amfAR baile de gala em São Paulo

amfAR baiele de gala em São Paulo - BLN

Não podia deixar de escrever sobre o baile inspiração gala da amfAR, que aconteceu na semana passada. Este baile da amfAR é um dos bailes mais badalados do mundo, o deste ano foi a quinta edição no Brasil e aconteceu em São Paulo na casa do presidente honorário da joalheria Harry Winston, Dinho Diniz.

Neste baile tiveram celebridades internacionais e nacionais como: Naomi Campbell, Kate Moss, Riccardo Tisci, Kylie Minogue, Alcione, Sabrina Sato, Juliana Paes, Izabel Goulart, Deborah Secco e Fernanda Motta entre outros. O baile arrecadou US$1.8 milhões, através de leilões de objetos doados, o dinheiro será investido em pesquisas para atingir a cura da AIDS. Ou seja, para quem ainda não sabia, o baile não é apenas um baile de gala, mas um evento com objetivo de arrecadar dinheiro para uma boa causa. Vou escrever um pouco sobre o que mais sei, os looks certos e errados. Gostaram da idéia?

Fotos do evento

 Looks errados

   amfAR baile de gala em São Paulo - BLN  amfAR 2015: o tapete vermelho do gala paulistano  amfAR baile de gala em São Paulo - BLN

Foto 1: Apesar da Kylie Minogue estar com um vestido do Jean Paul Gaultier, ela não acertou no look. A parte do vestido na cor pink deu muito volume e aumentou a silhueta dela, sem falar que parece um pouco com uma embalagem de bala. Para o look da Kylie ficar bom, ela poderia usar apenas a parte na cor branca do vestido, que está perfeita.

Foto 2: A Patty Bagattini estava de Valentino e errou no look, o estilo folk está super em alta, mas este vestido não é adequado para um evento de gala como o baile da amfAR. O vestido também está na altura errada, quando se usa um vestido longo a barra dele deve cobrir os sapatos, ficar quase encostando no chão. Para que o vestido fosse midi, a barra deveria estar um pouco à baixo do joelho.

Foto 3: O casal Theodoro Cochrane e Concepcion Cochrane erraram no look, na verdade o look está bom, mas o problema é que eles não estavam vestidos para o baile da amfAR, mas para uma festa mexicana. Acho que os dois erraram de evento!

Mais looks errados

Looks Certos

amfAR baile de gala em São Paulo - BLN  amfAR baile de gala em São Paulo - BLN  amfAR baile de gala em São Paulo - BLN

Foto 1: O Seu Jorge acertou no smoke, ele escolheu um modelo mais moderno com textura e um corte mais slim. Um ótimo modelo de smoke para fugir do tradicional de cor preta.

Foto 2: A Beth Szafir acertou no look, geralmente as mulheres mais velhas não ficam bem com vestido tomara que caia sem manga, mas a Beth escolheu um modelo bem estruturado e ficou perfeito. A linha horizontal no colo valoriza os seios, a linha vertical alonga a silhueta, deixando-a mais alta e magra. Um look perfeito para o baile da amfAR. O Muoio Jose Carlos acertou no look, ele optou por um smoke clássico preto, com o corte reto e no tamanho adequado.

Foto 3: A Maria Borges acertou no look, o vestido amarelo forte combinou perfeitamente com a cor de pele, os vestidos longos e fluidos são ótimos para o baile de gala. O decote vertical deixa o colo sensual sem ficar vulgar, a cintura marcada deixa a Maria Borges mais feminina. Amei este vestido, vocês gostaram?

Mais looks certos

Espero que vocês tenham gostado do post sobre o baile da amfAR e os looks certos e errados. Se gostaram deem like, compartilhem com os amigos e não deixem de cadastrarem os seus e-mails na newsletter do site, e caso cadastrem o email, veja se não foi enviado direto no lixo eletrônico. Beijos!!!

Fotos da Vogue BrasilI, algumas  imagens cedidas pela MKT Assessoria.





Você também pode gostar...

Quinto dia no SPFWN45
(29 de abril de 2018)

Esporte Vibe
(16 de agosto de 2016)

Super tendência, Jaqueta Bomber
(18 de agosto de 2016)

Joulik para C&A, puro glamour
(1 de junho de 2016)