10 melhores amigos nas séries

10 melhores amigos nas séries

Olá pessoal, hoje é Dia Internacional dos Amigos!!! E como é um dia de puros sentimentos, que tal ver alguns amigos inseparáveis nas séries? (Só coloquei amigos e não quem acabou namorando com o amigo)

CONTEM SPOILER CASO NÃO VEJA A SÉRIE OU NÃO ESTEJA ATUALIZADO NOS EPISÓDIOS!!!

10°- Fitz Grand III e Cyrus Beene
Esses dois são aqueles típicos amigos que brigam muito, querem se matar, mas chega na hora, e não se desgrudam. Sempre querem se matar por conta das divergências de opiniões sobre o casal Olitz, as vezes o Fitz tem que por na cabeça que o Cyrus só faz o que faz por amar tanto o amigo hahaha.

Clique para ler sobre Scandal

9°- Raymond Reddington e Elizabeth Keen
Essa amizade foi “iniciada” quando Reddington foi preso pela FBI e só dizia que falaria tudo que sabe apenas para uma pessoa, Lizzie. Depois de várias descobertas de bandidos importantes, essa amizade foi se desenvolvendo ao ponto de, mesmo Lizzie querendo distância, cada um ser dependente do outro. Que fofo!!

Reddington e Lizzie

8°- Gregory House e James Wilson
Essa amizade é bem complexa, porém engraçada. Wilson poderia ter vários amigos, porém, ele é amigo antigo de House, e vocês devem saber como o House é! Ele é aquela pessoa anti-social e que tem quase nada de amigos, porém a forma de demonstrar amor pelo amigo, seria maltratando-o de tudo que é forma. É meio paranoico isso, mas tem gente assim no mundo, inclusive já tive por um tempo um amigo assim e posso dizer que não é fácil!

House e Wilson

7°- Rachel Berry e Kurt Hummel
Se a pessoa ao teu lado passa pelos mesmos problemas na escola, por quê não se reunir a ela? Foi basicamente o que Rachel e Kurt fizeram. Eles sempre foram humilhados pelos populares do colégio William McKinley. Ela por ser uma exibicionista e egocêntrica em exagero; Kurt sempre foi humilhado pelo seu jeito afeminado de ser. Quando entraram para o Glee Club, inicialmente ela queria ser superior a ele, mas com o tempo viu que seria legal ser amiga dele e até o final da série, eles eram amigos inseparáveis!

Rachel e Kurt

6°- Derek Shepherd e Mark Sloan
O que dizer desses dois? Tiveram a mesma mulher (um era o marido e o outro era o amante), mas com um pouquinho de tempo, eles se reconciliaram já que eram amigos de infância. Mas no final, cada um ficou com as irmãs Grey (Meredith e Lexie). Mark morreu após o acidente de avião, e pouco tempo depois Derek morreu após o acidente de carro, pelo menos eles se encontraram lá no céu, pena que tão novos.

Derek e Mark

5°- Kevin Ryan e Javier Esposito
Esses dois viraram amigos quando entraram para a 5° Delegacia de Polícia de Nova York e formaram uma dupla nas investigações. Com o tempo a amizade foi se estruturando, que hoje em dia, um sempre salva o outro do perigo.

Ryan e Esposito

4°- Regina Mills e Emma Swan
Quem diria que a Bruxa Má seria Best Friend Forever (BFF) da Salvadora, não é? Mas isso só foi possível graças ao filho biológico de Emma, Henry, que também é filho, porém adotivo da Regina. E graças a alguns eventos desastrosos em Storybrooke, fez com que elas esquecesse as desavenças e e virassem amigas, será que Regina irá fazer de tudo para salvar Emma da Escuridão?

Regina e Emma

3°- Leopold Fitz e Jemma Simmons
O que dizer sobre Fitz/Simmons se não só que eles se completam em tudo? Incrível que pareça, essa é a amizade modelo (tirando o pós-acidente no mar, que ela não quis ficar próxima a ele, mas era meio que de se esperar, já que ela o via como melhor amigo e não como pretendente, como ele a via)! Mas depois ela voltou pra ele e tudo deu certo nessa amizade quase namoro, mas teremos surpresas na próxima temporada!

Fitz e Simmons

2°- Dean Winchester e Castiel
Ahh essa amizade tão parecida com um namoro…não é brincadeira! O Dean é um homem todo machão e que gosta de demonstrar desde adolescente que pega várias mulheres, mas quando está ao lado do Castiel, a coisa começa a ficar fofa, até nas brigas, pois mesmo cada um podendo matar o outro, tem sempre aqueles sentimentos dentro de cada um que faz não se matarem. Mas do que seria uma amizade sem uma boa briga, afinal, Castiel praticamente entrou para a família Winchester. Que fofo, que fofo!!

Dean e Castiel

1°- Meredith Grey e Cristina Yang
Agora uma das amizades mais épica dos últimos anos na televisão americana! Desde o primeiro dia de trabalho como residentes, as duas começaram uma amizade, mas não sabiam o que iria vir nos próximos anos. O lado bom é que em cada desgraça que aconteceu com cada uma, a outra estava lá pra tirar da fossa e fazer evoluir mais e mais. Pois amigos são para isso, te ajudar em qualquer momento, ao ponto de se tornar a sua Person, e mesmo distante, continuar sendo sua Person.

Mererdith e Cristina

Bônus!!!

Como qualquer pessoa viciada em séries, a lista das que assisto só aumenta! E nas séries que eu comecei a assistir, também tem amigos inseparáveis, com isso, vou mostrar mais duas duplas inseparáveis que dão o que falar em cada série.

Matthew Murdock e Foggy Nelson
El grande avocados, são aqueles amigos que começam tudo lá na faculdade. Murdock, o cego que é filho de uma lenda em decadência do boxe; Foggy é aquela típica pessoa que quer pegar várias mulheres, mas não consegue. Os dois passaram por várias experiências com o trabalho e decidiram abrir um escritório de advocacia só deles. Mas Murdock tem um segredo bem pesado, mas amigo que é amigo, acaba aceitando e levando numa boa essa descoberta.

Murdock e Nelson

Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter
Não sei como Leonard aguenta ser amigo do Sheldon, mas não podemos negar que mesmo o Sheldon sendo como ele é, o Leonard não consegue se separar do Sheldon. É tipo a amizade do House e Wilson, só que mais engraçada.

Sheldon e Leonard

FELIZ DIA DO AMIGO!

Espero que vocês tenham gostado deste post em homenagem ao Dia Internacional dos Amigos. Em breve falarei sobre mais fatos e curiosidades dessas, e de outras séries, aqui no Blog da Lelê Navarro. Beijos!





Você também pode gostar...

Top 5: Episódios de Natal
(25 de dezembro de 2014)

Atores de ShondaLand em outras séries
(24 de fevereiro de 2015)