Baile da Vogue – Melhores e Piores Looks

Baile da Vogue - Melhores e Piores - 0

Amores, ontem teve o Baile da Vogue, a festa mais badalada e esperada por todos no ano. Simplesmente a festa que vai muitos famosos, fashionistas e pessoas importantes do país. O Baile deste ano foi a 13° edição, cada ano é escolhido um tema para a festa, as pessoas devem ir com roupa de gala ou com fantasia, este ano o tema foi “Pop África”. Super original, não acham? Amei as roupas desse Baile da Vogue!

Piores Looks

.    Marcela Kanner Anabela Santos Maria Weckert

Foto 1: A Marcela Kanner não escolheu muito bem o look, o vestido está correto para a silhueta dela, mas está muito simples para um baile de gala, ainda mais sendo de carnaval. Por isso considerei um look errado, estaria melhor se fosse uma festa de Halloween. Mas, para o Baile da Vogue não funcionou!

Foto 2: A Anabela Santos escolheu uma roupa com estampa étnica africana, estava dentro do tema da festa, mas também está muito simples. Se a roupa tivesse alguns bordados brilhantes, por exemplo a parte preta bordada com canutilhos pretos, a roupa ficaria perfeita. Carnaval tem que ter Glamour, meu bem!

Foto 3: A Maria Weickert sempre está super elegante, mas desta vez não acertou no look. De fantasia, o look tem apenas o adorno na cabeça e o bracelete, o resto do look não tem nada haver com o tema da festa, África Pop. Também não é uma roupa de gala, ou seja não ficou em nenhuma das opções de looks para o Baile. Se o tema do Baile fosse Moulin Rouge, o look estaria perfeito!

Mais looks…

Melhores looks

.    Baile da Vogue - Melhores e Piores - 29  Baile da Vogue - Melhores e Piores - 22  Baile da Vogue - Melhores e Piores - 7

Foto 1: A Ticiane arrasou com o look feito sob medida pela estilista Renata Figueiredo, proprietária da marca Tigresse. O vestido foi feito de georgette, construído a partir de uma amarração em argola feita com uma única faixa, levou dois dias para ser finalizado. Um trabalho incrível e dentro do tema “Pop África”. Amei!

Foto 2: A Carol Nakamura ficou deslumbrante com este vestido com estampa étnica Africana, a silhueta ficou perfeita. A fenda frontal era grande, mas ficou elegante, porque não tinha mais nenhum decote profundo ou recortes no vestido. O decote tomara-que-caia valorizou os seios dela de forma elegante, resumindo: Look perfeito!

Foto 3: A Isabeli Fontana foi com um vestido sob medida feito pelo estilista Tufi Duek, um vestido perfeito com bordado étnico chic. O vestido tem uma mistura de texturas, com pedras tramadas manualmente e de tecidos com fibra de papel, feito com altíssima tecnologia. Na cabeça, ela usou um adorno feito pelo David Ramos, trabalho manual e incrível com cristais. Um look digno do Baile da Vogue!

Mais looks perfeitos…

Os homens estavam impecáveis de smoke, mas acho que poderiam ter ido com fantasias do tema, ficaria incrível. Também poderiam escolher smokes menos óbvios, todos foram de smokes pretos, poderiam ter ido de azul escuro (super em alta), prateado, chumbo. Bom, espero que no próximo Baile da Vogue os homens sejam mais criativos.

Espero que tenham gostado deste post sobre o Baile da Vogue. Se gostaram deem like, compartilhem e não esqueçam de cadastrarem os seus e-mails na newsletter do site (VEJAM o lixo eletrônico).

Fotos: Arthur Vaia, Cleiby Trevisan, Ricardo Toscani, Raphael Castello e Leo Franco.





Você também pode gostar...

ARTWALK - Campanha #atitudeartwalk - Crédito Fernando Schlaepfer_I Hate Flash (1)

#AtitudeArtwalk no estilo Hi-Lo
(15 de dezembro de 2017)

Esporte Vibe
(16 de agosto de 2016)

Azul Klein, uma cor sempre na moda!
(8 de outubro de 2014)