ocasião, ela poderia usar um macacão desde que fosse com um tecido mais sofisticado. Mesmo em outra ocasião esse macacão não ficaria bom, esse modelo parece que ela está vestindo um saco como roupa, o cavalo da calça está muito baixo e também está muito largo. Se ela fosse usar um macacão teria que ser um pouco mais justo e com um cavalo menor, para quem não sabe cavalo é essa parte que fica entre as pernas e que vai até a cintura.

Foto 3: A atriz Katie Lowes de Scandal conseguiu errar o look mesmo usando um vestido preto, esse babado transversal aumentou o volume na barriga, ela ficou visualmente maior. O vestido está um pouco justo, ela tem o quadril mais largo que o ombro e o vestido justo evidencia essa característica, ela ficou parecendo estar bem mais a cima do peso do que realmente está. Para o look ficar bom, ela teria que usar um modelo de um número maior, sem o babado na transversal e poderia ter um volume nos ombros para equilibrar com o volume do quadril.

Mais looks errados

JAMES PICKENS JR.  SCOTT FOLEY  Bellamy Young (Mellie Grant - Scandal)

Certo 

.   Matt McGorry (Asher Millstone -HTGAWM) Certo e errado no #TGIT

Foto 1: A atriz Darby Stanchfield acertou o look, apesar dela ter usado um vestido sem manga, mesmo tendo os ombros largos, a silhueta ficou equilibrada devido ao brilho em todo o vestido, a parte de baixo tem uma extensão maior de tecido com brilho, chamando mais atenção do que na parte dos ombros. Ela usou uma tendência em alta, vestido nude com brilho, aliás é praticamente um clássico e o mais importante o vestido está próximo ao corpo e não justo.

Foto 2: O ator Matt McGorry da série HTGAWM acertou no look, porque usou um terno completo, também por ter escolhido um terno mais sofisticado com acabamento um pouco brilhante. Combinou o terno azul com a camisa da mesma cor de um tom mais claro, retomando o azul escuro na gravata, ficou com um look perfeito.

Foto 3: A atriz Caterina Scorsone acertou o look, ela escolheu um vestido que equilibrou perfeitamente a silhueta, ficou tão perfeito que não se percebe se o quadril é mais largo ou estreito que os ombros ou se são do mesmo tamanho. A manga do vestido está de bom tamanho, a parte de cima está justa sem ser apertado, a parte de baixo é evasê sem ter um volume exagerado. Bom amores, esse look está definitivamente perfeito, ainda adorei esse acabamento cintilante chic.

.    Certo e errado no #TGIT  Certo e errado no #TGIT

Foto 1: O ator Joe Morton de Scandal acertou no look, ele optou por uma combinação clássica de usar um look total preto e usou a gravata com cintilante, ele escolheu um corte reto de terno devido a barriga que tem e também por ter um pouco mais de idade. O look do Joe ficou perfeito!

Foto 2: A Ellen Degeneres tem um estilo masculino tradicional criativo e acertou no look, ela escolheu uma calça xadrez de corte reto e bem moderno, com uma camisa branca básica e um blazer azul escuro que combina perfeitamente com o fundo azul da calça. A atriz Portie de Rossi (esposa da Ellen) e da série Scandal acertou no look, ela optou por um look total nude, que alonga a silhueta. Também usou um scarpin no mesmo tom, dando continuidade da cor do look, ficou bem charmosa com a capa de mesma cor, esse tipo de capa é muito utilizada na meia estação. 

Foto 3: A atriz Sarah Drew de Grey`s Anatomy acertou no look, mesmo estando grávida ela conseguiu escolher um vestido de corte reto que disfarçou a barriga, mesmo grávida nenhuma mulher quer parecer maior. As mangas cobriram bem os braços e qualquer gordurinha aparente, a altura do vestido também está perfeita e ficou melhor ainda com o scarpin nude, que alongou a silhueta.

Mais looks certos 

. Sara Ramirez (Dr. Callie Torres - Grey's)  VIOLA DAVIS  10660355_735848816483022_5200768775771767097_n

Bom amores, espero que tenham gostado deste post, se gostaram deem um like, compartilhem com as amigas(os). Adoro fazer esses posts de certo e errado, o legal é que sempre tem algum evento para fazer este tipo de post. Beijos!!!

Imagens, reprodução da internet.





Você também pode gostar...

Lelê-viaja-Peru-Colca-Lodge-Spa-

Peru – Colca Lodge Spa
(29 de julho de 2016)

Riachuelo e a inspiração em Aruba
(17 de outubro de 2014)
como-usar-terno0-com-tenis-0

Como usar terno com tênis
(6 de outubro de 2016)
ARTWALK - Campanha #atitudeartwalk - Crédito Fernando Schlaepfer_I Hate Flash (1)

#AtitudeArtwalk no estilo Hi-Lo
(15 de dezembro de 2017)
sugestao-de-presentes-de-natal-2016-0

Sugestão de presentes de Natal 2016
(21 de dezembro de 2016)